(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Omnichannel será tema de palestra na Convenção da franquia digital

Principal » Notícias sobre Franquias » Omnichannel será tema de palestra na Convenção da franquia digital

Consumidores multi-canais e estratégias de Omnichannel serão abordadas na palestra de Felipe Morais para a franquia digital

A Convenção Anual de Franqueados da Guia-se Negócios pela Internet receberá pela quarta vez o especialista em planejamento estratégico digital Felipe Morais. Na edição deste ano, o palestrante conversará com os membros da franquia digital sobre um tema muito atual. O Omnichannel é a reunião dos diferentes canais de venda em uma única experiência. Nele, o consumidor efetiva a compra após passar pelos diversos canais. É a união da loja física, televendas, venda de porta-em-porta, e-commerce, mobile commerce, entre outros.

Morais participará do primeiro dia de evento da microfranquia, no dia 4 de outubro, e trará informações importantes sobre essa tendência de consumo. Estar em sintonia com as novas tecnologias, entender as necessidades dos seus clientes e tornar a experiência da compra cada vez mais estimulante, são dicas para as empresas que pretendem dedicar suas estratégias aos consumidores multi-canais. Segundo CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, os membros da franquia de marketing digital poderão tirar dúvidas de como aplicar isso aos negócios de seus clientes e, consequentemente, ajudá-los a vender mais. “Os participantes vão saber mais sobre este fenômeno que vem revolucionando o varejo”, frisa.

Sobre Felipe Morais

Formado em Publicidade, pós graduado em Planejamento Estratégico em Comunicação, com especialização em Planejamento da Comunicação pela ESPM. Autor do livro “Planejamento Estratégico Digital” e vencedor do prêmio “Profissional de Planejamento destaque do ano” pela Associação Brasileira de Agências Digitais, em 2016. Felipe é uma das grandes referências em planejamento do Brasil e professor do tema em diversos MBAs pelo país como Faap, ESPM, Metodista, Impacta, FGV, entre outros.

Morais já palestrou em diversos eventos de marketing pelo Brasil, além de ser colunista de sites como Mundo do Marketing, iMasters, Oficina da Net, Ecommerce Brasil e Ecommerce News. Atua no mercado digital desde 2001, com passagens pelas áreas de planejamento digital da TV1.com, NeogamaBBH, Tesla, Ponto Frio, Giuliana Flores, FPTI Digital, Salles Chemestri, Publicis Brasil, onde já atendeu clientes como Nestlé, Vivo, Symantec, Danone, Mercedes-Benz, Coca-Cola, Pirelli, Grupo Planet Girls, Bradesco, Chevrolet, Puma, Chocolândia, Siggo.com, Rossi, entre outros.

O especialista é parceiro da franquia digital Guia-se desde maio deste ano, quando começou a oferecer junto as microfranquias o serviço de Planejamento Estratégico de Marketing Digital. O produto é uma consultoria focada em planejamento, que os franqueados podem oferecer aos clientes, visando a importância do pensamento estratégico no mercado atual.

Sobre a Convenção

A Convenção Anual de Franqueados de 2016 acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, no Espaço de Eventos Esplanada, em Indaiatuba/SP. O local é de fácil acesso e fica a poucos minutos da sede da franquia virtual, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. De acordo com a gerente nacional de operações, Carla Souza Pavão, parceiros da microfranquia de marketing digital, como Felipe Morais, já estão confirmados para o evento. “É sempre um prazer receber o Felipe nos eventos da Guia-se. Ele está sempre atualizado e traz informações valiosas para os nossos franqueados”, destaca Carla.

 

Omnichannel será tema de palestra na Convenção da franquia digital
4.4 (88.89%) 9 votos

Leave A Comment