Franqueados buscam oportunidades de negócios na Feira do Empreendedor

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueados buscam oportunidades de negócios na Feira do Empreendedor
Estande da Guia-se na Feira do Empreendedor 2016

Estande da Guia-se Negócios pela Internet na Feira do Empreendedor 2016 organizada pelo Sebrae-SP

Proprietários de doze unidades da microfranquia marcaram presença na 5° edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

Franqueados de doze unidades da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet estiveram presentes na 5° edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na capital paulista, entre os dias 20 e 23 de fevereiro, em busca de oportunidades de negócios através da rede. A microfranquia contou com um estande na feira e conseguiu captar 1,8 mil novos contatos durante o evento que reuniu mais de 120 mil pessoas durante os 4 dias. As unidades presentes na feira foram: São Paulo –  Aclimação/SP, São Paulo – Tatuapé/SP, Guarulhos/SP, Osasco/SP, São Paulo –  Perdizes/SP, Campo Limpo/SP, São Paulo –  Vila Matilde/SP, São Paulo –  Vila Carrão/SP, Indaiatuba/SP, São Vicente/SP, São Paulo –  Mooca/SP, São Paulo – Santa Cecília/SP.

A Feira do Empreendedor reuniu 430 expositores, além de consultores e profissionais de diversas áreas do universo dos negócios.  Os empresários e público em geral puderam conferir oportunidades de negócios, dicas e estratégias, e opções de plataformas e sistemas para uma boa gestão. Outros temas, com marketing, finanças, inovação e exportação, linhas de crédito e como formalizar um empreendimento foram abordados em palestras. Ao todo, aconteceram mais de 50 mil capacitações nas “Salas de Conhecimento”.  A feira movimentou R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% em comparação com o ano passado.

Os franqueados que estiveram presentes no estande da Guia-se Negócios pela Internet durante a feira puderam aproveitar as oportunidades de negócios geradas pela rede para prospectar clientes e apresentar os serviços da franquia de marketing digital ao público em geral, como o Site Expresso, links patrocinados, loja virtual e Tour Virtual. Além disso, o espaço contou com uma equipe preparada para tirar dúvidas sobre a franquia para aqueles que visitavam a feira em busca de opções para empreender e investir no próprio negócio. O objetivo da franqueadora foi fortalecer ainda mais a marca em relação ao mercado.  Os parceiros da Guia-se, Benchmark, especializado em e-mail marketing, e a XTech Commerce, que desenvolve plataformas voltadas para e-commerce, também estiveram na feira e colaboraram para a divulgação da franquia online.

Esta não é a primeira vez que a Guia-se participa da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. No ano passado, 15 franqueados estiveram presentes no estande da microfranquia e foram captados 851  novos contatos. A gerente Nacional de Operações, Carla Souza Pavão, revela que a feira superou as expectativas da franquia e gerou muitas oportunidades de negócios. “Conseguimos captar quase 1 mil novos contatos a mais do que no ano passado. Nosso estande estava sempre lotado e o foco agora é em converter esses contatos em clientes e até novos franqueados”, planeja Carla.

oportunidades de negócios (7)

Carla Souza Pavão visita estande do parceiro XTech Commerce, plataforma de lojas virtuais

 

oportunidades de negócios (9)

Franqueados no estande da Guia-se Negócios pela Internet na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

 

oportunidades de negócios (10)

Um dos corredores da Feira do Empreendedor 2016, que superou a marca de negócios registrada em 2015

 

oportunidades de negócios (12)

Equipe da Benchmark visita estande da Guia-se e é recepcionada por Carla Souza Pavão

Franqueados buscam oportunidades de negócios na Feira do Empreendedor
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:54:10+00:00fevereiro 25th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franqueados buscam oportunidades de negócios na Feira do Empreendedor
5 (100%) 1 voto