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Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Guia-se conquista, pela 8ª vez consecutiva, Selo de EXCELÊNCIA em Franchising

Prêmio conquistado pela franquia de marketing digital é o principal reconhecimento ao trabalho desenvolvido no setor

Boas notícias para a franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se. Destaque no mercado, a microfranquia conquistou, pela oitava vez consecutiva, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio, anunciado neste mês de março, é considerado o maior reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas franquias no Brasil.

“Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Enfim, estamos no caminho certo!”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Dessa forma, a franquia virtual que vale a pena tornou-se a única rede de agências digitais no Brasil a conquistar pela oitava vez a chancela. “É com grande satisfação e muita felicidade que recebemos essa premiação, que só vem a coroar o trabalho desenvolvido por todos os franqueados e colaboradores da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues. “Esse reconhecimento é uma grande motivação para todos da rede, pois comprova que o trabalho está sendo bem feito. Estamos no caminho certo!”

Selo de Excelência é sinônimo de credibilidade

Só quem já conquistou o Selo de Excelência da ABF sabe da importância que esse prêmio tem para as redes de franquias. E o que leva a essa valorização, sem sombras de dúvida, é o fato de que são os próprios franqueados que avaliam a franqueadora. Portanto, são eles que determinam se a marca é digna de um prêmio dessa magnitude. Assim, para garantir o oitavo Selo de Excelência, a franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 foi avaliada por seus próprios membros.

“Cabe ressaltar que a escolha dos franqueados é feita aleatoriamente pela própria ABF, sem qualquer interferência minha ou da rede. Não sabemos sequer quem participou da avaliação”, garante Rodrigues. “Isso só atesta ainda mais a credibilidade do prêmio, pois faz com que a escolha dos premiados seja feita de forma confiável e acima de tudo transparente.”

Durante a pesquisa de avaliação, para a escolha dos premiados, os franqueados da Guia-se responderam a um questionário. Dessa forma, avaliaram a rede a partir de questões relacionadas à Performance Global, Performance Econômica, Performance Operacional e Performance de Relacionamento. A nota final da franquia online foi complementada por bônus de Sustentabilidade e de Performance Econômica. “A Guia-se é destaque hoje, principalmente, por conta do suporte as unidades. Capacitar o nosso franqueado, deixando-o sempre apto para o mercado, é algo que não abrimos mão”, ressalta o CEO da Guia-se.

Franquia de marketing digital Guia-se é destaque no mercado

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A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado há 23 anos, sendo há 10 anos como rede de franquias de agências digitais. Focada em auxiliar pessoas e empresas ao alçarem bons resultados na internet, a rede possui atualmente mais de 120 franquias, espalhadas pelo Brasil, com unidades ainda nos Estados Unidos e recentemente inaugurou sua franquia em Portugal.

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Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Atuar na Guia-se permite oferecer atendimento segmentado

Membro da franquia de marketing digital em Brasília/DF atende, na sua cartela de clientes, 15 empresas do setor automotivo

A experiência de 25 anos no setor automotivo, entre montadoras e concessionária de veículos, foi primordial para que o franqueado Rogério Gianicchini, de 44 anos, abrisse a sua franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020. Há 10 meses ele inaugurou a sua microfranquia em Brasília, no Distrito Federal. Assim, passou a oferecer serviços de marketing digital para empresas que são referência no mercado em vendas de veículos.

Formado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas, Rogério viu que o seu conhecimento poderia render “bons frutos” com atendimento segmentado. “Atualmente atendo três clientes e, desses, somente um representa 15 concessionárias”, conta. “Todo o meu conhecimento profissional vem do setor automotivo. Portanto, os meus 25 anos de experiência, com especialidade rara em pós-venda, foram essenciais para me tornar um franqueado.”

Confira abaixo o porquê de o franqueado Rogério Gianicchini ter escolhido a Guia-se para empreender!

O que buscava no mercado para empreender?

Depois de quase três décadas no mesmo ramo, a busca de Rogério era por um modelo de negócio com baixo investimento e que permitisse atuar a partir de sua residência. Foi assim que, no ano passado, ele encontrou a franquia virtual que vale a pena. Na Guia-se, o franqueado pode atuar do conforto de sua casa, cenário ideal também escolhido por Rogério.

“Eu já possuía certo conhecimento em marketing digital, como usuário, pois atuava com postagens nas mídias sociais e na geração de leads. Entretanto, buscava no mercado algo para empreender, com investimento pequeno, e atividades que pudessem ser desenvolvidas no sistema home office. Dessa forma, por meio de uma publicação na Pequenas Empresas Grandes Negócios, descobri a Guia-se”, salienta.

Franquia de marketing digital Guia-se oferece diferenciais no mercado

Transparência, investimento inicial acessível, bem como o depoimento positivo dos demais franqueados. Basicamente esses foram os principais fatores que levaram Rogério a optar pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020. Dessa maneira e com todo o suporte da microfranquia, ele oferece serviços de marketing digital como consultoria comercial, gerenciamento de mídias sociais, geração de conteúdo, criação de sites e Google Ads.

Para Rogério, atualmente a Guia-se proporciona dois grandes benefícios que são essenciais para a atuação de sua unidade no mercado. “O primeiro é que ela é uma oportunidade única de networking, pois reúne muitos empreendedores que trazem para a rede experiências e informações de diversos segmentos”, salienta. “Outro fator positivo são as mentorias. Os franqueados se especializam em determinados serviços e passam a oferecer à rede, que são simplesmente sensacionais e ajudam muito a quem está começando. Eu mesmo já sei que tipo de mentoria quero oferecer no futuro.”

O que esperar para 2020?

Se depender do franqueado Rogério Gianicchini, a microfranquia de marketing digital Guia-se tem muito a crescer, principalmente no Distrito Federal. O franqueado destaca que a capital brasileira é o terceiro mercado mais movimentado do país – atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso é uma região promissora e com altíssima aceitação da franquia Guia-se.

Assim, para 2020, a palavra de ordem é expandir. “O foco da nossa unidade este ano é reduzir a carga horário junto ao principal cliente, tudo isso para ganhar lateralidade. O nosso objetivo é alcançar 20 contratos até dezembro de 2020”, projeta Rogério.

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CEO da Guia-se participa do maior evento global sobre franquias

CEO da Guia-se participa do maior evento global sobre franquias

José Rubens foi selecionado e, com outros 59 empreendedores brasileiros, representou a ABF no evento em Orlando, na Flórida

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 marcou presença no maior evento global sobre o setor de franquias. O CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues, foi selecionado para uma missão elaborada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, ele fez parte de uma comissão formada por 60 empreendedores brasileiros do setor que participaram da 60ª Convenção da IFA (International Franchise Association). O encontro ocorreu em fevereiro, em Orlando, no estado americano da Flórida.

O evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre membros das franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas do setor. O principal objetivo: debater temas relacionados à inovação, expansão, vendas e colaboração do setor de franquias no mundo.

Quer saber como foi a participação do CEO da franquia home based Guia-se? Então confira abaixo!

CEO da Guia-se, José Rubens foi um dos representantes da ABF

Experiência e muito aprendizado para as franquias de marketing digital

Participar da missão em Orlando, na Convenção da IFA, permitiu ao CEO da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se aprimorar seus conhecimentos sobre o setor numa esfera global. “Fui selecionado pela ABF, inclusive para fazer curadoria sobre marketing digital. Por isso, conseguir trazer muita informação importante e conteúdo fundamental para o marketing das nossas unidades”, salienta. “Nessa missão, tivemos a oportunidade de fazer algumas visitas técnicas, para entender melhor o modelo de negócio em empresas como L’Occitane, Coca-Cola, NBA, bem como na backstage da Disney e na Disney Springs. Nesses encontros tivemos reuniões de networking, tanto com os empreendedores da ABF quanto com os próprios representantes da IFA.”

Já durante o evento da Convenção, José Rubens garante que foi de muito aprendizado com profissionais que atualmente são referências no franchising mundial. “Tivemos a oportunidade de acompanhar inúmeras palestras, bem como painéis e algumas plenárias. Participei ainda de cinco mesas redondas, com objetivo de trazer também conteúdo específico sobre marketing digital para o evento da ABF, pós IFA, que ocorre em março deste ano”, informa.

Como funciona a Convenção da IFA?

A Convenção da IFA, que contou a participação do CEO da franquia de marketing digital Guia-se, promoveu cerca de 50 atrações. Com sessões educativas e mesas redondas, o encontrou permitiu aos empreendedores o acesso a técnicas e processos para vendas de franquias, construção de marcas, gestão financeira e de pessoas, bem como acesso a investimentos e internacionalização.

Evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas

O principal evento do mundo sobre franquias trouxe ainda palestras inspiradoras. Destaque para apresentação de Simon Sinek, dono dos TED Talks mais vistos na história; e de Kevin Hochman, presidente da rede KFC. Paralelo ao evento, 350 fornecedores apresentaram soluções para o sistema de franchising.

Quer saber mais sobre a atuação da franquia virtual que vale a pena tanto no franchising quanto no marketing digital? Clique AQUI e conheça a Guia-se Negócios pela Internet.

Guia-se Negócios pela Internet chega à Europa

Guia-se Negócios pela Internet chega à Europa

Segunda franquia de marketing digital fora do Brasil inicia suas atividades em Portugal

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se rompe fronteiras e, em 2020, chega à Europa. Com o sonho de empreender, dois casais de amigos decidiram largar a vida que tinham em Salvador/BA para empreender na cidade de Aveiro, município localizado na costa Oeste de Portugal. Assim, a microfranquia passa a oferecer serviços de marketing digital no país europeu a partir de fevereiro.

Esta será a segunda unidade da franquia virtual que vale a pena fora do Brasil. A primeira funciona há seis anos nos Estados Unidos, sob a gestão do franqueado Jean Minganti.

“É um grande desafio entrar em um mercado onde, apesar de maduro, ainda tem muita gente que não aposta no digital, como ocorre em Portugal. Por isso, acredito que os novos franqueados terão muitas oportunidades”, analisa o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Um benefício é que é lá que acontece um dos maiores eventos digitais do mundo, o Web Summit. A expectativa é muito positiva, de ter uma unidade sustentável, com ao menos 20 clientes atendidos no primeiro ano.”

Veja abaixo por que o casal de amigos optou por empreender fora do País.

Investimento na franquia de marketing digital e a realização de sonhos

Não há dúvidas de que a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 é a grande oportunidade para quem almeja ser dono do próprio negócio. Mas, por que os casais de amigos optaram por abrir uma franquia em Portugal? O franqueado Walter Pedra da Rocha Neto explica que, além da realização do sonho de empreender e morar em outro país, o destino profissional e acadêmico da esposa, Barbara Ramos Gottschalk, foi o fator primordial.

“Ela (esposa) foi aprovada em um intercâmbio em uma faculdade em Portugal e tudo começou por aí. Dessa forma, pedi o desligamento da empresa (era gerente comercial na Ambev), convidamos um casal de amigos e eles toparam esse desafio. Eles são empresários e estamos indo as duas famílias para a Europa”, conta o franqueado, que também já morou nos Estados Unidos. “Portugal, Guia-se, empreender… esse é o momento de a gente renovar, reconstruir, por isso, a expectativa é bem alta quanto ao negócio, com todo conhecimento adquirido e suporte da franqueadora”, complementa a franqueada Barbara Ramos Gottschalk.

 

Confira o que faziam os franqueados antes de entrarem para o time da Guia-se:

– Lucas Borges Correia – comerciante no ramo farmacêutico
– Tamiles Brito Silva Correia – comerciante no ramo farmacêutico
– Walter Pedra da Rocha Neto – Gerente comercial com 12 anos de atuação na Ambev
– Barbara Ramos Gottschalk – Estudante de psicologia

“A expectativa é muito positiva, de ter uma unidade sustentável, com ao menos 20 clientes atendidos no primeiro ano”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Por que investir numa franquia de marketing digital brasileira fora do Brasil?

Ética profissional e transparência foram aspectos fundamentais que levaram os casais de franqueados a investir numa franquia brasileira e, consequentemente, atuar num país europeu. Para Walter, o segmento on-line mostrou uma porta de entrada para o empreendedorismo fora do Brasil.

“A opção pelo mercado on-line ocorreu por indicação de um amigo (Tiago Mota) que trabalhou comigo e que também é franqueado da Guia-se, no Brás, em São Paulo”, conta Walter. “Ele me ‘vendeu’ muito bem a Guia-se e, portanto, comecei a estudar sobre marketing digital. Descobri que o segmento é o terceiro que mais cresce na Europa e o quarto no Brasil. A partir daí, convidei minha esposa e o casal amigos, mostrei o modelo de negócio da rede, e eles gostaram da ideia.”

Como foi a capacitação dos franqueados da Guia-se?

Capacitar os franqueados para que estejam aptos para o mercado é um dos compromissos garantidos pela microfranquia Guia-se 2019. Assim, antes de iniciarem os trabalhos em Portugal, os franqueados da Guia-se Aveiro passaram por capacitação. O treinamento presencial ocorreu em janeiro, na sede da franquia de agências digitais em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

“O treinamento foi espetacular. Fomos muito bem recepcionados e acolhidos pela equipe da Guia-se”, garante Walter. “Vim para a capacitação com uma expectativa muito alta. Entre os pontos abordados no treinamento, achei muito bacana a forma transparente como a empresa atua perante aos franqueados. Chamou-me muito a atenção o ambiente organizacional, o engajamento dos funcionários, bem como a receptividade. Enfim, o nível de treinamento foi altíssimo, o que leva o franqueado a compreender em qual patamar a rede se encontra no mercado.”

Durante a semana de treinamento, os franqueados aprenderam mais sobre as ferramentas utilizadas no marketing digital. Tais como: hospedagem e domínio de sites; conceitos teóricos e práticos do WordPress; bem como conteúdos sobre Facebook e Instagram, Google Ads, além de métricas e resultados. Também foram abordados temas relacionados ao marketing da unidade, financeiro, gestão, administração, ferramentas de gestão, Canva e Google meu Negócio. Por fim, os franqueados aprenderam também sobre produtos e serviços, parceiros, metodologia, briefing, empreendedorismo, precificação, anamnese, práticas comerciais, estratégias comerciais, abordagem, além de proposta e contrato.

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Guia-se completa 10 de anos de sucesso no Franchising

Guia-se completa 10 de anos de sucesso no Franchising

Rede conta com 120 franquias de marketing digital espalhadas pelo Brasil, com unidade nos Estados Unidos e em breve na Europa

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 completa nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, dez anos de atuação no franchising. Todo comprometimento e profissionalismo fez com que a rede se expandisse nesse período. Assim, a microfranquia possui atualmente 120 unidades, que oferecem serviços de marketing digital de qualidade para clientes de todo o Brasil, nos Estados Unidos e em breve também na Europa.

A Guia-se também completa 23 anos de atuação no mercado em 2020, sendo uma década dedicada a promover o sonho do empreendedor em se tornar um franqueado. Focado nesse objetivo, foi assim que no dia 10 de janeiro de 2010 a franquia on-line tornou-se uma rede de agências digitais.

 

No início, as franquias de sucesso trabalhavam com “Franchising de Representação”. Dessa forma, por dois anos o franqueado vendia e a franqueadora realizava o serviço. Mas, a partir de 2012, passou a utilizar o método de “Franchising Flexível”, ou seja, o franqueado vende e executa o serviço. Nesse sistema, o franqueado pode fechar parcerias com outras unidades da Guia-se que também realizam o serviço. Dessa maneira, o contrato acaba beneficiando ambas as franquias.

Não deixe de ver abaixo como a franquia de marketing digital Guia-se cresceu tanto em 10 anos. Confira!

Franquia de marketing digital foi uma das redes que mais cresceu. Dúvida?

Comprometimento com o franqueado e qualidade dos serviços oferecidos foram os grandes pilares para o crescimento da Guia-se nesses 10 anos como franqueadora. Prova disso é que a rede de franquias de marketing digital baratas e lucrativas não para de crescer. Somente no ano passado, a franquia bateu recorde e registrou aumento de 26% no faturamento dos franqueados, em contratos fechados. Assim, com o segmento em forte recuperação pós-economia estagnada no Brasil, o faturamento da franqueadora teve acréscimo de 47%.

Mas, o crescimento da franquia home based Guia-se 2020 é ainda mais evidente quando é analisada toda a sua trajetória no franchising. Em 2009, por exemplo, quando a operação era unicamente da Guia-se e sem franquias, a unidade faturou R$ 330 mil durante todo o ano. Quase 10 anos depois, com investimento em mídias, lucro das franquias de sucesso e da rede como um todo, houve uma grande expansão com faturamento total de R$ 15 milhões.

Uma marca que não para de expandir. Próximo destino: Portugal!

Não há dúvida que o modelo de negócio proposto pela microfranquia de marketing digital Guia-se é um sucesso e com retorno comprovado. Com franquias por todo o Brasil e uma unidade nos Estados Unidos, a Guia novamente rompe fronteiras e, em 2020, vai inaugurar sua primeira unidade na Europa. O treinamento do franqueado que atuará em Portugal ocorre entre os dias 13 e 22 de janeiro, para 10 pessoas, batendo recorde de capacitação de novos membros.

Para o CEO da franquia home based de baixo investimento Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, é uma satisfação imensa pode levar a marca tão longe. “Nesse período conseguimos fazer com que centenas de pessoas pudessem empreender de maneira profissional no marketing digital”, salienta. “Estamos celebrando esta data também com mais visibilidade, investindo em marketing off-line. Dessa maneira, fortalecemos a marca Guia-se com dois painéis nas rodovias Bandeirantes e Imigrantes, ambos com 200m² cada.”

Para fortalecer a marca, franquia investe ainda em marketing off-line

Franquia de marketing digital garante satisfação dos franqueados

Única com 7 Selos de Excelência da ABF, a satisfação dos franqueados certamente é o que coloca a franquia de marketing digital Guia-se 2020 numa posição de destaque no mercado. Para o mais novo franqueado da rede, Maikon Ferreira, da unidade Cajamar/SP, que inaugurou em novembro de 2019, a experiência que a microfranquia possui faz toda a diferença na hora de abrir o seu negócio.

Maikon Ferreira viu na Guia-se a oportunidade de aprendizado e de expandir os negócios

“Estou muito satisfeito com a Guia-se! Atualmente tenho a minha disposição um suporte importantíssimo para as dúvidas que surgem diariamente. Mesmo há pouco tempo na rede, e já atuando anteriormente no marketing digital, posso dizer que valeu muito a pena o investimento. Na Guia-se tudo é prático e rápido, algo que ‘sozinho’ demoraria dias para fazer ou aprender. Vale a pena destacar ainda o apoio de toda a rede de franqueados, fator que faz uma diferença enorme.”

Franqueado mais antigo celebra com a Guia-se

Cristiano é o franqueado mais antigo da Guia-se e hoje garante que fez o investimento certo

Quem também celebra o investimento na franquia virtual que vale a pena é Cristiano Siemionko Justo, da unidade Porto Alegre/RS, há quase 10 anos da Guia-se. Ele deixou uma carreira de 12 anos com Planejamento e Controle de Produção (PCP), para se tornar o primeiro franqueado da Guia-se. “Quando encontrei o José Rubens (CEO da Guia-se) e tinha a intenção de empreender, o que mais me chamou atenção foi realmente a confiança em conseguir um parceiro. Foi a oportunidade de trabalhar junto com um time experiente, com uma série de cases de sucesso”, conta.

“Esses fatores me deram muito mais segurança para começar a atuar com a minha unidade em Porto Alegre. Hoje posso dizer que foi uma decisão muito acertada, me ajudou bastante no início, e conforme os anos foram passando a relação de franqueado e franqueadora foi amadurecendo. Fico muito feliz em participar dessa história de sucesso e também de visualizar toda essa evolução da Guia-se.”

Quer fazer parte também dessa história de sucesso? Clique AQUI e venha nos ajudar a “escrever” os próximos capítulos!

Guia-se oferece horário flexível de trabalho para mães em fase de amamentação

Guia-se oferece horário flexível de trabalho para mães em fase de amamentação

Franquia de marketing digital de baixo investimento oferece modelo de negócio para atuar a partir da própria residência

Ter um horário flexível para dar atenção ao filho e ao mesmo tempo cuidar dos negócios. Somente a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 oferece essa possibilidade. Por isso, a microfranquia é a oportunidade de negócio para mulheres empreendedoras que estão no período de amamentação.

Esse aspecto foi essencial para consultora de marketing Renata Sato, de 36 anos, que desde 2015 atua com a sua franquia virtual que vale a pena em Jundiaí/SP. O modelo de negócio proposto pela Guia-se possui formato home based, ou seja, permite que o profissional trabalhe a partir da própria residência. Dessa forma, Renata conseguiu dar toda atenção ao filho e, ao mesmo tempo, seguir com os compromissos profissionais.

Atualmente, a franqueada conta com o auxílio de um colaborador para atender cerca de 20 clientes e oferece serviços de gerenciamento de mídias sociais e desenvolvimento de sites. “Hoje atuo num escritório, localizado próximo a minha residência, onde divido o tempo entre o trabalho e amamentação. Dessa forma, estou conseguindo trabalhar meio período por dia. Inclusive, a flexibilidade de horário para cuidar do meu filho foi o principal motivo que me levou a empreender”, salienta Renata, que é graduada em Administração, com ênfase em Propaganda e Marketing; além de pós-graduada em Marketing Digital em 2017.

Franquia de markerting digital é autoridade na internet

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020 é também autoridade na internet. Prova disso é que, na busca por um negócio com horário flexível trabalho, Renata encontrou a microfranquia a partir de depoimentos de outros franqueados no Youtube e em anúncios na internet. Na época, o know how que a rede já possuía em marketing digital foi primordial para a escolha da franqueada de Jundiaí.

“Eu tinha experiência em administração, propaganda e marketing, mas nenhum conhecimento em marketing digital. Foram 12 anos na área de vendas, atuando em inúmeras empresas, com diversos produtos”, lembra Renata. “Sendo franqueada, vi a possibilidade de atuar no mercado com mais segurança aos meus clientes, visto que a Guia-se já contava com vasta experiência no mercado.”

Suporte que só a Guia-se pode oferecer

O suporte oferecido constantemente pela microfranquia de marketing digital também ajudou na escolha. Para a franqueadora Renata, estar numa franquia é a oportunidade de atuar e crescer em “família”. “O suporte oferecido pela rede é excelente. Na Guia-se, tive a possibilidade de conhecer outros franqueados e me tornar parceira de alguns. Portanto, um dos diferenciais são justamente essas parcerias entre as franquias. A gente se ajuda mutuamente diante dos desafios do dia a dia. Com esse apoio, para 2020 a projeção é dobrar o faturamento, desenvolver negócios mais robustos, ampliar as parcerias, bem como aumentar a nossa equipe de colaboradores.”

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