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Abra a sua franquia de marketing digital em 2019. Sabia que não precisa de experiência no setor?

Abra a sua franquia de marketing digital em 2019. Sabia que não precisa de experiência no setor?

Membros da franquia de marketing digital recebem treinamento e capacitação para estarem aptos ao mercado

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet é atualmente destaque no mercado nacional. Mas, você sabia que é possível fazer parte do time de franquias de sucesso, em 2019, sem necessariamente possuir conhecimento no setor? É isso mesmo: a microfranquia de marketing digital 2019 oferece treinamento e capacitação para seus franqueados, tanto para os mais novos quanto para os membros mais experientes. Assim, chegam aptos ao mercado para oferecer serviços de marketing digital, com a qualidade Guia-se, além de se atualizarem constantemente.

Entretanto, o conhecimento no setor pode ser um passo importantíssimo rumo ao sucesso de sua unidade. É a chance até mesmo de iniciar seu negócio a frente da concorrência. Mas a ausência ou pouco conhecimento não será barreira para tornar-se o mais novo membro da Franquia Online Guia-se em 2019.

Isso porque, o suporte ao franqueado é prioridade na franquia home based de baixo investimento em 2019. “Antes de inaugurarem suas franquias de sucesso 2019, nossos membros passam por uma semana de treinamento na própria sede da Guia-se. Mas o suporte não para por aí. Eles passam também por capacitações durante eventos presenciais e on-line, além de contar com atendimento por meio dos canais de comunicação da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. “Até os franqueados mais experientes são motivados a participarem dos nossos treinamentos de reciclagem.”

Do setor jurídico a dona da própria franquia de marketing digital

Como dito no texto acima, você não precisa ter experiência para abrir sua franquia home based em 2019. A Guia-se oferece todo o suporte necessário para que você tenha um negócio lucrativo em 2019. Mesmo sem qualquer conhecimento em marketing digital, quem decidiu abrir sua unidade foi a franqueada Patrícia Fernandes Bega. Assim, em novembro deste ano, ela iniciou os trabalhos com sua franquia em Francisco Beltrão, cidade localizada no interior do Paraná. Antes, Patrícia atuava há mais de 10 anos no setor jurídico, mais precisamente com advocacia empresarial e professora universitária.

O que a motivou vir para a Franquia de Marketing Digital Guia-se foi a possibilidade de colocar em prática sua criatividade. “O setor jurídico não me permitia atuar com essa possibilidade. Portanto, comecei a estudar áreas relacionadas com a criatividade e descobri o marketing digital”, revela. “Para mim, está sendo uma grande surpresa. Já consegui fechar oito contratos, sendo que ainda nem tive tempo de organizar direito a minha franquia. Assim, estou desenvolvendo todos esses projetos e ao mesmo tempo estudo e aprendo mais sobre o setor.” – CONFIRA este e outros depoimentos das franquias de sucesso!

Patrícia recebe ainda, diariamente, todo o apoio e atendimento da equipe da FRANQUIA DE MARKETING DIGITAL Guia-se. Suporte este que faz com que a Guia-se seja atualmente a única franquia de marketing digital no Brasil a possuir seis Selos de Excelência, concedido de forma consecutivo pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

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Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento

Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento

Franqueados de sucesso contam por que decidiram empreender na franquia de marketing digital

Não há como negar: a franquia de marketing digital Guia-se é atualmente a melhor opção para investir e se tornar dono de próprio negócio. Quem garante são os próprios franqueados da microfranquia que, com pouco tempo de trabalho, muitos já comemoram o sucesso de suas unidades. Isso porque decidiram investir em um negócio em franca expansão no mercado, altamente rentável e de baixo investimento, com total flexibilidade para poder atuar em casa.

Sendo assim, o modelo de negócio da Guia-se é altamente confiável e seguro para quem busca empreender com segurança. Atualmente já são mais de 100 unidades espalhadas por todo o Brasil. Com 21 anos no mercado, a Guia-se Negócios pela Internet está presente em nove estados e em mais de 50 municípios brasileiros. Um dos diferenciais da rede é o suporte constante aos franqueados. Fator primordial para a conquista, pela sexta vez consecutiva, do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Aliás, a microfranquia é a única no Brasil a alcançar este feito.

Quer saber por que alguns franqueados de sucesso decidiram investir na Guia-se? Então continue lendo este texto e veja como alcançaram sucesso em seus negócios.

De engenheiro elétrico há 25 anos a franqueado Guia-se. Conheça essa história!

Ser dono do próprio negócio e empreender com segurança foram os principais motivos que levaram o franqueado Clemente Suzuki a investir na franquia de marketing digital Guia-se. Formado em Engenharia Elétrica e há 25 anos atuando na área, em 2012 ele decidiu abrir sua franquia de sucesso em Campinas/SP. “Por ser um setor que se desenvolve muito rápido, eu vi a necessidade de diversificar as minhas atividades. Entretanto, dessa vez queria como empreendedor. Na busca por esse negócio, conheci a Guia-se por meio de pesquisas de mercado e feiras de franquias”, conta. “Como já tinha uma base técnica, precisava complementar com conhecimentos na área de marketing digital.”

Na franquia de marketing digital, Clemente teve todo o know-how da marca Guia-se para dar os primeiros passos. Mas o suporte não parou por aí. Na Guia-se o franqueado passa periodicamente por capacitação, com cursos que permitem entender as tendências do setor. “Além da oportunidade de negócio, o suporte me traz segurança”, garante. “A soma desses fatores permitiu que meu contrato com a Guia-se fosse renovado por mais cinco anos. Trabalhar aqui é como ser uma família: ter um pai, uma mãe, irmão mais novos e mais velhos, sempre aprendendo com todos eles. Mas o mais importante é trabalhar junto com eles, ajudando a formar uma cultura, que já vem crescendo há 21 anos.”

Paixão pelo marketing e busca por qualidade de vida

A paixão pelo marketing digital e a busca pela qualidade de vida foram primordiais para Michele Vieira se tornar uma franqueada de sucesso em 2012, com sua unidade em Indaiatuba/SP. Com formação na área, ela conheceu a Guia-se por indicação de uma amiga e começou a trabalhar na microfranquia como colaboradora. Seis meses depois, vendo a grande oportunidade de negócio a sua frente, decidiu abrir a sua unidade.

Dessa forma, hoje celebra o sucesso de sua franquia e o fato de poder atuar no que gosta, com flexibilidade de horário e principalmente qualidade de vida. “Muitos, decididos a empreender, entram em contato comigo para saber se o negócio é lucrativo, se dá muito trabalho. Eu respondo apenas como uma frase: eu já renovei! Aqui trabalhamos em equipe e crescemos juntos”, diz.

Franqueados passam por treinamento constantemente na franquia de marketing digital Guia-se

Trabalhar na franquia de marketing digital e estar mais próximo da família

A franquia de marketing digital Guia-se permite que o franqueado atue no modelo home based, ou seja, a partir de sua própria casa. Esse foi um dos motivos que levaram a franqueada Márcia Carvalho a abrir suas unidades em Vinhedo, Valinhos e São José do Rio Preto. “Tenho dois filhos e, quando descobri que um deles era deficiente intelectual, percebi que precisava mudar minha rotina. Portanto, era necessário um emprego que me deixasse mais perto dele para participar de sua rotina”, conta.

Dessa maneira, em 2010 Márcia resolveu deixar o cargo de gerente de informática. A ideia era buscar de um negócio para empreender. Assim, foi em uma matéria no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios que conheceu a Guia-se. Apesar do receio natural no começo, Michele garante que foi um bom investimento. “Deu tão certo que renovei o contrato com a rede por mais cinco anos e pretendo ficar por muito tempo. Hoje me sinto realizada e reconhecida com uma empresária de sucesso. Trabalho com o que gosto, sem comprometer o tempo com a família.

Um negócio de sucesso mesmo para quem não tem conhecimento

A franquia de marketing digital Guia-se é também o investimento ideal mesmo para quem não tem conhecimento na área. Esse foi o caso do franqueado Jean Mingantti, que há seis anos atua com sua unidade em Barueri/SP. Jean atuava com assessoria de imprensa, esportiva e empresarial, e conheceu a Guia-se em uma das edições da Feira da ABF. “Eu já estava focado em ter meu próprio negócio, entretanto, não tinha conhecimento algum na área de marketing digital. Porém, a Guia-se me passou muita confiança. Abriu meus olhos para esse segmento, que tem grande potencial, tanto que fechei contrato na mesma semana que a conheci.”

Em 2017, Jean completou 5 anos com a sua franquia de sucesso e renovou contrato com a franquia virtual por mais cinco anos. “Jamais tive dúvida entre renovar ou não. Aqui passamos por treinamentos constantes, tem as Convenções onde trocamos experiências, tudo isso soma muito no nosso trabalho. A Guia-se é basicamente o nosso motorzinho que impulsiona a gente querer trabalhar mais e correr atrás do próprio negócio.

Confira os depoimentos completos dos franqueados.

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Franquia de marketing digital Guia-se abre mais 4 unidades

Franquia de marketing digital Guia-se abre mais 4 unidades

Novas franquias de marketing digital irão atuar na capital paulista, além de Guarulhos e Carapicuíba

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet lançou no mercado mais quatro unidades, neste mês de agosto. Desta forma, a Guia-se conta com mais duas novas unidades na capital paulista e outras duas na região metropolitana de São Paulo. Para estarem aptos a aturem no mercado, os novos membros passaram por treinamentos. Foram cinco dias de capacitação, entre 13 e 17 de agosto, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Com isso, as novas franquias de sucesso já estão aptas para prospectar clientes.

Durante os cinco dias de treinamento na sede da Guia-se, os novos membros tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo os serviços disponíveis pela franquia online. Assim como puderam aprofundar seus conhecimentos sobre técnicas e ferramentas de marketing digital. Tiveram acesso a um conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Empreendedorismo Digital e outros assuntos.

Saiba onde atuam as novas unidades da franquia de marketing digital Guia-se:

– Carapicuíba/SP
– São Paulo – Santana
– São Paulo – Perdizes
– Guarulhos/SP

Capacitação é fundamental para chegar ao mercado em alta performance

A capacitação disponibilizadas pela Guia-se é fundamental para que o franqueado atue com sua franquia online em alta performance no mercado. Para o franqueado Evandro, participar dos treinamentos foi uma experiência inédita. “Aprendi muito com a equipe da Guia-se, por isso as expectativas são muito positivas”, salienta. “A equipe de suporte é excelente, fez toda a diferença, e me ajudou na escolha pela franquia. Tenho sonhos e ambições, os quais acredito que a Guia-se vai me proporcionar”, complementa o também franqueado Cláudio, da unidade Guarulhos/SP.

Para o CEO Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, os treinamentos são essenciais para aprender sobre os processos e serviços utilizados pela franquia de marketing digital. Entretanto, José Rubens salienta que a conclusão desse módulo não é o ponto final. “Ao contrário: a partir dessa capacitação é que se começa de verdade o negócio. Dessa forma, é importante que os franqueados passem pelo processo de treinamento e entendam que, a partir de agora, não estão mais sozinhos. Passarão a fazer parte de um ‘time’ que certamente irá ajudá-lo com suas demandas”, ressalta.

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Franquias de marketing digital Guia-se participam de treinamento de vendas

Franquias de marketing digital Guia-se participam de treinamento de vendas

Projeto é uma das novidades da Guia-se e foi aplicado a 14 franquias de marketing digital

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet deu início, neste mês de agosto, a uma novidade na capacitação de seus franqueados. Trata-se do treinamento específico sobre vendas. O projeto piloto foi aplicado para 14 franquias de sucesso, representadas por profissionais de todo o Brasil. O primeiro encontro aconteceu na sede da microfranquia, em Indaiatuba, no Interior do Estado de São Paulo. O novo treinamento foi conduzido pela Gerente Nacional de Operações da Franquia Guia-se, Carla Souza Pavão.

O projeto piloto foi aplicado tanto para os franqueados mais experientes quanto para os chegaram ao “time” da Guia-se recentemente. Todos tiveram a oportunidade de debater sobre o novo mindset de vendas da franquia virtual, focado na prospecção, além de realizarem um novo planejamento com meta de venda recorrente.

Treinamento visa a melhoria do processo de vendas nas unidades da franquia de marketing digital

O novo treinamento, destinado as franquias de marketing digital, tem como foco desenvolver ainda mais sistema de vendas nas unidades. “Esse encontro teve como foco um ponto essencial para os franqueados: a melhoria do processo de vendas. Por isso, tenho certeza que esse curso já deu certo”, diz Rubens, franqueado da Guia-se. “Foi um treinamento muito valoroso, visto que durante o encontro você acaba relembrando alguns aspectos avançados sobre vendas, fundamentais, mas que por algum motivo muitos vezes são esquecidos na rotina diária de trabalho”, salienta o também franqueado Fernando Beraldo, da unidade Guia-se Carapicuíba/SP.

Clique AQUI  e confira os depoimentos de outros franqueados que também participaram do novo treinamento da franquia de marketing digital Guia-se.

Segundo a Gerente Nacional de Operações da Franquia Guia-se, Carla Souza Pavão, o projeto piloto estará disponível em outros encontros para todos os franqueados da Guia-se. “A Guia-se já realiza os treinamentos comerciais, voltados para a nossa área. Entretanto, agora a gente desenvolveu um piloto com alguns franqueados, para que possamos realizar treinamentos avançados em vendas”, explica. “Neste primeiro encontro contamos com a presença de franqueados que estão na rede há mais de dois anos e outros que estão começando agora. O encontro foi essencial para que, daqui para frente, possamos medir nossa performance de forma mais eficiente. Dessa maneira, será bom para a rede e para todos os franqueados que desejam participar.”

Saiba mais sobre os serviços e treinamentos oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. INSCREVA-SE agora mesmo!

 

Franquia de marketing digital realiza palestra sobre agências digitais

Franquia de marketing digital realiza palestra sobre agências digitais

Participe da palestra no dia 26 de julho, em São Paulo, doando apenas um quilo de alimento

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet tem uma nova e excelente oportunidade para você que busca adquirir conhecimento em marketing digital. Por isso, está com inscrições abertas para uma palestra no dia 26 de julho, das 9h às 12h. O tema abordado será “O que as Agências Digitais não querem que você saiba!” e será ministrado pelo CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. O encontro ocorre no Auditório Maestro, que fica na Rua Maestro Cardim, n° 1.170, no bairro Paraíso, em São Paulo-SP. A palestra não tem custo financeiro, entretanto, é solicitado como entrada a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

A palestra da franquia home based é oferecida a princípio para empresários e empreendedores. Porém, também é destinada a qualquer profissional interessado em aprender mais sobre marketing digital ou que é “encantado” pelo segmento. Para o CEO da franquia de marketing digital, é uma forma de de adquirir conhecimento para melhorar seus negócios. “É a chance de conhecer todas as ferramentas digitais disponíveis no mercado atual, que certamente irão contribuir ainda mais para o crescimento de seus negócios”, salienta José Rubens.

Faça agora mesmo a sua inscrição para a palestra “O que as Agências Digitais não querem que você saiba!” Clique AQUI e garanta sua vaga.

CEO da franquia de marketing digital traz experiência de duas décadas no setor

Com mais de duas décadas a frente da franquia de marketing digital Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues trará para a palestra toda a sua experiência adquirida no segmento. Por isso, apresentará seu vasto conhecimento tanto em marketing digital quanto em empreendedorismo. José Rubens tem graduação em Administração de Empresas desde 2003 e possui especialização em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi na mesma fundação que concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Realizou também na FGV o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

O CEO da Guia-se também é certificado internacionalmente em Executive Coaching. Com isso, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. O que também possibilitou que ele se tornasse palestrante em marketing digital e vendas. O mesmo assunto também é ministrado em suas aulas como professor de MBA. No marketing digital desde 1997, José Rubens tornou-se então um “apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O CEO da franquia de marketing digital é autor do livro “Checklist Minha Franquia”. Atualmente coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF, José Rubens também já foi diretor da Associação Brasileira de Franchising.

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Franquia de marketing digital: o que saber antes de abrir uma

Franquia de marketing digital: o que saber antes de abrir uma

Confira as 13 dicas para você escolher a melhor franquia de marketing digital para o sucesso de seu negócio

Investir em uma franquia de marketing digital pode ser a possibilidade de negócio rentável e de baixo investimento. Isso já é uma realidade e não é mais surpresa para ninguém. Mas, com várias opções no mercado atualmente, alguns fatores devem ser levados em consideração e avaliar as inúmeras ofertas é indispensável. Em busca de uma franquia de sucesso, como a Guia-se Negócios pela Internet, é preciso conhecer seus atrativos. Para isso, conheça a fundo a franqueadora, avalie os serviços oferecidos, analise bem as propostas e abra sua franquia com chances reais de um negócio lucrativo.

Veja abaixo 13 dicas para comparar as franquias de marketing digital. CLIQUE AQUI e veja o vídeo completo!

1 – Quanto tempo a franquia digital está no mercado

Esse é um fator determinante! Ao optar por uma franquia já consolidada no mercado, o franqueado certamente terá mais segurança para investir o seu dinheiro. Na Guia-se Negócios pela Internet, o franqueado conta com know how de 20 anos de experiência no mercado, sendo 8 anos no segmento de franchising.

 2 – Nasceu só para franquear

Nessa hora, é de suma importância analisar e ver se faz sentindo tornar-se membro de uma franquia de marketing digital que “nasceu” só para poder expandir e utilizar o canal do franchising. Apesar de franqueadora, a Guia-se passou nesses 20 anos por muitas mudanças. E hoje atua no mercado digital também como prestadora de serviço, com treinamentos e colaborando com o segmento de marketing digital.

3 – A franquia de marketing digital tem capacidade de inovação

Antes de tornar-se um franqueado, é fundamental observar o histórico da franqueadora. Identifique a capacidade de inovação para que sua franquia de marketing digital esteja sempre pronta para se adequar as frenquentes mudanças do mercado.

4 – Sua franquia de marketing digital terá flexibilidade de serviços

Muitas vezes, a ação eficiente para uma unidade pode não funcionar para outra. Nessa hora é importante agir com flexibilidade, pois o sucesso de uma franquia varia de acordo com a região onde atua, público e tipo de serviço prestado. Sua franqueadora permitirá tais mudanças?

5 – Quanto poderá cobrar pelos serviços?

Flexibilidade também é fundamental na hora cobrar pelo serviço oferecido, visto que cada região tem sua economia e competitividade. Sendo assim, é importante que a franquia contratada ofereça a possibilidade de você negociar valores com seus clientes. Na Guia-se o franqueado conta com uma tabela de preços, porém, tem total flexibilidade para negociar valores.

6 – Quem está no ‘time’ da franqueadora  

É importante conhecer não somente o franqueador, no caso da Guia-se o CEO José Rubens Oliva Rodrigues, mas também quem ocupa outras funções. Portanto, saiba quem é o gerente, quem dará suporte aos franqueados, quem são os parceiros.

7 – Como é a Circular de Oferta da franquia?

A Circular de Oferta é o documento mais importante do franchising. Nele, o franqueado tem descrição do negócio, minuta do contrato, balanço, lista de franqueados e outras informações necessárias para que tenha certeza que está fazendo um excelente investimento.

8 – Você sabe onde realmente vai aplicar o seu dinheiro

Tenha a certeza de quanto investirá para tornar-se um franqueado. Dessa maneira, todas as informações precisam estar bem claras. Para isso, é essencial ter uma planilha atualizada com o fluxo de caixa de sua franquia de marketing digital para que possa projetar as ações de seu negócio com muito mais segurança.

9 – É um negócio que cabe no seu bolso?

Cada franquia tem o seu valor, mas existem opções no mercado que se encaixam perfeitamente ao seu poder de investimento. A Guia-se, por exemplo, tem todos os diferenciais que a coloca em uma posição de destaque no franchising. Sendo assim, é fundamental identificar se o investimento caberá no seu bolso, bem como quais os diferenciais da franqueadora.

10 – Como funciona o processo de venda

Sua franquia de marketing digital terá um processo de venda transparente? Todos os pontos são discutidos na mesa de negociação? Há uma pressa excessiva para fechar o contrato? Qual é o alinhamento de expectativa (quanto deseja ganhar com o negócio)? Fique atento: a transparência na negociação fará com que o tempo de contrato seja mais eficiente.

11 – Como a franqueadora capacita seus franqueadores

Estar capacitado para o mercado é fundamental. Para isso, saiba como são os treinamentos oferecidos para sua franquia de marketing digital. Na Guia-se, além dos cincos dias de treinamento presencial, com a equipe da microfranquia e franqueados mais experientes, sempre há novos conteúdos à disposição. Dessa maneira, não esqueça de perguntar como são realizados os treinamentos.

12 – A franqueadora é associada à ABF?

Você deve estar se perguntando: por que é tão importante ser associado à ABF (Associação Brasileira de Franchising)? A resposta é simples! Além de ser a maior autoridade do segmento no Brasil, para ser associado à ABF há uma série de exigências, dentro da circular de oferta, itens que serão orientados pela própria entidade. Embora não seja uma agência reguladora, a ABF proporciona conhecimento para que franqueadoras e franqueadoras atuem em alta performance.

13 – A franqueadora tem Selo de Excelência

Atualmente existem mais 3 mil redes de franquias, mais de mil associados ABF e 218 redes no Brasil com Selo de Excelência. Entretanto, apenas 7% das redes no Brasil possuem esta chancela. E uma delas é a Guia-se, que em abril de 2018 conquistou o 6º Selo de Excelência, com 91% de satisfação dos franqueados. Consequentemente, a franquia digital tornou-se a única no País a receber o prêmio pela sexta vez consecutiva.

Saiba porque a Guia-se é a melhor opção de franquia de marketing digital para você. INSCREVA-SE!