(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Franquia de marketing digital Guia-se encerra o ano com mais de 30 novas unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se encerra o ano com mais de 30 novas unidades

Já são mais de 120 microfranquias Guia-se Negócios pela Internet espalhada por todo o Brasil

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios Pela Internet encerrou 2017 com mais de 30 novas unidades. Os quatro últimos membros que entraram para o time da microfranquia realizaram o treinamento inicial este mês. A capacitação ocorreu de 11 a 15 de dezembro, na sede da franquia home based, em Indaiatuba/SP. Em breve ambos passarão pelo treinamento inaugural e estarão aptos a oferecer serviços de marketing digital em suas regiões.

Os cinco dias de treinamento inicial foram fundamentais para o começo promissor dos novos franqueados. Isso porque foi o primeiro contato que tiveram com a microfranquia. Na ocasião, os novos membros da Guia-se conheceram um pouco mais sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo. No próximo encontro, no Treinamento Inaugural, eles saberão mais sobre os serviços desenvolvido e oferecidos pela franquia virtual. Temas como Técnicas e inovações de marketing no Facebook, E-mails sequenciais e Estratégias de abordagem e planejamento também serão abordados.

Em breve a qualidade dos serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se estará disponível em quatro novas localidades, todas no Estado de São Paulo. A franquia online estará presente em Ribeirão Preto, São Paulo (Moema), Piracicaba e São Paulo (Barra Funda).

Conheça as novas franquias de sucesso

– Wellington Amaral – Unidade Ribeirão Preto/SP
– Claudio Villani – Unidade São Paulo – Moema/SP
– Geraldo Spaziani – Unidade Piracicaba/SP
– Carina Romano – Unidade São Paulo – Barra Funda/SP

Franquia de marketing digital é referência no Brasil

Com mais quatro novas franquias de sucesso, a Guia-se é hoje referência no Brasil. Já são mais de duas décadas de atuação no mercado, tendo sua marca representada por mais de 120 unidades espalhadas por todo o Brasil. “Fico orgulhoso em ver que nós da Guia-se oferecemos serviço de marketing digital com qualidade para mais de 3 mil empresas em 17 estados brasileiros. Esse é o grande diferencial da Guia-se: capacitar seus franqueados para que possam oferecer todo o suporte necessário a seus clientes”, declara o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues.

Constantemente a franquia de marketing digital Guia-se tem seu trabalho junto aos franqueados reconhecido por grandes entidades do setor. Neste ano, por exemplo, a microfranquia ganhou seu 5º selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O reconhecimento ao profissionalismo da Guia-se faz com que a franquia online seja hoje a única no Brasil a conquistar a chancela por cinco anos consecutivos. “Isso mostra por que alcançamos a marca impressionante de 40 novas unidades apenas este ano. Em 2018 estaremos ainda mais fortes”, garante Rodrigues.

Franquia de marketing digital Guia-se encerra o ano com mais de 30 novas unidades
Avalie esse post

Leave A Comment