Franquia de Marketing Digital Guia-se cria 500 lojas virtuais em 1 ano

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de Marketing Digital Guia-se cria 500 lojas virtuais em 1 ano
franquia de marketing digital

CEO da Guia-se, José Rubens, e CEO da Xtech Commerce, Alfredo Soares

Plataforma de e-commerce prevê resultados ainda melhores em 2016 e afirma que franquia de marketing digital é uma de suas principais parceiras estratégicas

O ano de 2015 foi um grande sucesso para a franquia de marketing digital Guia negócios pela Internet, que alcançou números inéditos e bateu vários recordes de faturamento. O resultado também foi sentido pelo CEO da Xtech Commerce, Alfredo Soares, que também é embaixador da marca da microfranquia Guia-se. A plataforma de lojas virtuais, que em um ano já tem 8 mil lojas em diversos segmentos e transaciona mais de R$ 5 milhões por mês, é parceira da franquia de marketing digital e fechou o ano com 500 lojas criadas exclusivamente por franqueados Guia-se. “Foi muito bom para o comércio on-line.

A equipe Guia-se colaborou bastante nesse trabalho de consultoria e apoio, ajudando empresários a entrar de maneira mais profissional na internet”, afirma Soares. O parceiro da franquia digital fala ainda sobre o “sangue azul” – expressão de referência à identificação com a marca Guia-se – e da compatibilidade entre as  equipes parceiras. ” É uma sinergia muito grande, fizemos vários eventos juntos, feira, e até convenções”, conta. Para o próximo ano, a empresa de lojas virtuais já tem planos com franqueados Guia-se de São Paulo.

“Já temos uma ação fechada para maior feira de empreendedorismo do Brasil”, antecipa. Segundo Soares, não é somente a força da marca Guia-se que faz a Xtech Commerce continuar ao lado da franquia de marketing digital, mas é também a evolução dos franqueados e a preocupação da empresa em ajudar micros e pequenos empresários a vender de verdade pela internet.  E mesmo com o aumento da concorrência entre as lojas on-line, Soares acredita que o marketing digital está na “curva” e livre da crise.” E-commerce não é mágica, requer estratégia, ter um diferencial e estudo e capacitação”, diz.

O CEO da Guia-se José Rubens Oliva Rodrigues, que também é diretor de Microfranquias da ABF, ainda comentou os números da Guia-se em 2015 e dos recorde de faturamento entre os franqueados. “O setor de marketing digital cresceu 20% este ano em relação a 2014 e acredito que em 2016 vai ser ainda melhor”, ressalta José Robens.

A franquia de marketing digital conseguiu bater a meta de 30 unidades vendidas só no segundo semestre de 2015, mas mesmo assim anunciou que na semana que vem os interessados em adquirir uma microfranquia terão novidades. “Esperamos chegar em 2017 com 170 unidades Guia-se” afirma. Assista o bate-papo entre o nosso CEO José Rubens Oliva Rodrigues e o CEO da Xtech Commerce Alfredo Soares. O tema da conversa foi sobre as vendas de lojas virtuais pela Guia-se em 2015 e quais são as perspectivas para a nossa microfranquia em 2016:

 

Franquia de Marketing Digital Guia-se cria 500 lojas virtuais em 1 ano
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:25+00:00dezembro 9th, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de Marketing Digital Guia-se cria 500 lojas virtuais em 1 ano
Avalie esse post