Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento

Franqueados de sucesso contam por que decidiram empreender na franquia de marketing digital

Não há como negar: a franquia de marketing digital Guia-se é atualmente a melhor opção para investir e se tornar dono de próprio negócio. Quem garante são os próprios franqueados da microfranquia que, com pouco tempo de trabalho, muitos já comemoram o sucesso de suas unidades. Isso porque decidiram investir em um negócio em franca expansão no mercado, altamente rentável e de baixo investimento, com total flexibilidade para poder atuar em casa.

Sendo assim, o modelo de negócio da Guia-se é altamente confiável e seguro para quem busca empreender com segurança. Atualmente já são mais de 100 unidades espalhadas por todo o Brasil. Com 21 anos no mercado, a Guia-se Negócios pela Internet está presente em nove estados e em mais de 50 municípios brasileiros. Um dos diferenciais da rede é o suporte constante aos franqueados. Fator primordial para a conquista, pela sexta vez consecutiva, do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Aliás, a microfranquia é a única no Brasil a alcançar este feito.

Quer saber por que alguns franqueados de sucesso decidiram investir na Guia-se? Então continue lendo este texto e veja como alcançaram sucesso em seus negócios.

De engenheiro elétrico há 25 anos a franqueado Guia-se. Conheça essa história!

Ser dono do próprio negócio e empreender com segurança foram os principais motivos que levaram o franqueado Clemente Suzuki a investir na franquia de marketing digital Guia-se. Formado em Engenharia Elétrica e há 25 anos atuando na área, em 2012 ele decidiu abrir sua franquia de sucesso em Campinas/SP. “Por ser um setor que se desenvolve muito rápido, eu vi a necessidade de diversificar as minhas atividades. Entretanto, dessa vez queria como empreendedor. Na busca por esse negócio, conheci a Guia-se por meio de pesquisas de mercado e feiras de franquias”, conta. “Como já tinha uma base técnica, precisava complementar com conhecimentos na área de marketing digital.”

Na franquia de marketing digital, Clemente teve todo o know-how da marca Guia-se para dar os primeiros passos. Mas o suporte não parou por aí. Na Guia-se o franqueado passa periodicamente por capacitação, com cursos que permitem entender as tendências do setor. “Além da oportunidade de negócio, o suporte me traz segurança”, garante. “A soma desses fatores permitiu que meu contrato com a Guia-se fosse renovado por mais cinco anos. Trabalhar aqui é como ser uma família: ter um pai, uma mãe, irmão mais novos e mais velhos, sempre aprendendo com todos eles. Mas o mais importante é trabalhar junto com eles, ajudando a formar uma cultura, que já vem crescendo há 21 anos.”

Paixão pelo marketing e busca por qualidade de vida

A paixão pelo marketing digital e a busca pela qualidade de vida foram primordiais para Michele Vieira se tornar uma franqueada de sucesso em 2012, com sua unidade em Indaiatuba/SP. Com formação na área, ela conheceu a Guia-se por indicação de uma amiga e começou a trabalhar na microfranquia como colaboradora. Seis meses depois, vendo a grande oportunidade de negócio a sua frente, decidiu abrir a sua unidade.

Dessa forma, hoje celebra o sucesso de sua franquia e o fato de poder atuar no que gosta, com flexibilidade de horário e principalmente qualidade de vida. “Muitos, decididos a empreender, entram em contato comigo para saber se o negócio é lucrativo, se dá muito trabalho. Eu respondo apenas como uma frase: eu já renovei! Aqui trabalhamos em equipe e crescemos juntos”, diz.

Franqueados passam por treinamento constantemente na franquia de marketing digital Guia-se

Trabalhar na franquia de marketing digital e estar mais próximo da família

A franquia de marketing digital Guia-se permite que o franqueado atue no modelo home based, ou seja, a partir de sua própria casa. Esse foi um dos motivos que levaram a franqueada Márcia Carvalho a abrir suas unidades em Vinhedo, Valinhos e São José do Rio Preto. “Tenho dois filhos e, quando descobri que um deles era deficiente intelectual, percebi que precisava mudar minha rotina. Portanto, era necessário um emprego que me deixasse mais perto dele para participar de sua rotina”, conta.

Dessa maneira, em 2010 Márcia resolveu deixar o cargo de gerente de informática. A ideia era buscar de um negócio para empreender. Assim, foi em uma matéria no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios que conheceu a Guia-se. Apesar do receio natural no começo, Michele garante que foi um bom investimento. “Deu tão certo que renovei o contrato com a rede por mais cinco anos e pretendo ficar por muito tempo. Hoje me sinto realizada e reconhecida com uma empresária de sucesso. Trabalho com o que gosto, sem comprometer o tempo com a família.

Um negócio de sucesso mesmo para quem não tem conhecimento

A franquia de marketing digital Guia-se é também o investimento ideal mesmo para quem não tem conhecimento na área. Esse foi o caso do franqueado Jean Mingantti, que há seis anos atua com sua unidade em Barueri/SP. Jean atuava com assessoria de imprensa, esportiva e empresarial, e conheceu a Guia-se em uma das edições da Feira da ABF. “Eu já estava focado em ter meu próprio negócio, entretanto, não tinha conhecimento algum na área de marketing digital. Porém, a Guia-se me passou muita confiança. Abriu meus olhos para esse segmento, que tem grande potencial, tanto que fechei contrato na mesma semana que a conheci.”

Em 2017, Jean completou 5 anos com a sua franquia de sucesso e renovou contrato com a franquia virtual por mais cinco anos. “Jamais tive dúvida entre renovar ou não. Aqui passamos por treinamentos constantes, tem as Convenções onde trocamos experiências, tudo isso soma muito no nosso trabalho. A Guia-se é basicamente o nosso motorzinho que impulsiona a gente querer trabalhar mais e correr atrás do próprio negócio.

Confira os depoimentos completos dos franqueados.

Quer fazer parte do time de sucesso da franquia de marketing digital Guia-se? Clique AQUI e faça o seu cadastro agora mesmo!

Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento
Avalie esse post

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing digital Guia-se é a melhor opção de investimento
Avalie esse post