(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Guia-se Negócios pela Internet completa 8 anos como franqueadora

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se Negócios pela Internet completa 8 anos como franqueadora

Com 20 anos no mercado, saiba porque a franquia de marketing digital é hoje referência no Brasil

Tornar pessoas simples em grandes empreendedores. Esse é um dos objetivos da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. E foi com esse propósito que em janeiro de 2010 a marca tornou-se uma franqueadora. Os oito anos de trabalho foram celebrados em 10 de janeiro de 2018. A data serviu para consolidar o trabalho eficiente da microfranquia, que hoje é a maior rede franquias de marketing digital do Brasil. Saiba mais sobre a Guia-se.

A franquia home based celebra 8 anos como franqueadora, mas está há 20 anos no mercado. A Guia-se surgiu em outubro 1997, em Indaiatuba/SP. A empresa foi idealizada pelo CEO José Rubens Oliva Rodrigues, e outros dois sócios. A princípio a empresa atuava como guia virtual. Mas não demorou muito para se expandir e focar em desenvolvimento sites. Apesar do sucesso já conquistado, a franquia de marketing digital decidiu inovar mais uma vez. Já em “carreira solo”, em 2009, José Rubens passou a investir com sua agência em franchising.

Franquia de marketing digital: mais de 120 unidades no Brasil

Oito anos depois, a franquia de marketing digital é referência no setor. Atualmente são mais 120 unidades no país e mais de 3 mil clientes atendidos. A Guia-se está presente em mais 70 cidades, situadas em 18 estados brasileiros. Prova de sua eficiência, a microfranquia é a única no Brasil a receber por cinco vezes seguida o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para o CEO da Guia-se, os oito anos de sucesso é reflexo do trabalho de toda a equipe e franqueados. “Tenho certeza que, cada vez mais estamos atentos às necessidades de nossos membros, para que possam desenvolver as melhores estratégias ao atender seus clientes”, salienta José Rubens. “O trabalho continua em 2018 e, mesmo com a economia ainda em baixa, tanto a franqueadora quanto os franqueados devem ter acréscimo de 30% em seus faturamentos.”

Conheça histórias de sucesso com a Guia-se

Franqueados Digo e Eugênio – Eles atingiram a meta de faturamento em 6 meses de trabalho – Confira
Francisco Valente – De leigo no marketing digital a melhor unidade da Guia-se em 2017. Confira 
Cristiano Justo
– Conheça a história de sucesso do primeiro franqueado da Guia-se. Confira

 

Guia-se Negócios pela Internet completa 8 anos como franqueadora
Avalie esse post

Leave A Comment