Franquia de marketing digital Guia-se inaugura mais 5 unidades no Brasil

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se inaugura mais 5 unidades no Brasil
franquia de marketing digital

José Rubens Oliva Rodrigues, as consultora Gabriela Carvalho e Juliana Santos, e novos franqueados

Novos membros da franquia de marketing digital passaram pelo treinamento inaugural no mês passado e em breve começarão as atividades efetivamente

A Guia-se Negócios pelo Internet realizou mais um treinamento inaugural entre os dias 25 e 27 de novembro, na sede da microfranquia, em Indaiatuba, com seis novos franqueados de cinco unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Durante o encontro, os novos parceiros da franquia de marketing digital  receberam informações sobre assuntos pertinentes à franquia de marketing digital Guia-se e puderam esclarecer dúvidas sobre o negócio digital.

No treinamento inaugural, os franqueados também puderam conhecer melhor os produtos que são oferecidos pela rede e como acontecem os processos de contratação, execução e entrega de serviços. A franquia de marketing digital oferece treinamentos para capacitar os franqueados e dar segurança àqueles que optaram pelo investimento na microfranquia. Antes do treinamento inaugural, a Guia-se oferece o treinamento inicial, no qual é apresentado o panorama do franchising no Brasil e as peculiaridades da franquia de marketing digital. Além disso, a rede também oferece a cada dois meses as Semana Técnica, mais uma oportunidade para o franqueado adquirir conhecimento sobre parceiros Guia-se.

Durante o encontro deste mês, os franqueados puderam discutir ações e estratégias para o começo do ano, e ainda debateram temas interessantes como o cenário digital atual e quais abordagens são mais eficazes em momentos de crise, como a que o Brasil enfrenta. Os participantes do treinamento ainda conheceram um pouco melhor o dia a a dia da franquia de marketing digital e o trabalho de outros franqueados. Para o CEO das franquias online Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, o treinamento inaugural de novembro foi um sucesso, como já era esperado. “Os franqueados estão animados com o próximo ano e dispostos a aprender tudo o que a franquia de marketing digital tem a oferecer “, declara Rodrigues, que completa que as expectativas para 2016 são as melhores, afinal, mesmo com a crise, a Guia-se vem crescendo consideravelmente.

“Estamos sempre em busca de franqueados interessados em crescer junto com a rede e, por isso, priorizamos os treinamentos e oferecemos todo o tipo de suporte necessário para que todos os processos sejam bem sucedidos dentro da rede”, explica Rodrigues. Estiveram presentes no treinamento inaugural da franquia de marketing digital os franqueados: Vanderlei Nunes e Veroneide Nunes, da unidade de Sorocaba/SP; José Nilton, da unidade de Monte Mor/SP; Carlos Sprenger, da unidade de Florianópolis/SC; Pedro Silveira, da unidade da Caratinga/MG; e Ailton Alves, da unidade de São Paulo – Freguesia do Ó/SP.

 

franquia de marketing digital (1)

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, e o novo franqueado José Nilton, de Monte Mor

franquia de marketing digital (2)

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, Vanderlei e Veroneide Nunes, de Sorocaba

franquia de marketing digital (3)

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, e o franqueado Carlos Sprenger, de Florianópolis

franquia de marketing digital (5)

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, e o franqueado Pedro Silveira, de Caratinga/MG

franquia de marketing digital (6)

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, e o franqueado Ailton Alves, da Freguesia do Ó/SP

Quer ser um franqueado Guia-se? Clique aqui.      

Franquia de marketing digital Guia-se inaugura mais 5 unidades no Brasil
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:26+00:00dezembro 4th, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing digital Guia-se inaugura mais 5 unidades no Brasil
Avalie esse post