Sua carreira profissional está na franquia de marketing digital Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Sua carreira profissional está na franquia de marketing digital Guia-se

Conheça a história de 2 franqueados que largaram suas profissões para alcançar sucesso com franquias de marketing digital

Dois profissionais de áreas diferentes, de localidades distintas, mas que alcançaram sucesso por tomarem a mesma decisão: abandonar a carreira profissional e tornar-se um empreendedor. Mas, João Elias e Anderson Silva, das unidades Rio de Janeiro e Bragança Paulista/Limeira-SP, fizeram bem mais do que isso. Decidiram investir na franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. De funcionários passaram a ser donos empresas lucrativas e com destaque no cenário nacional. Hoje, atuando num setor cada vez mais promissor, celebram os resultados alcançados por suas franquias de sucesso.

A falta de experiência no setor não foi empecilho para ambos fazerem parte do time da franquia de marketing digital. Aliás, esse é um dos benefícios para quem investe na Guia-se. A microfranquia oferece todo suporte e treinamento aos seus franqueados. Dessa forma, José Elias passou a fazer parte da franquia online. Formado em Análises de Sistemas, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, ele trabalhou por 10 anos no setor de web da FGV, quando decidiu “mudar” de vida. “Buscávamos um modelo de negócio diferente. Fizemos pesquisas com outras empresas, mas a Guia-se foi aquela que a gente acreditou. Hoje temos a certeza que foi a escolha certa”, lembra. Assista ao depoimento completo do franqueado.

Caminho semelhante foi traçado pelo franqueado Anderson Silva. Com 10 anos de atuação em uma instituição financeira, recebeu a notícia que seria desligado da empresa. “A partir daquele momento decidi que ninguém me mandaria mais embora”, recorda-se. “Cheguei a ver outras franquias, achei várias no meio do caminho, mas quando encontrei a Guia-se os olhos brilharam. Foi uma decisão difícil, pois era o dinheiro de toda a rescisão do banco. Mas eu sabia que ali tinha um negócio com pessoas sérias e transparentes.” Clique aqui e assista ao depoimento do franqueado.

Além do baixo investimento, as franquias de marketing digital Guia-se são lucrativas

Franquia de marketing digital lucrativa

Anderson Siva abriu suas unidades da franquia de marketing digital Guia-se em Bragança Paulista e Limeira/SP . Há quase quatro anos oferece serviço de gerenciamento de páginas no Facebook. Ao todo atende cerca de 40 empresas. “O primeiro ano é mais difícil, tem que ir batendo em porta em porta, prospectando clientes”, lembra. “Mas atualmente a maioria do clientes vem por indicações e geração de leads da franqueadora. Aos poucos o mercado vai se moldando e a gente vai pegando cada vez mais maturidade no negócio.”

José Elias, por suas vez, tem sua franquia de marketing digital há cinco anos, situadas em Cabo Frio e no Centro do Rio de Janeiro. Oferece serviços focados em criação de sites, e-commerce e também no gerenciamento de mídias. Mas “apostar” na microfranquia abriu outros horizontes. Com três anos de Guia-se, ele recebeu o convite para fazer parte do Sebrae e atualmente dá consultoria e ministra palestras.

Agências de sucesso e sem crise

Tanto José Elias quanto Anderson Silva sabem que tomaram caminhos iguais e, acima de tudo, certos. Mas ambos vislumbram mais crescimento. E nessa caminhada, nem mesmo crise financeira no País, que fecha empresas e demite trabalhadores, chega a ameaçar. “Muitos reclamavam da crise lá em 2015, mas no digital não teve queda. Foi crescimento desde aquele período até 2018. Diminuiu talvez o investimento, mas chegar ao negativo eu nunca vi”, analisa José Elias.

Para Anderson Silva, o marketing digital ainda tem muito a crescer justamente por ainda ser novo no Brasil. “Estamos engatinhando no marketing digital, mas percebo que todas as empresas necessitam do nosso serviço”, diz. “Tudo dependerá da atitude do franqueado, da sua pró-atividade, de quanto está envolvido no processo. Se realmente quer assumir aquilo como compromisso, como trabalho da vida. Saber que temos potencial para crescer me dá uma tranquilidade muito grande.”

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, a história dos franqueados só demonstra que investir em franquias home based é o caminho mais adequado para quem deseja empreender com sucesso. “Na Guia-se o franqueado tem suporte adequado. Constantemente participa de treinamentos, reciclagens e de eventos com os profissionais mais renomados do setor. Capacitados, eles oferecem serviços de qualidade para seus clientes. Sucesso e crescimento são inevitáveis e nós da franqueadora também ganhamos com isso.”

 

Sua carreira profissional está na franquia de marketing digital Guia-se
5 (100%) 1 voto

Deixar Um Comentário

Sua carreira profissional está na franquia de marketing digital Guia-se
5 (100%) 1 voto