Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades

Novidades na rede de marketing digital foram inauguradas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet não para de crescer. Prova disso é que a microfranquia inaugurou, nos meses de outubro e novembro, mais duas franquias de sucesso. Sendo assim, as novas unidades prestarão serviços de marketing digital para empresas e pessoas físicas em Belo Horizonte/MG e Pirassununga/SP. Entretanto, para ficar apto ao mercado, os franqueados passaram por uma semana de capacitação. Os treinamentos com os novos membros da rede ocorreram em outubro e novembro, na própria sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP.

Apesar de ser uma franquia de agências digitais, a capacitação na Guia-se Negócios pela Internet ocorre de forma presencial. Assim, os treinamentos acontecem com a equipe de profissionais qualificados da franquia home based. Dessa forma, na semana de treinamentos, os novos franqueados tiveram a oportunidade de aprender a fundo como realmente funcionam os serviços com qualidade Guia-se.

Os novos membros da franquia de marketing digital também puderam aprofundar seus conhecimentos quanto às técnicas e ferramentas utilizadas no marketing digital. Eles receberam capacitação com conteúdo exclusivo da rede, que abordou temas como Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e muitos outros assuntos pertinentes ao segmento.

Saiba onde ficam as novas franquias de marketing digital

Unidade RC1 Belo Horizonte/MG – Fernando e Flávia
Unidade Pirassununga/SP – Carlos Henrique Grosman

Treinamento é essencial para o início na franquia de marketing digital

A capacitação inicial oferecida aos novos membros da franquia de marketing digital é essencial para que o franqueado passe a empreender com mais segurança. “Durante o treinamento, eles aprendem questões técnicas de marketing digital e também sobre condições do mercado. Dessa forma, estarão altamente capacitados para prospectar clientes e prestar serviços com a qualidade que só a Guia-se tem no mercado. Mas não para por aí. Todos franqueados, sejam novos ou mais experientes, são acompanhados por perto por nossos consultores. O suporte às franquias de sucesso é primordial na Guia-se”, salienta o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues.

Para o novo membro da Guia-se, a capacitação foi excelente para o seu aprendizado. “Terminei o treinamento muito feliz e satisfeito. A equipe da Guia-se é muito atenciosa e sempre se mantém disposta a ensinar. O suporte da Guia-se para o franqueado é realmente maravilhoso!”, garante o franqueado Carlos Henrique Grosman, da unidade de Pirassununga.

José Rubens com Fernando e a Flávia, novos membros da franquia de marketing digital Guia-se

Guia-se: a única no Brasil com 6 Selos de Excelência

Como prova desse comprometimento com o franqueado, a Guia-se recebeu em abril deste ano mais um Selo de Excelência. O prêmio oferecido pelas franquias destaques e concedido pela Associação Brasileira de Franchinsing (ABF). Esse foi o sexto selo consecutivo entregue a franquia de marketing digital.  Portanto, a microfranquia tornou-se a única no Brasil a receber o Selo de Excelência pela sexta vez seguida.

Que tal investir em um negócio de baixo investimento e altamente rentável? Então se inscreva AQUI e saiba como ter sua franquia de marketing digital Guia-se!

 

 

Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades
5 (100%) 1 voto

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades
5 (100%) 1 voto