(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia de marketing digital Guia-se divulga novas parcerias durante Convenção

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se divulga novas parcerias durante Convenção

Plataformas de gerenciamento e de call track estarão disponíveis aos franqueados da Guia-se Negócio pela Internet

A franquia de marketing digital Guia-se aproveitou a 7ª Convenção Anual de Franqueados para lançar novas parcerias. As novidades foram divulgadas no segundo dia de evento e estão disponíveis para o trabalho dos franqueados junto a seus clientes. Na ocasião foram apresentadas duas plataformas on-line, sendo uma de call tracking e outra de melhoria no gerenciamento das agências de marketing digital. A Convenção da franquia home based ocorreu em Indaiatuba, cidade sede da Guia-se, de 4 a 6 de outubro.

A primeira plataforma divulgada e disponível a membros da franquia de marketing digital é o call tracking da parceira PhoneTrack. Como o sistema, os franqueados da franquia home virtual Guia-se poderão rastrear e monitorar as chamadas telefônicas feitas a seus clientes. Toda ligação telefônica é vinculada a uma plataforma e transformada em dados. O sistema permitirá aos membros da microfranquia identificar a origem de cada ligação, ouvi-las, bem como recuperar as que foram perdidas. Integrada ao Google Analytics, a plataforma permite verificar qual palavra chave gerou a ligação, além de oferecer outros análises mais rápidas e completas.

Já no Google Adwords, a plataforma faz com que se crie um fluxo ininterrupto de dados. Conectando os acessos dos anúncios pagos às ligações realizadas, as conversões geradas resultam em visualizações no Adwords.  Membro da franquia de marketing digital Guia-se, Jean Mingatti, da unidade Barueri/SP, já utiliza a plataforma. Segundo ele, é uma excelente ferramente de trabalho. “Sempre tive dificuldade de mensurar os resultados dos clientes e até mesmo identificar se vieram por meio do Google. Uso a ferramente e a indico para todos os franqueados da Guia-se”, salienta.

Gerenciamento de unidades da franquia de marketing digital

Também na Convenção da franquia de marketing digital, Daniel, franqueado Guia-se Sumaré/SP, apresentou outra plataforma disponível para o trabalho dos membros da franquia online. A Webfollow, há 10 anos desenvolvida pela Webfoco, oferece melhor gerenciamento das agências de marketing digital. Para isso, utiliza várias ferramentas em uma única plataforma. Nela, é possível gerenciar performances no Google AdWords, SEO (orgânica), Youtube e display, Re-marketing, landing pages e Rastreamento de chamadas.

Membro da franquia de marketing digital Guia-se, Daniel salienta que a ferramente traz praticidade no dia a dia. “A plataforma é uma grande oportunidade de gerar mais negócios e agregar valor na sua atuação diante de seu cliente”, diz. Ele vê com mais transparência os resultados de seu serviço, pois conta com login e senha individuais. O cliente tem a possibilidade de ver as campanhas de sua empresa no AdWords, SEO e Facebook. A plataforma permite ainda a emissão de relatórios automaticamente. Atualmente a Webfoco possui 30 colaboradores, mais de 800 clientes atendidos.

Franquia de marketing digital Guia-se divulga novas parcerias durante Convenção
Avalie esse post

Leave A Comment