Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net

Comparativo entre as plataformas Guiase.Net e WordPress foi apresentado na Convenção da franquia de marketing digital

Os membros da franquia de marketing digital Guia-se Guilherme Marchezetti e Rogério Toledo mostraram aos franqueados na Convenção Anual realizada no início de outubro os benefícios da plataforma de criação de sites Guiase.net.

Os dois integrantes do time da Guia-se Negócios pela internet fizeram uma comparação entre a plataforma própria da Guia-se e o WordPress. Marchezetti abriu a apresentação destacando as características e funcionalidades do WordPress. Segundo ele, essa plataforma é  um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para Web. Sua função é auxiliar na criação, edição, aplicação e gerenciamento de conteúdo de forma organizada e consistente.

Mas apesar de suas características e funcionalidades, o sistema pode não ser o mais adequado, principalmente para quem inicia um novo negócio na internet, como é o caso dos membros da franquia de marketing digital. Marchezetti explica que para usar o WordPress é necessário uma estrutura que pode gerar um alto custo. A contratação de um servidor e biblioteca PHP atualizada são alguns empecilhos. “Existe ainda uma série de fatores que pode interferir neste processo. É uma plataforma completamente diferente do Guiase.net, que já tem tudo preparado. Não precisamos configurar mais nada para começarmos a desenvolver e executar nosso trabalho”, analisou Marchezeti.

Segurança aos membros da franquia de marketing digital

Outro fator positivo, dessa vez destacado por Toledo, é a segurança proporcionada pela Guiase.net aos membros da franquia de marketing digital. O desenvolvedor lembrou, durante a Convenção, que a plataforma disponibiliza monitoramento 24 horas. Ela emite ainda aviso caso ocorra alguma alteração em seus arquivos e proteção DNS. A plataforma disponibilizada pela Guia-se aos franqueados oferece também firewall no servidor, banco de dados, além de proteção contra ataques DDos e Spammers. Outro diferencial do Guiase.net são os plugins com temas específicos e que são instalados pela própria equipe da microfranquia.

A plataforma Guiase.Net começou a ser oferecida pela franquia de marketing digital aos franqueados em julho de 2016, mas ainda na versão beta. No mesmo ano, ela foi lançada oficialmente durante a 6ª edição da Convenção Anual de Franqueados. A nova plataforma trouxe muitos benefícios ao trabalho dos membros da Guia-se. Além das inúmeras facilidades, o sistema permite a valorização das unidades por meio de números de usuários. Com ela também é possível vender a partir de links de afiliados. Com a plataforma, o franqueado conquistou mais flexibilidade para desenvolver seus projetos, pois conta com plugins  e temas já instalados.

Com a plataforma da franquia de marketing digital, os franqueados deixaram ainda de ser preocupar com atualização do sistema. Atualmente, tal função é de responsabilidade da própria equipe da Guia-se. Com o Guiase.Net, a franquia online conseguiu alcançar mais recursos e consequentemente aumentou sua receita. A plataforma permitiu ainda que a microfranquia tivesse mais escalabilidade de clientes, oferecendo suporte por meio de franqueados Developers. “O legal dessa plataforma é que ela mesmo cria o site com seu sistema de criação visual. Você não precisa ter conhecimento específico. Basta carregar fotos, textos e vídeos que você já ‘abastece’ seu site e vê tudo em tempo real”, destacou Toledo.

 

Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net
Avalie esse post

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net
Avalie esse post