(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia de marketing digital realiza reuniões regionais a 50 franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital realiza reuniões regionais a 50 franqueados

Suporte da franquia de marketing digital Guia-se em março foi realizado em três estados diferentes

Dar todo suporte necessário ao franqueado é um compromisso firmado pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. Para atender toda a demanda, a microfranquia realizou quatro reuniões regionais entre 8 e 20 de março, com a presença de 50 franqueados. O objetivo dos encontros é proporcionar aos membros da franquia virtual um contato mais próximo, para fortalecer as ações da Guia-se, bem como suas franquias.

As reuniões regionais da franquia de marketing digital acontecem a cada dois meses. O primeiro encontro de marõ ocorreu em São Paulo/SP, no dia 8. No dia seguinte, foi a vez da sede da franquia home based em Indaiatuba/SP receber seus franqueados. Similarmente, todas as ações também foram debatidas com os franqueados do Sul do Brasil. No dia 14 de março o encontro foi realizado em Curitiba/PR. E para finalizar, a última reunião do mês aconteceu no dia 20, no Rio de Janeiro/RJ.

Saiba onde foram as Reuniões Regionais em março:

08/03 – São Paulo/SP
09/03 – Indaiatuba/SP
14/03 – Curitiba/PR
20/03 – Rio de Janeiro/RJ

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, no encontro que ocorreu no Rio de Janeiro

Reuniões para definir ações da franquia de marketing digital

Durante os encontros da franquia de marketing digital, os membros da microfranquia puderam compartilhar suas estratégias de negócios. Eles traçaram metas para os próximos anos e cada franqueado pôde definir o planejamento individual de sua franquia. Na ocasião, a Guia-se divulgou também o planejamento de cada regional. Foram definidas as ações que serão realizadas para a divulgação da marca e produtos oferecidos pela microfranquia.

Todas as Reuniões Regionais foram supervisionadas pelo CEO da franquia de marketing digital Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. Para ele, os encontros permitem, principalmente, que franqueadora e franqueados possam “sentar” e definir juntos os “próximos passos” de suas franquias de sucesso. “Com a rotina diária cada vez mais corrida, nem sempre é possível sentar frente a frente com nossos franqueados para tirar suas dúvidas e falar sobre negócios”, salienta José Rubens. “Portanto, essas reuniões são importantes e a participação dos franqueados é fundamental. É a chance que eles têm de definir as próximas ações de suas unidades, com total apoio e suporte da equipe Guia-se.”

Franquia de marketing digital realiza reuniões regionais a 50 franqueados
5 (100%) 1 voto

Leave A Comment