Franquia de Marketing Digital Guia-se ganha unidade Niterói/RJ

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de Marketing Digital Guia-se ganha unidade Niterói/RJ
franquia de marketing digital

Bruna e Eduardo com o diretor presidente da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues

Eduardo e Bruna tinham foco em conquistar a própria franquia de marketing digital no Rio de Janeiro

Ter uma franquia virtual é uma escolha coerente e alinhada com a crescente demanda do serviço. E foi a escolha feita pelos novos franqueados da Guia-se Negócios pela Internet, Eduardo Câmara e Bruna Santana, da nova unidade Niterói – região Oceânica/RJ, inaugurada no dia 27 de março. Bruna é advogada formada há 5 anos e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, e atuava em escritórios da área. Eduardo é formado em psicologia e atuava em clínica.

O casal conta que sempre quis empreender e decidiu ter o negócio próprio devido a atual situação do mercado e a oportunidade surgiu no final do ano passado, quando então eles pensaram em uma franquia de marketing digital. “Queríamos algo que nos trouxesse satisfação. Optamos pelo modelo de franquia, pelo suporte oferecido e pela estrutura da marca já consolidada, que minimiza eventuais riscos do negócio”, explicam.

“A franquia de marketing digital foi escolhida devido à demanda crescente, aliada ao nosso interesse nessa área.” O casal iniciou as pesquisas de microfranquias no final de 2014 e, através do site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), chegaram à Guia-se. “O fato da Guia-se possuir dois Selos de Excelência em anos consecutivos influenciou bastante nossa decisão pela franquia de marketing digital”, afirmam.

“Além do atendimento prestado pela equipe de expansão, que se prontificou a esclarecer todas as nossas dúvidas, e pelo o próprio José Rubens (diretor presidente da Guia-se) que se disponibilizou a conversar conosco antes do fechamento do contrato.” Os novos franqueados enfatizam ainda que os treinamentos foram muito importantes para estruturar a nova unidade da franquia de marketing digital. “Os treinamentos foram de ótima qualidade.

A equipe é muito bem preparada e a estrutura bem organizada. Recebemos bastante conteúdo, no entanto, a prática vai fazer com que nós aprendamos a lidar com diversas situações”, analisam. “A expectativa agora é o foco no aprendizado e no trabalho, visando o aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional.

Além de crescermos juntamente com a Guia-se de forma a tornar a marca de franquia de marketing digital ainda mais forte.”

Franquia de Marketing Digital Guia-se ganha unidade Niterói/RJ
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:29+00:00abril 2nd, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de Marketing Digital Guia-se ganha unidade Niterói/RJ
Avalie esse post