Guia-se comemora Selo de Excelência com evento

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se comemora Selo de Excelência com evento

franquia de marketing digital

Franquia de marketing digital reuniu franqueados no dia 29 de abril em sua sede

A Guia-se Negócios pela Internet ainda está em festa com o terceiro Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A franquia de marketing digital promoveu um evento para franqueados e convidados no dia 29 de abril para comemorar o resultado.

Para a Guia-se, o Selo de Excelência é um dos principais parâmetros de qualidade dentro do franchising nacional. O CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, também diretor de Microfranquias da ABF, lembra que a Guia-se é a única do segmento com três selos consecutivos. “Trabalhamos incansavelmente para atingir a máxima qualidade e obter resultados satisfatórios para nossos franqueados”, garante.

No evento de quarta-feira, os franqueados puderam confraternizar com a equipe da Guia-se e contaram falaram sobre a importância da premiação. O franqueado Christian Marra, da unidade de Campinas, inaugurada em abril, avalia que o Selo de Excelência influencia positivamente o trabalho dos franqueados. “O Selo dá maior segurança de estar trabalhando com uma empresa cujo apoio ao franqueado é reconhecido como de excelente qualidade por parte de uma organização independente. Além disso, o fato da Guia-se ter recebido o prêmio por três vezes consecutivas, indica que ela tem uma trajetória de contínuo aprimoramento no auxílio ao franqueado”, declara.

As premiações anteriores a de 2015 foram fundamentais para o casal Christian Marra e Sara Schmidt optar pela Guia-se durante a escolha de uma franquia para investir. “Tínhamos várias opções de escolha de uma franquia e esse reconhecimento através do Selo de Excelência, que não ocorre com outras franquias, contou pontos a favor da Guia-se”, revela Christian. “O Selo foi levado em consideração, pois dá a entender que a empresa tem ótima expertise na orientação dos negócios dos franqueados.”

A franqueada de Indaiatuba, Michele Vieira, também afirma que a premiação da ABF tem um “peso muito grande”. “Quando estamos na disputa de um contrato, o Selo nos ajuda, pois dá credibilidade para a empresa que está nos contratando e o fator ‘preço’ deixa de ser decisivo. Quando estamos competindo com grandes agências, o Selo é um fator que nos dá credibilidade”, explica.

Quando Michele se tornou franqueada, a microfranquia Guia-se ainda não tinha nenhum Selo de Excelência, mas mesmo assim ela resolveu empreender. “Acreditei na marca, no mercado e, principalmente, nas pessoas da família Guia-se e me senti muito confiante para empreender, pois, para mim – e acredito que para muitos franqueados – é um momento day one em nossas vidas”, analisa.

Para Michele, a franquia reflete o significado do Selo de Excelência. “Eu, por ser franqueada, sou Guia-se sangue azul’, eu caso com todas as ações da franqueadora. No que diz respeito ao suporte, a Guiase é excelência nota 1000”, avalia. Para a franqueada de Indaiatuba, a franqueadora dá oportunidade para os franqueados crescerem no âmbito profissional e pessoal. “É muito mais que um negócio, é um estilo de vida. Ser franqueado home based é a tendência do futuro, é o que eu acredito, e o Selo é a prova de que o modelo de negócio da Guia-se é o futuro e muito próspero”, completa.

Veja as fotos da comemoração abaixo.

DSC07929

DSC07931DSC07933 DSC07935 DSC07937 DSC07938 DSC07941 DSC07942 DSC07944 DSC07955 DSC07957 DSC07959 DSC07960 DSC07962 DSC07964 DSC07966 DSC07977 DSC07979

Guia-se comemora Selo de Excelência com evento
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:21+00:00maio 5th, 2015|Franchising|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se comemora Selo de Excelência com evento
Avalie esse post