Franquia de marketing promove treinamento a franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing promove treinamento a franqueados

Guia-se oferece treinamento com especialistas via internet, de 11 a 15 de setembro

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet realiza nesta semana mais uma edição da Semana Técnica. O evento da microfranquia acontece pela internet, de 11 a 15 de setembro (segunda a sexta-feira). Os franqueados terão acesso aos conteúdos programados para cada dia pelas webinares. Os treinamentos serão aplicados por profissionais que atualmente são referências no marketing digital e empresas parceiras da franquia virtual.

Os franqueados da Guia-se terão a semana completa de conhecimento e temas pertinentes a franquia de marketing digital. E-mail marketing, mídias sociais, mercado de negócios, networking, SEO para e-commerce e otimização de sites serão alguns temas debatidos. A semana acontece a cada dois meses, justamente para tirar dúvidas, apresentar soluções e mostrar novidades sobre as ferramentas disponibilizadas aos franqueados. Todo o conteúdo da Semana será disponibilizado de forma on-line, para que os membros da Guia-se possam assistir de sua própria casa ou escritório.

Para o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, esta é a oportunidade dos franqueados tirarem todas as dúvidas sobre ferramentas e plataformas oferecidas pelos parceiros da Guia-se. “São dificuldades que podem ocorrer com frequência, por isso procuramos sempre oferecer o melhor suporte aos nossos franqueados para que nada atrapalhe seus negócios”, salienta. “É a oportunidade de aprender e se atualizar sobre algumas novidades apresentas pelo mercado digital.”

Franquia de marketing digital divulga programação

Segunda-feira, dia 11
10h – Benchmark – Estratégias para utilização de e-mail marketing
14H – Mlabs – Melhores práticas nas mídias sociais

Terça-feira, dia 12
10h – Mercado de Negócios – Conheça o sistema para imobiliária/Como funciona a parceira
14h – Kleber Ramalho – Workshop Networking – Como identificar qual a rede de relacionamento
mais eficaz

Quarta-feira, dia 13
9H – Simples e Genial – Conheça a ferramenta e a parceria com a Guia-se
14H – Google – Black Friday – Aproveite o melhor deste período

Quinta-feia, dia 14
8h – Contentools – Criação de conteúdo e parceria
14h – Xtech Commerce – Black Friday

Sexta-feira, dia 15
8h – Jairo Silva – Otimização de Sites
14h – Guia-SEO – SEO para e-commerce

Evento quer motivar vendas no Dia do Cliente

A Semana Técnica da franquia de marketing digital acontece na mesma semana em que é celebrado o Dia do Cliente. A data é considerada uma excelente oportunidade para varejistas e clientes que buscam por promoções de produtos e serviços. Só em 2016, as busca pela data na internet gerou um crescimento 64% maior que no ano retrasado. Na semana em que celebra-se do Dia do Cliente, foram realizadas mais de 100 mil buscas. As categorias mais procuradas foram eletrodomésticos (+11%), eletroportáteis (+8), móveis (+8), TVs (+3%) e smartphones (+3).

Em busca de preparar seus franqueados para esta data, a franquia de marketing digital realizou um encontro on-line com seus membros. Na ocasião, os franqueados da Guia-se puderam conhecer mais sobre técnicas e estratégias de vendas pelo treinamento do Google AdWords para o Dia do Cliente.

Outra data focada no consumidor, a Black Friday (Sexta Negra) também será tema da Semana Técnica. O evento foi criado nos Estados Unidos e vem ganhando força no Brasil. Programada para 24 de novembro, é neste dia que os consumidores conseguem adquirir produtos com preços bem abaixo do comum. Só no ano passado, o faturamento nesta data com vendas pela internet foi de R$ 1,9 bilhão. Para este ano a estimava é de crescimento em torno de 20% e pode chegar a R$ 2,2 bilhões. Segundo pesquisa divulgada pelo Google, 68% das pessoas pretendem comprar no Black Friday. O movimento nesta data é 15 vezes maior que um dia normal no e-commerce brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Franquia de marketing promove treinamento a franqueados
4.7 (93.33%) 3 votos

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing promove treinamento a franqueados
4.7 (93.33%) 3 votos