Franquia de Marketing Digital é notícia

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de Marketing Digital é notícia

Sites e blogs diversificados dão destaque à Guia-se quando o assunto é home based e franquia de marketing digital

O home-office está em alta e, quando é esse o assunto, a franquia de Marketing Digital da Guia-se Negócios pela Internet tem sido uma opção cada vez mais frequente na recomendação da mídia virtual. Desta vez, a microfranquia foi alvo de dois blogs interessantes e diversificados. Um deles é o “Miami é Flórida”, um site de turismo na Flórida/EUA, que no dia 19 de maio publicou a matéria: “20 opções de franquias para trabalhar em casa e ter tempo pra curtir as viagens”. franquia de marketing digital 1No texto, os blogueiros Dilson Braga e Val Campello destacam que ter uma franquia que permite o trabalho em casa é a opção de muitos empreendedores, seja pela economia, já que não é obrigatório ter um ponto fixo.

“Ou porque querem a comodidade de tocar o negócio de forma móvel”, analisam. “Entretanto, é preciso muita disciplina por parte do franqueado para que o negócio seja um sucesso.” O site destaca que a Guia-se Negócios é uma franquia de marketing digital home based. “A marca foi criada em 1997 e possui hoje 100 unidades. A rede oferece serviços como consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, SEO, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails.

O investimento inicial para a franquia é de 30 mil reais e o faturamento bruto mensal é estimado em 15 mil reais. O prazo de retorno para o investimento é de seis a 24 meses”, informa.     franquia de marketing digital 2Já no site “Relato de um Empreendedor”, a escritora Mayara Fabri entrevista o CEO das franquias baratas Guia-se José Rubens Oliva Rodrigues, também diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A blogueira ressalta também os serviços da franquia de marketing digital, que já fez mais de 70 mil Sites Expressos de empresas de diferentes ramos. Durante a entrevista, José Rubens conta um pouco de sua trajetória como empreendedor e as experiências que passou até iniciar a Guia-se, em Indaiatuba/SP, até a atualidade da microfranquia.

Ele falou ainda sobre os principais desafios que encontrou e sobre a Guia-se ser a única franquia de marketing digital com três selos consecutivos de Excelência em Franchising da ABF, vantagens de abrir uma franquia e o cenário do marketing digital no Brasil. Clique aqui e leia toda a entrevista.

Franquia de Marketing Digital é notícia
4 (80%) 1 voto
By |2018-04-23T11:55:20+00:00maio 21st, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de Marketing Digital é notícia
4 (80%) 1 voto