Franquia de Marketing Digital

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de Marketing Digital





Assista agora a apresentação da Franquia de Marketing Digital Guia-se!


Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

O que é uma franquia de marketing digital?

Uma franquia de marketing digital tem por objetivo auxiliar empresas e pessoas a melhorarem seus resultados na internet. Na maioria das vezes, essas unidades não possuem um espaço físico e funcionam no formato home based, na própria residência do franqueado. O empreendedor, quando contrata uma franquia de serviços digitais, passa a ser um consultor de marketing digital. Caberá a ele estar atento, estudar e analisar uma estratégia certeira para atender às expectativas de seu cliente, seja para vender mais ou então fidelizar o consumidor.

A prestação de marketing digital para empresas ou marcas engloba diversos serviços. Entre eles está o desenvolvimento de sites personalizados e lojas virtuais, bem como campanhas de otimização de sites. Há a possibilidade ainda de se criar-se links patrocinados e remarketing, mídias sociais, hospedagens de site e muitas outras ferramentas. Cada cliente recebe um projeto específico,  de acordo com o que deseja conquistar com o marketing digital, incluindo a segmentação do público-alvo e objetivos.

No geral, tais campanhas promovidas pelas franquias de agências digitais podem tanto aumentar a taxa de conversão em lojas virtuais, quanto melhorar o relacionamento com clientes. Outras possibilidades frequentes são a geração de leads e aumento do conhecimento de marca junto ao consumidor.

13 dicas FUNDAMENTAIS para você comparar as franquias de marketing digital

Segmento tem cada vez novos adeptos dispostos a investir

franquia de marketing digital

As franquias de marketing digital vêm caindo no gosto de quem busca empreender em algo seguro e que dê retorno do investimento em pouco tempo. Cada vez mais os brasileiros buscam por esse segmento, motivados pelo crescimento e oportunidades de negócios, em tempos em que verbas de marketing estão cada vez mais sendo direcionadas para a internet. Só no primeiro trimestre deste ano, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias digitais registrou aumento de 6,8%. A elevação no faturamento é comparada ao mesmo período em 2016.

Mas, além do baixo investimento e a alta probabilidade de retorno financeiro, outro fator que vem motivando a procura por franquias de marketing digital é o desemprego. Com a alta taxa de demissões, profissionais buscam dar um rumo mais seguro a sua rescisão. Por isso, optam por investir suas reservas em franquias digitais baratas. Diferente de abrir um negócio qualquer, com uma franquia o investidor terá todo o suporte necessário da franqueada. Outro fator fundamental é que a pessoa que busca este tipo de negócio tem pouca ou nenhuma experiência no setor, sendo que ter uma especialização não é uma exigência.

Veja mais em:

Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

Faça de seu investimento um negócio rentável

franquia home office-convenção-20 anos

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

Definitivamente investir em uma franquia digital é a chance de alcançar sucesso como empreendedor. As franquias baratas de marketing digital surgem como um negócio transformador, ao mesmo tempo em que está em alta no mercado. Excelente oportunidade para quem busca sucesso e rentabilidade com o próprio negócio.

Mas se ainda está em dúvida sobre seu retorno financeiro, pesquisas recentes mostram por que você deve abrir sua franquia de marketing digital barata. Para este ano, a expectativa de investimento no marketing digital foi de 26% a mais que no ano passado. Em valores, isso significa uma arrecadação de R$ 14,8 bilhões. Tudo isso reforçado pelo crescimento do setor de franquias. Em 2016, houve um crescimento de 8,3% com relação ao mesmo período de 2015.  Com isso, a arrecadação do setor foi de R$ 139,593 bilhões para R$ 151,247 bilhões. E neste ano o segmento não para de crescer. Só neste terceiro trimestre de 2017, o avanço foi de 7,8%. O faturamento passou de R$ 38,836 bilhões para R$ 41,850 bilhões no período pesquisado.

Se os números já são positivos, as previsões são ainda melhores. Apesar de um cenário econômico ainda delicado no País, existem duas certezas para você que busca ser um franqueado: é um segmento ainda pouco explorado, muito por ser ainda uma novidade no Brasil. Mas por outro lado é um dos mais promissores no mercado. Tanto que até 2020 a previsão de investimento no marketing digital deve chegar a R$ 16 bilhões. 

Ainda não está convencido? Então continue lendo o texto, pois tudo o que você precisa saber sobre franquia digital você vai ver aqui!

Por que o marketing digital é tão importante?

O marketing digital provocou uma revolução e proporcionou uma forma mais dinâmica e inteligente de se comunicar. Atualmente, não basta apenas divulgar, é fundamental entregar resultados objetivos e assertivos. É uma necessidade da maioria das empresas e cabe as franquias digitais atender a esta demanda.

Criado há 20 anos, o marketing digital é um conjunto de atividades desenvolvidas por empresas ou pessoas para o universo da internet. O foco é desenvolver ações estratégicas, seja para atrair novos negócios, criar relacionamentos ou desenvolver uma identidade de marca. É justamente nesta hora que entra o papel das franquias de serviços digitais. Cabe aos franqueados propor aos clientes o uso correto de estratégias que visam o crescimento da empresa/marca. Se o objetivo é vender mais, o marketing digital oferece ferramentas para aumentar as conversões em lojas virtuais e/ou sites de vendas. Mas se o foco for aumentar o engajamento e fidelizar clientes, também há ações específicas para esta finalidade.

Quais as vantagens de apostar no online

Não há dúvida de que o marketing digital é a melhor forma de divulgação de um produto ou serviço. Mas o ponto chave é a oportunidade de transformar tudo isso em vendas para o cliente da franquia de agência digital. E são inúmeros os motivos que comprovam essa eficácia.

Diferente do marketing tradicional (rádio, TV, outdoor), o digital permite que haja interatividade entre empresa e consumidor. Seja no site, blog ou nas redes sociais, você pode solucionar o problema de um cliente em tempo real. Essa mesma interatividade é uma das grandes sacadas do marketing digital. A comunicação deixa de ser unilateral, surgindo novas oportunidades, tanto para empresas quanto para consumidores.

No mundo virtual, não há ainda limites geográficos para divulgação. A empresa, independente de seu porte, atualmente “fala” para o mundo todo. E que tal ter a oportunidade de saber mais sobre os gostos de seu cliente? Através de ações de marketing é possível decifrar quase tudo sobre ele, bem como entender seu perfil. Assim, é possível produzir campanhas para o público-alvo adequado e sem desperdício de recursos.

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

Utilize ferramentas certas e alcance resultados!

Diversas ferramentas e estratégias são utilizadas no marketing digital para atingir o objetivo. Já falamos aqui que a internet está cada vez mais presente na vida das pessoas. Mas diferente de alguns anos atrás, atualmente o público tem voz ativa. As pessoas podem interagir tanto entre elas quanto nos conteúdos disponíveis na rede. Seja para tirar dúvidas, para dar sugestões ou criticar.

Vale a pena apostar nas ferramentas disponibilizadas no marketing digital para atender toda demanda. Entre as mais utilizadas estão técnicas de SEO (otimização de sites), para sites e blogs, além de links patrocinados no Google Adwords e/ou Facebook Ads. Mas existem ainda as campanhas de marketing viral ou realizadas também em mídias sociais como Facebook e Instagram. Cabe também às franquias de marketing digital ensinar e orientar seus franqueados sobre técnicas de venda.

A Guia-se Negócios pela Internet, principal franquia digital barata do Brasil, oferece mais 20 tipos de ferramentas para soluções e consultoria de marketing. Destaque para a criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO, links patrocinados, mídias sociais, hospedagens, e-mail marketing e sites expressos. O objetivo é que o franqueado esteja sempre à disposição para atender toda e qualquer necessidade de seu cliente.

Por que investir numa franquia digital?

A decisão de abrir uma das franquias digitais baratas é ter a certeza de que seu dinheiro está sendo bem investido. Ter suporte em seu negócio, segurança, acompanhamento e orientação são algumas necessidades almejadas por qualquer empreendedor que sonha em ver sua empresa deslanchar de vez.

Outro grande atrativo desse tipo de negócio é que o empreendedor não precisa gastar muito para ter sua própria unidade. Se o objetivo é investir num modelo de negócio seguro e sem riscos, aposte numa franquia digital Guia-se.

As microfranquias possibilitam o direito de utilizar uma marca consolidada, com know how de quem tem anos de experiência. Não é começar um negócio do zero, sem saber se dará certo ou não. Você estará apostando em algo que já está consolidado no mercado. Você utilizará um serviço já testado, com processos de atuação padronizados, o que aumenta as chances de sucesso da sua franquia de agência digital. Além de ser um investimento mais seguro, é também a oportunidade de baixo investimento. As franquias de marketing digital também são rentáveis e, focado nos compromissos diários de sua unidade, seu retorno financeiro pode vir bem antes do esperado.

Que suporte os franqueados receberão?

Com as franquias digitais Guia-se, você terá todo o suporte necessário para atender à demanda de seu cliente. Neste caso, vale destacar o investimento em tecnologia de ponta, ferramentas de última geração e plataformas modernas. São benefícios que podem comprometer o orçamento mensal de um autônomo, por exemplo, mas que na franquia está incluso nos serviços.

As franqueadoras oferecem ainda capacitação através de treinamentos. A ocasião é perfeita para que os franqueados troquem experiências. Suas dúvidas também serão sanadas com membros da própria rede, todos capacitados para resolver qualquer tipo de imprevisto. São profissionais que passam constantemente por capacitação e participam frequentemente dos maiores eventos de marketing digital no mundo.

Com o suporte oferecido aos franqueados, como ocorre na franquia digital Guia-se, qualquer pessoa pode ter seu negócio. Não precisa necessariamente ser publicitário ou designer. Lembre-se: com a franquia de agência de marketing digital você fará parte de um time, com suporte, know-how, comprometimento e metodologia aprovada.

Franquia home based é uma tendência

Mas as vantagens de se investir em uma franquia digital vão muito além do que possa imaginar. É também a oportunidade de atuar a partir de seu escritório ou residência, através do sistema home based. Já imaginou trabalhar sem precisar pegar condução ou então perder tempo no trânsito caótico na ida e volta do trabalho?

O home based é uma tendência no mercado. Grandes corporações já apostam em permitir que seus funcionários trabalhem a partir de suas residências. Dessa forma, conseguem reduzir com custos com transportes, água, energias, internet e muitos outros. No caso das franquias, o franqueado não precisa ter necessariamente um ponto físico. Basta possuir uma boa conexão com a internet, um computador/notebook e um telefone. Pronto, já está apto para começar a fazer contatos e prospectar clientes.

Mas, se preferir, você pode ter sua franquia de agência digital em um espaço físico. Com o escritório, a ideia é possuir um ambiente para receber os clientes e ter um espaço referência para os negócios. Muitos optam por esta possibilidade pelo simples fato de não conseguir manter uma rotina de trabalho em casa. Mas é necessário compreender que, na maioria dos casos, o espaço físico não é necessário. É importante entender ainda que o trabalho de home based das franquias de marketing digital é a partir de casa. Mas nem por isso torna-se indispensável que o franqueado também vá às ruas para prospectar clientes, bem como fazer visitas e reuniões com seus parceiros.

De uma forma mais direta, é preciso vender! Mas isso não é motivo para preocupação. Hoje qualquer negócio, independente de seu porte, precisa estar conectado. Seja no site, e-commerce, nas redes sociais, através de campanhas de e-mail, nas notificações de geolocalização e tantos outros locais da rede.

Quero abrir uma microfranquia: o que preciso?

Para ser empreendedor de uma franquia de marketing digital não tem segredo. Além de muito trabalho e dedicação, o CEO da Guia-se, franquias digitais baratas do Brasil, José Rubens Oliva Rodrigues, orienta cumprir alguns passos. Quer se tornar um empresário de sucesso com franquias de marketing? Então a primeira dica é identificar se você possui um perfil com atitudes empreendedoras. Descubra ainda se realmente você quer ter seu negócio no setor de prestação de serviços.

Vale a pena identificar ainda se sua sua família apoia e está engajada com essa nova fase de sua vida. Outro passo muito importante é saber se realmente gosta do segmento de marketing. Também deve estar disposto a estudar – e muito – de que forma age o mercado de sua região, bairro e/ou cidade. Caso tenha se identificado com todas as orientações citadas acima, você está muito próximo de abrir sua franquia digital.

Na Guia-se, franquia digital barata, o franqueado deve estar comprometido com a cultura empresarial da microfranquia. A empresa preza muito pelo espírito de trabalho em equipe, bem como exige que o empreendedor seja organizado, tenha resiliência e seja uma pessoa comprometida e disposta a aprender. Todos os aspectos são essenciais também para que as unidades da franquia de agência digital alcancem o sucesso no seu trabalho.

Afinal, quanto irei gastar e quando começo a faturar?

Já foi dito aqui no texto que um dos benefícios em optar por ter uma das franquias digitais é o baixo custo. Mas só na Guia-se você encontra um valor de investimento ainda menor. Isso porque trata-se de uma microfranquia digital. Por isso, seja mais uma entre as mais de 120 unidades de sucesso da Guia-se. Para fazer parte desse time, basta investir entre R$ 37 mil e R$ 60 mil para ter uma franquia no formato home based. Neste caso, já estão incluídas taxas de franquia, instalação e capital de giro.

Ao optar pelas franquias digitais Guia-se, o franqueado terá um prazo real de retorno financeiro de 6 a 24 meses. O objetivo é atingir um faturamento mensal, em média, de R$ 10 mil a R$ 20 mil, dependendo do caso. É claro que, para que esse retorno seja alcançado, torna-se fundamental o franqueado desenvolver algumas atividades diárias. Além de muito trabalho e dedicação, algumas ações extra casa/escritório são necessárias. É importante ir às ruas para prospectar novos parceiros, bem como fazer visitas e reuniões para atender às demandas de seu cliente.

Se o objetivo é lucrar o quanto antes com sua franquia de agência digital, é bom ficar atento a outros compromissos diários. Cabe ao franqueado o gerenciamento de contas (pagamento e recebimento); contratação e gestão de pessoas; além de emissão de notas fiscais. Fique atento ainda à gestão comercial, com aplicações de estratégias, definição de metas operacionais e de vendas. Cuide você mesmo da gestão de desenvolvimento de sua franquia, com o desenvolvimento de serviços e gerenciamento de projetos.

Por que as Franquias Digitais Guia-se são as melhores franquias para investir?

Diante de tudo o que foi visto até agora, você ainda tem dúvida sobre qual é a melhor franquia digital do País? Se sim, fique tranquilo! A Guia-se é atualmente referência no Brasil e considerada no mercado um negócio de alta rentabilidade. Não há como negar que é uma excelente oportunidade para investir seu dinheiro.

As franquias de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet compõem uma rede de agências digitais por todo o Brasil. O objetivo das unidades é auxiliar empresas e profissionais liberais a terem resultados relevantes por meio de conteúdos produzidos na internet. A microfranquia está no mercado desde 1997, como agência digital. Mas há 17 anos iniciou seu trabalho como franqueadora. Desafio que vem rendendo excelentes resultados. A franquia digital barata possui qualidade em seus produtos, além de utilizar tecnologia de ponta. Mas o que mantém a microfranquia no topo das melhores são os treinamentos, reciclagens e suporte disponível aos franqueados.

Fatores que deram à microfranquia o quinto selo seguido de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Esta é a maior premiação de franchising do Brasil e a Guia-se foi a única franquia de agência digital do País a conquistar o título em cinco oportunidades. Detalhe: todos eles consecutivos.

Quais modelos de franquias digitais disponíveis?

Se está decidido a entrar para o time de franqueados da Guia-se, franquias digitais, saiba que há duas possibilidades de começar seu próprio negócio. A primeira é a franquia expressa, destinada para pessoas que ainda não possuem experiência tanto no marketing digital quanto no desenvolvimento de projetos. A segunda oportunidade é para quem que já possui conhecimento e experiência no marketing digital. Nesse caso, as microfranquias digitais possuem o formato de franquia Developer, para empreendedores com experiência no desenvolvimento de projetos para o mercado.

Em ambas as opções, o franqueado têm todo o suporte que só a Guia-se, que agrega as melhores franquias de marketing digital, pode oferecer. Seja ele atendimento online, presencial durante eventos realizados mensalmente e anualmente, ou até mesmo nos treinamentos e reciclagens realizadas pela franquia digital. 

A partir de capacitações, os membros da franquia de serviços digitais estão aptos a prestarem todos os serviços oferecidos pela Guia-Se. Entre eles o desenvolvimento de lojas virtuais e sites de vendas, além de gerenciamento de campanhas no Google, Facebook e Instagram. A Guia-se é ainda a única microfranquia no Brasil a oferecer o serviço de Inbound Marketing para seus clientes. Só franqueado da Guia-se tem no seu pacote de serviços o trabalho de designer gráfico, consultoria e planejamento estratégico digital, vídeo making, ERP Online e Google Street View Trusted.    

Saiba como é feita capacitação das franquias digitais Guia-se

Ao se tornar membro das franquias digitais Guia-se, o franqueado passa por uma rotina de treinamentos. O objetivo é capacitá-lo para que estejam aptos para vender e captar novos clientes. Durante as capacitações, o empreendedor aprende também sobre as ferramentas utilizadas para alavancar o marketing de futuros clientes.

O primeiro contato entre franqueados e franquias digitais Guia-se é o treinamento inicial. Os novos membros passam cinco dias na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. É neste primeiro contato que os novos franqueados acabam conhecendo mais a fundo os processos e serviços disponíveis pela franquia de agências digitais. Também são apresentadas as plataformas, ferramentas e parcerias oferecidas pela rede.

Cerca de um mês depois, os franqueados retornam à sede da Guia-se, desta vez para o treinamento inaugural. Em ambos os encontros eles recebem orientações sobre diversos temas. Tais como Marketing de Conteúdo, Google Adwords, WordPress, Inbound Marketing, Empreendedorismo Digital e muitos outros. Os membros da franquia aproveitam ambas oportunidades ainda para definir metas, objetivos e ações para o trabalho em suas unidades.

Além dos treinamentos e, é claro, do suporte proporcionado, a Guia-se orienta que seus franqueados passem por processos de reciclagem. Tais procedimentos costumam ocorrer durante os treinamentos iniciais e inaugurais. Para sanar dúvidas, a microfranquia realiza ainda webinares com acesso online dos membros e reuniões regionais nas cidades onde estão localizadas as franquias. Outros eventos, como Summit e Convenção Anual de Franqueados, são realizadas anualmente. Na ocasião, membros e parceiros da Guia-se têm a oportunidade de adquirir mais conhecimento com profissionais renomados do marketing digital.

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

Em cada canto do País há uma unidade da Guia-se

Em quase todo canto do Brasil há pelo menos uma unidade da Guia-se, empresa com as melhores franquias de marketing digital. Atualmente, a microfranquia está presente com unidades em 18 estados brasileiros e em 70 municípios. Marca consolidada no mercado, sua excelência em suporte aos franqueados fez com que mais de 120 unidades fossem criadas.

O atendimento oferecido pelos franqueados da Guia-se vem sendo aprovado por empresário de todo o Brasil. Já são mais de 3 mil clientes atendidos e satisfeitos. São profissionais capacitados que oferecem soluções e consultoria de marketing digital. Entre os serviços estão o desenvolvimento de sites e lojas virtuais, campanhas de SEO, links patrocinados, mídias sociais, inbound marketing, hospedagens e e-mail marketing.

A Guia-se Negócios pela Internet também pensa no conforto e comodidade dos franqueados na hora de aprender. Por isso, em 2014, inaugurou sua sede em Indaiatuba, cidade onde a microfranquia foi idealizada. O espaço fica num local privilegiado do município, próximo ao Parque Ecológico, um dos cartões postais da cidade. A sede própria está instalada na torre Business do complexo empresarial Office Premium. O empreendimento é um dos principais centros de negócios em Indaiatuba. Ao todo, são quatro salas para colaboradores e uma para treinamento dos franqueados. A sede da Guia-se conta ainda com auditórios de uso comum no prédio, os quais são utilizados para eventos de grande porte.

O espaço proporciona um ambiente mais aconchegante e confortável para franqueados e clientes da franquia digital. Bem próximo ao Centro de Indaiatuba, o prédio onde se encontra a sede da Guia-se possui vagas de estacionamento, rede wi-fi banda larga, recepção para controle de acesso e um heliponto.

Não deixe para o ano que vem, invista agora!

Muitos costumam planejar seus sonhos para o próximo ano. Mas se está decidido de que quer abrir sua franquia de marketing digital, é bom que este sonho comece a ser realizado ainda este ano. Você já deve ter ouvido o ditado famoso “Nunca deixe para depois o que você pode fazer hoje”. Então, é justamente isso. Aproveite que o final de ano está bem próximo para realizar aquele sonho de ser dono do próprio negócio. Que tal potencializar a carreira, investir em um novo negócio, empreender, enfim, mudar de vida? Não ignore seus desejos, pois quanto antes você conseguir colocar seus objetivos em prática mais cedo eles serão alcançados.

Se você pretende investir na microfranquia Guia-se este ano, saiba o porquê é fundamental fazer isso agora e não deixar tudo para o próximo ano. Segundo o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, novembro deste ano já está praticamente inserido no planejamento do ano seguinte. Por isso, não há qualquer motivo para você abrir sua franquia de marketing digital apenas no ano que vem.

Se começar a empreender agora na franquia digital Guia-se, há grande chances de sua unidade passar a funcionar logo no primeiro semestre. É a oportunidade de realizar os treinamentos em janeiro e iniciar seu próprio negócio no mês seguinte. O que está esperando para abrir uma das franquias digitais Guia-se?

Veja mais em:

Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

 


Franquias de marketing digital são excelentes oportunidades de Negócio

Você já deve saber que o faturamento do setor de franchising cresceu 8,3% em 2015, se comparado ao montante faturado em 2014, mesmo com a crise econômica que afeta o País. Você também já deve saber que o segmento do marketing digital cresceu 15% no ano passado, tomando o segundo lugar nos investimentos publicitários, perdendo somente para a televisão. Portanto, você sabe que uma franquia barata de marketing é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende investir em um mercado aquecido. Não sabe?

Na franquia digital, o franqueado irá atuar como um consultor de marketing, propondo aos clientes o uso correto das estratégias de marketing na internet, com um projeto que tenha um direcionamento focado no público alvo de cada empresa/marca e que, consequentemente, irá fazer o negócio crescer. Se a ideia é vender mais, o marketing digital oferece a chance de aumentar as conversões em lojas virtuais e e-commerce. Já se a necessidade da empresa é aumentar o relacionamento e fidelizar clientes, também existem estratégias de marketing que podem ser utilizadas.

Afinal, o que é marketing digital?

Marketing digital são as ações estratégicas, econômicas e operacionais do marketing traduzidas para o ambiente digital, ou seja, são ações de comunicação por meio da Internet, da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar produtos, serviços, entre outros. O marketing digital utiliza de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

As estratégias utilizadas são várias, como técnicas de SEO para sites e blogs, o uso de links patrocinados em canais como o Google Adwords e Facebook Ads, e-mail marketing, campanhas em mídias sociais, marketing viral e outras tantas. A Guia-se Negócios pela Internet, a melhor franquia de baixo investimento e de marketing do País, oferece mais de 20 serviços para que os franqueados possuam muitas opções para sugerir aos seus clientes.

Quais as vantagens de ter uma franquia barata de marketing digital?

A microfranquia de marketing digital, assim como qualquer outra franquia, fornece aos membros o direito de usar a marca em seus negócios, o que já é meio caminho andado no caso de uma empresa conceituada. Além disso, a franqueadora dá todo o suporte necessário para o atendimento aos clientes. Neste caso, estamos falando em tecnologia de ponta, ferramentas de última geração e plataformas modernas – o que pode custar muito caro para autônomos, por exemplo, e na franquia já está incluso.

A franqueadora também proporciona treinamentos, troca de experiências entre os membros da rede e mantém uma equipe especializada disponível para solucionar problemas que os franqueados não consigam resolver. Com a franquia online de serviços de marketing digital, você faz parte de um time, com know-how, comprometimento e metodologia desenvolvida e testada.

Ou seja, nas franquias digitais Guia-se não é necessário ser publicitário ou designer para atuar, pois até mesmo pessoas sem experiência no segmento podem iniciar os trabalhos quando há um respaldo de desenvolvedores especialistas.

Franquia de marketing digital home based é o futuro

Entre as diversas vantagens de investir na franquia de serviços digitais Guia-se, uma das melhores é a possibilidade de trabalhar em casa e a outra é o baixo investimento inicial que ela demanda.

Este modelo de negócio não exige um espaço físico específico para que as atividades sejam desenvolvidas, afinal, tudo acontece no universo virtual. Basta uma boa conexão com a internet, um computador e um telefone para que a franquia de virtual comece a render contatos e prospectar clientes.

Alguns franqueados podem optar por uma agência, a fim de ter um ambiente para receber os clientes, um endereço de referência para os negócios e até mesmo pela opção de não trabalhar em casa, mas é importante saber que na maioria dos casos isso não é necessário.

O franqueado também deve saber que o trabalho dele não será concentrado apenas em entregar os serviços vendidos, quem investe na franquia home based precisa ir atrás de novos clientes, sair às ruas e oferecer seu trabalho, resumindo: o franqueado precisa vender! Isso não deve ser um problema, afinal, hoje qualquer negócio precisa estar na internet, seja com um site, um e-commerce, nas redes sociais, através de campanhas de e-mail, nas notificações de geolocalização e tantos outros locais da rede. A franquia também dará todo o suporte para que o franqueado desenvolva técnicas de vendas eficazes.

O que é preciso para ter uma franquia online de marketing digital?

O CEO da Guia-se, as melhores franquias baratas do Brasil, José Rubens Oliva Rodrigues, aconselha todos os interessados em investir na microfranquia home based de marketing digital a cumprir alguns passos importantes. O primeiro deles é se conhecer e identificar quais são as suas atitudes empreendedoras. O segundo passo é descobrir se você realmente quer empreender no setor de prestação de serviço e, em seguida, se você tem apoio familiar para essa nova fase da sua vida.

Outro passo importante é gostar do segmento de marketing digital e estudar o mercado da sua região, bairro ou cidade. Se você chegou até aqui, os próximos passos são conhecer a franquia online de serviços digitais, os franqueados, detalhes dos processos, avaliar se você tem capital para investir e se está pronto para começar.

A Guia-se é a única microfranquia de marketing digital com três Selos de Excelência em Franchising consecutivos concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca está no mercado desde 1997 e oferece duas opções de franquias – para quem já tem experiência com marketing digital e para quem ainda não conhece a área. Hoje, já são mais de 120 unidades no País e a expansão está a todo vapor. Venha fazer parte do futuro!

Veja mais em:

Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

Franquia de marketing digital Guia-se ganha mais 2 novas unidades
5 (100%) 1 voto