Franquia de sucesso: por que é mais seguro empreender com a Guia-se?

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de sucesso: por que é mais seguro empreender com a Guia-se?
franquia de sucesso

“Ninguém faz o negócio sozinho”, frisa Rodrigues

CEO José Rubens Oliva Rodrigues dá 20 razões para que o empreendedor sinta-se mais seguro investindo em uma franquia de sucesso

O ato de empreender sempre envolve riscos. Ao contrário do que muitos pensam, abrir um negócio não é o mesmo que começar em um novo emprego. No trabalho convencional, o colaborador será remunerado com o salário estipulado ao final do mês, já quem prefere apostar no próprio negócio pode esperar bem mais do que 30 dias para começar a ter lucro. Entretanto, alguns fatores podem contribuir para que o investimento valha a pena, e escolher uma franquia de marketing digital de sucesso para empreender é um deles. O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, gravou um vídeo no qual dá 20 razões para se sentir mais seguro ao empreender com a franquia digital. A primeira delas é estar em um segmento que cresce independente da situação econômica atual do país. “Devido à crise, muitas empresas estão precisando se aprimorar para se manter no mercado e vender mais. O marketing digital pode ser um aliado e, por isso, cresceu de 15% a 20% no ano passado”, destaca Rodrigues.

O CEO lembra que a Guia-se está no mercado há 18 anos, portanto, é uma empresa consolidada e com vasta experiência. Além disso, a franquia de sucesso faz questão de manter-se transparente e colocar à disposição dos interessados os contatos dos franqueados que deram certo e daqueles que optaram por deixar a franquia. “Nós não prometemos sucesso, o que a gente promete é que, de fato, a Guia-se vai trabalhar para que o franqueado tenha as melhores chances para vencer no mercado”, frisa. Entre os fatores listados por Rodrigues, ter resultados comprovados e não ser uma “cobaia” também devem gerar segurança ao futuro empreendedor. “Temos, inclusive, franqueados que já renovaram seus contratos de franquia”, afirma Rodrigues.

A Guia-se também orgulha-se em ser a microfranquia com o maior e melhor  treinamento inicial e continuo do mercado. “Isso, posso falar com propriedade, pois sou diretor de microfranquias da ABF e vejo como o mercado treina. Procuro trazer as melhores condições para os nossos franqueados. A gente entende que sem um treinamento adequado o franqueado tem menos as chances de sucesso”, explica. Por isso, além dos treinamentos, a Guia-se é a única microfranquia com dois eventos anuais oficiais, o Mega Partners – que aconteceu no início do mês  de março – e a Convenção Anual de Franqueados. 

Para Rodrigues, ter uma equipe de suporte eficiente e que ajuda os franqueados até mesmo na entrega dos serviços é mais uma das vantagens de empreender com uma franquia de sucesso, como a Guia-se. A franquia digital, que tem três selos de excelência em franchising – concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) após pesquisa com franqueados – também conta com um portfólio com mais de 20 serviços, alguns deles de recorrência mensal, o que torna o faturamento mês a mês mais seguro. “Temos sites personalizados, Site Expresso, e-commerce, consultoria em mídias digitais, Tour Virtual  e muito mais”, lembra. O modelo de negócio da Guia-se também permite que o franqueado faça a adaptação do preço dos produtos para a região onde atua. “O faturamento vai depender do franqueado. Ele vai negociar, mas sempre contando com a ajuda da franqueadora”, esclarece Rodrigues.

O CEO acredita que um dos grandes diferenciais da franquia de sucesso é o comprometimento dos colaboradores. “São pessoas que vivem os valores da Guia-se e entendem a nossa cultura, na qual só estamos felizes quando os nossos franqueados estão felizes e os clientes dos nossos franqueados também estão felizes”, comenta. Para auxiliar ainda mais o franqueado, a franquia de sucesso entrega sempre mais do que promete e vai além das expectativas dos franqueados, além disso, está sempre em busca de parceiros de peso no mercado e acompanha o trabalho de todas as unidades, até aqueles que estão há mais tempo na rede, para que todos tenham sucesso. “A Guia-se é a paixão do nosso time. É a minha paixão. Eu vivo o negócio e vivo deste negócio”, declara Rodrigues.

Confira na íntrega o vídeo com os 20 pontos que geram segurança para investir na Franquia de Sucesso Guia-se

 

Relembre as 20 razões citadas pelo CEO:

1 – O segmento crescerá 15% esse ano

2 – A Guia-se tem 18 anos de mercado

3 – Informações transparentes antes de você assinar o contrato

4 – Franqueados com resultados comprovados

5 – Franqueados que renovaram seus contratos de franquia

6 – O maior e melhor treinamento inicial e contínuo do mercado de microfranquias

7 – A única com 2 eventos anuais – Mega Partners e Convenção

8 – Suporte eficiente antes, durante e depois da inauguração

9 – Medição interna de desempenho de suporte

10 – Suporte na entrega dos serviços

11 – Venda de serviços recorrentes

12 – 3 selos de excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising

13 – Portfólio com 20 serviços

14 – Preços de serviços adaptados à região e à necessidade do cliente

15 – Colaboradores diferenciados e de valores

16 – Temos uma cultura forte

17 – Entregamos mais do que prometemos

18 – Parcerias de peso no mercado

19 – Apoio ao franqueado em todas as fases de negócio

20 – Porque o nosso negócio é a nossa paixão

Franquia de sucesso: por que é mais seguro empreender com a Guia-se?
3 (60%) 2 votos
By |2018-04-23T11:54:09+00:00março 10th, 2016|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de sucesso: por que é mais seguro empreender com a Guia-se?
3 (60%) 2 votos