Franquia de sucesso promove treinamentos

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de sucesso promove treinamentos

Guia-se preza por fornecer todo o conhecimento necessário para que empreendedores tenham franquia de sucesso

Um dos pilares de uma franquia de sucesso é promover o treinamento necessário aos seus franqueado. Esta é uma preocupação constante da Guia-se Negócios pela Internet, que antes da abertura de cada unidade realiza duas modalidades de treinamentos: o inicial e o inaugural. O objetivo é fornecer informações sobre todos os serviços oferecidos e as ferramentas necessárias para o início do trabalho, além das técnicas de vendas, garantindo assim que a operação seja bem sucedida.

Dando continuidade ao crescimento da franquia de sucesso, a franquia barata Guia-se realizou de 25 de fevereiro a 29 de abril, cinco rodadas de treinamentos, com 21 franqueados de 19 novas unidades da rede. Os treinamentos iniciais foram realizados de 10 a 13 de março, com Renata Sato, da unidade Jundiaí/SP, e o casal Sarah Schmidt e Christian Marra, da unidade Campinas-Zona Norte; e de 14 a 17 de abril, com Eduardo Felix, da unidade Brasília-Regional 2; Fabius Di Biasi, da unidade São Paulo-Brooklin Novo; Daniel Fonseca de Castro, da unidade São Paulo-Artur Alvim; Sérgio Barboza, da Mogi das Cruzes; e Vanda Almeida, de Fortaleza/CE.

Os treinamentos inaugurais que garantem a franquia de sucesso foram de 25 a 27 de fevereiro com: Augusto Caffé, unidade Lauro de Freitas-Salvador; Carlos Bulgarelli, de Ribeirão Preto/SP, Erick Bonfim, de Macaé/RJ; Miguel dos Santos, de Madureira/RJ; Henriton Medeiros, da unidade Teresina/PI; Elaine Itaziki, da unidade SBC/Centro; Janio Gomes, de Duque de Caxias; e Anderson Nogueira, de Nova Iguaçu/RJ. De 25 a 27 de março, o treinamento foi com com Bruna Santana e Eduardo Camara, da unidade Niterói – Região Oceânica; e de 27 a 29 de abril com Alain Arazi, da unidade São Paulo-Pirituba; Fabiano Duarte, de São Paulo/Butantã; Renata Sato, de Jundiaí; Solange Imamura, de São Paulo-Ipiranga; e novamente Sarah Schmidt e Christian Marra, de Campinas.

Com os treinamentos, o franqueado obtém todo o conhecimento necessário para iniciar seu negócio e ter uma franquia de sucesso. No inicial é realizado um check-list comercial, financeiro e estrutural, além das ferramentas como Site Expresso, loja virtual, link patrocinado, e-mail marketing, entre outros. No inaugural, o franqueado recebe informações sobre como planejar as atividades da unidade, organização de tempo, tarefas da franquia e práticas do dia a dia após inauguração. “Os treinamentos são nosso ponto forte, com um grande peso inclusive na premiação da ABF com o Selo de Excelência em Franchising”, enfatiza o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Eles garantem uma franquia de sucesso, já que os franqueados iniciam a operação de seus negócios com o preparo necessário.”

franquia de sucesso 1

Treinamento Inaugural – 25 a 27 de Fevereiro

franquia de sucesso 2

Treinamento Inicial- 10 a 13 de Março

 

Bruna Santana e Eduardo Camara da unidade Niterói-Região Oceânica - Treinamento Inaugural de 25 a 27 de Março

Bruna Santana e Eduardo Camara da unidade Niterói-Região Oceânica – Treinamento Inaugural de 25 a 27 de Março

franquia de sucesso 4

Treinamento Inicial – 14 a 17 de Abril

franquia de sucesso 5

Treinamento Inaugural – 27 a 29 de Abril

Franquia de sucesso promove treinamentos
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:21+00:00maio 5th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de sucesso promove treinamentos
Avalie esse post