(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia digital define cronograma da Convenção Anual

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital define cronograma da Convenção Anual

Evento promovido pela franquia digital Guia-se Negócios pela Internet para os franqueados ocorre de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba/SP

A franquia online Guia-se Negócios pela Internet já definiu a programação da Convenção Anual de Franqueados 2017. O principal evento promovido pela microfranquia está agendado para os dias 4, 5 e 6 de outubro, em Indaiatuba/SP. Nos três dias de encontro, as atividades começam às 8 horas. Para confirmar presença na  Convenção, os franqueados devem realizar o credenciamento no primeiro dia de evento.

Assim como nas edições anteriores da Convenção, a franquia de marketing digital Guia-se criou um programação com conteúdo diversificado para seus franqueados. Destaque para a presença de palestrantes que são referências no Brasil quando o assunto é marketing digital. Parceiros da franquia online também participarão e apresentarão temas pertinentes ao mundo dos negócios na internet. Os franqueados também terão a oportunidade de debater temas e adquirir conhecimento durante as mesas redondas.

Para o CEO da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, esta é uma oportunidade única para os franqueados adquirirem conhecimento com os principais nomes do marketing digital. “É com esta experiência adquirida, com profissionais que são referência no Brasil, que os membros da Guia-se poderão criar novas estratégias em busca de alavancar ainda mais os negócios em suas unidades”, diz.

maya

Maya se apresentará no primeiro dia de encontro com os franqueados

Referências em marketing abrem o primeiro dia de palestra

A programação do primeiro dia de Convenção, quarta-feira, 4 de outubro, começa às 8 horas, com o credenciamento e as boas-vindas aos franqueados com um café de negócios. A abertura oficial da edição 2017 do evento será às 9h50, com apresentação de vídeos e parceiros da franquia digital. O primeiro palestrante a se apresentar será Rafael Kiso que, a partir das 10h, abordará o tema “Marketing On-Life”. Na sequência, às 11h, a especialista Keila Silva ministra a palestra sobre “Comportamento do consumidor”. O intervalo para o almoço ocorre às 12h.

No retorno, às 13h30, a palestra terá como tema central “Internet das coisas”. Ela será conduzida por Felipe Morais. A partir das 14h30, Maya Sendoya aborda com os membros da franquia online o assunto “Omnichannel”. A volta do café da tarde será às 16h, quando os palestrantes Guilherme Marchezetti e Rogério Toledo irão explanar sobre técnicas e estratégias de “WordPress”. Marcos Custódio é quem fechará o ciclo de palestras no primeiro dia. Às 17h, ele abordará o tema “Importância do SEO – análises e aplicação”.  Para fechar o dia, os franqueados poderão conhecer um pouco mais sobre a ferramenta de automação de marketing Sharpspring.

Mesa redonda

Mesa redonda finaliza o segundo dia da Convenção Anual de Franqueados 2017

Segundo dia conta com palestras e mesa redonda

O segundo dia de Convenção, quinta-feira, 5 de outubro, será aberto com a palestra “Como atuar em alta performance”, às 8h, e será ministrada por Rafael Kayzel. Na sequência, os franqueados fazem uma breve parada para o café da manhã. O retorno acontece às 10h, quando Alexandre Sita apresenta o tema “Fechamento POWER de vendas”.

Às 13h15 os franqueados retornam e participam da palestra com coach Kleber Ramalho, que abordará o tema “O mercado mudou – o novo profissional de vendas”. Na sequência, às 14h15, o assunto será “Empreendedorismo”, com o especialista João Batista. Às 15h15, Flávio Zeinum  fala sobre “Atendimento de novos negócios”.

No retorno, a partir das 16h30, Márcia Novaes fecha o ciclo de palestras do segundo dia de Convenção. Ela apresentará o tema “Relacionamento no franchising“. Para o fechar o dia de atividades, os franqueados participam de uma mesa redonda que debaterá seis temas.

Evento da Franquia digital fecha com participação de parceiros

Quem abre o terceiro dia da Convenção promovida pela franquia online é Daniel Furtado. Ele apresenta aos franqueados o tema “UX não é frescura”, a partir das 8h. Antes da primeira pausa pra o café, às 9h, o evento recebe a presença do parceiro Rafael Rez, que falará sobre “Marketing emocional: como se conectar com o cliente”.

As atividades serão retomadas às 10h30, com a palestra “Internet no Brasil e números de mercado”, que será conduzida por Rodrigo Lacsko. Na sequência, às 11h30, é a vez de Rodrigo Gadelha abordar o tema “Social CRM”. Às 13h45, o parceiro Luciano Larossa ministra a última palestra sobre técnicas e ações pelo “Facebook Ads”.

O última dia de Convenção será fechado com a participação dos parceiros da microfranquia: Xtech, Bling e Redeweb. A franquia online Guia-se também faz sua apresentação 16h15. O encerramento da edição 2017 da Convenção Anual de Franqueados será às 18 horas, com um happy hour entre os participantes.

franquia digital - grade -Convenção -2017

Franquia digital Guia-se Negócios pela Internet traz uma programação diversificada durante a Convenção deste ano

 

Franquia digital define cronograma da Convenção Anual
4.5 (90%) 4 votos

Leave A Comment