(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Franquia digital marca presença em evento internacional sobre franchising

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital marca presença em evento internacional sobre franchising

Essa é a segunda participação da franquia digital na maior feira de franchising dos Estados Unidos

O CEO da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar da International Franchising Expo (IFE). O evento acontece entre os dias 15 e 17 de junho, no The Javits Center. A  maior feira de franquias do país pretende reunir milhares de empreendedores e empresários do franchising durante os três dias de evento. O IFE contará com mais 450 oportunidades de franquias de diversos setores do mercado, com vários níveis de investimento. A franquia digital terá um espaço no estande da Associação Brasileira de Franchising (ABF), assim como da primeira vez que participou. Essa é a segunda vez que a microfranquia estará presente no IFE. 

Durante o IFE, os visitantes poderão participar de mais de 70 seminários gratuitos. O objetivo ajudá-los a compreender o modelo financeiro do franchising e aprofundar os conhecimento sobre o modelo de negócio das franquias. Além disso, os participantes poderão entrar em contato com consultores para entender como escolher a franquia ideal. Os seminários foram planejados para ajudar os visitantes e futuros empreendedores a compreender a importância de um franqueado e como tomar a decisão de investir em uma franquia. 

O CEO da franquia digital participará de pelo menos 15 palestras e seminários, a fim de adquirir know how para a rede. As informações e novidades, posteriormente,  serão replicadas a todos os franqueados. Uma das palestras mais esperadas por Rodrigues é a” Como selecionar uma franquia saudável e sustentável… e medir suas chances de sucesso”. 

A internacionalização da franquia digital

A  Guia-se  está focada em expandir os negócios em 2017. Uma das vertentes dessa expansão é a internacionalização da franquia digital. A rede já conta com uma agência virtual em Miami que é gerenciada pelo franqueado Jean Minganti. Além dessa unidade à distância, Minganti também está à frente da unidade Barueri, em São Paulo. “Em Miami, ele atende clientes como a Bauducco e a unidade internacional do restaurante Chalezinho, famoso pelos fondues”, conta Rodrigues.

Além deste caso, a Guia-se ainda conta com franqueados que moram nos Estados Unidos e atuam em cidades aqui no Brasil. “A ideia é fazer novos contatos nessa visita e ampliar os negócios. Vou aproveitar para conhecer as franqueadoras que atuam no mesmo segmento que a Guia-se. E trazer novidades de lá para cá”, destaca.

Franquia digital marca presença em evento internacional sobre franchising
Avalie esse post
2018-04-23T11:53:07+00:00Notícias da Franquia|

Leave A Comment