Franquia Digital: Estratégias comerciais dos franqueados da Guia-se

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FRANQUIA DIGITAL

CEO dá dicas sobre estratégias comerciais

CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, fala sobre estratégias de venda utilizadas por franqueados da Guia-se

Vender é essencial para qualquer negócio e um bom vendedor é uma das chaves para o sucesso de uma marca/empresa. Aliadas a uma prestação de serviço de qualidade, as estratégias comerciais ajudam os franqueados a gerar leads, ou seja, novas possibilidades e contatos capazes de gerar lucratividades para a franquia digital. O CEO da microfranquia Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, gravou um vídeo com dicas de seis estratégias comerciais que vêm dando resultados incríveis com os membros da franquia digital, mas lembra que os valores da rede ainda são o grande diferencial. “O franqueado não precisa ser um vendedor nato, buscamos pessoas que tenham capacidade para aprender o que temos para ensinar e que tenham, principalmente, atitudes empreendedoras. Estratégias comerciais são importantes, mas podem ser aprendidas”, esclarece.

A primeira estratégia comercial citada por Rodrigues é o marketing digital. “Se você é uma agência que tem capacidades para gerar coisas boas através do marketing digital para os seus clientes, você também é capaz de fazer isso para a sua empresa”, destaca. A franquia digital dá aos franqueados um passo-a-passo para que ele consiga gerar leads através da internet. Mas, é claro que é preciso investir em outros meios, por isso Rodrigues cita as campanhas off-line. “Não é porque você trabalho com o meio digital que você não vai fazer uma boa divulgação da sua marca fora da rede”, frisa.

A terceira estratégia citada pelo CEO da franquia digital é a prospecção de clientes direcionada e focada. “Você deve conhecer as empresas com as quais quer trabalhar, fazer uma troca de cartões, selecionar as principais e fazer um estudo focado nestas marcas”, ensina. Segundo Rodrigues, é preciso entender como a Guia-se vai poder ajudar esses futuros clientes a melhorar os resultados e o desempenho deles. Outro dica é a estratégia de partners. “Precisamos buscar negócios com os mesmos objetivos que os nossos. Funciona como uma troca de indicação, por exemplo, com gráficas rápidas que não fazem sites e podem indicar os franqueados”, conta. De acordo com ele, essa estratégia funciona muito bem com os franqueados da Guia-se, porque é um indicação forte. 

O CEO também fala sobre a importância do networking e indicações como estratégias comerciais. “É isso que faz as pessoas confiem em você e passem a te indicar. Isso é fundamental para que você  possa realmente buscar pessoas que acreditam no seu trabalho e pagam o quanto ele vale”, completa. A última dica é com relação aos franqueados Developers, que como são especialistas na área, podem atender uma demanda de programação que as franquias express não podem. “Ou seja, o franqueados pode vender o serviço de outro franqueados e vice-versa”, conclui Rodrigues.

A grande surpresa do vídeo é o curso gratuito de vendas consultivas. Rodrigues indica as vídeo-aulas pra todos os empreendedores que queiram vender mais e com mais qualidade. São cinco módulos ao todo que falam sobre temas pertinentes as vendas consultivas, ciclos de vendas e alta performance.  

Assista ao vídeo e confira mais detalhes sobre as estratégias comerciais da Franquia Digital:

 

 

Relembre as estratégias comerciais da franquia digital:

1 – Marketing digital

2 – Marketing offline

3 – Prospecção

4 – Partners

5 – Networking e indicações

6 – Venda para outros franqueados

[Developers]

 

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Curso gratuito de vendas consultivas

Módulos

1 – Empreendedor ou vendedor?

2 – Como funcionam as vendas consultivas nos dias de hoje?

3 – Como funcionam os ciclos de vendas consultivas?

4 – Valor que ninguém alcança

5 – Seja um profissional de alta performance

 

 

 

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By |2018-04-23T11:54:03+00:00março 28th, 2016|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

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