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Conheça a Franquia Digital Guia-se Negócios pela Internet

Com o propósito de ser puramente on-line, desde o seu princípio, a Franquia Digital Guia-se Negócios pela Internet foi fundada no ano de 1997 pelo atual diretor-presidente, José Rubens Oliva Rodrigues, e por mais dois sócios, que deixaram a sociedade em 1998.

De fato, desde aquela época o sucesso começou. Em menos de um ano, a recém fundada empresa Guia-se já contava com mais de 130 clientes. Dessa maneira, através de muito trabalho e muita dedicação, conquistou empresários de vários seguimentos na Região Metropolitana de Campinas, no Estado de São Paulo.

Inicialmente, o foco dos serviços da Guia-se era somente em anúncios on-line. Por consequência, através de uma constante pesquisa sobre as necessidade de seus clientes, os serviços oferecidos pela empresa evoluíram e a Guia-se começou a desenvolver soluções e oportunidades de Negócios para Internet.

Novos serviços em consultoria de Marketing Digital

 

Entre os serviços oferecidos estão a consultoria integral de marketing digital, que incorpora a criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO (otimização de sites e lojas virtuais para buscadores e principalmente o Google), links patrocinados. Além de, campanhas no Facebook e Twitter, mídias sociais, hospedagens de sites, e-mail marketing para resultados e relacionamentos e, da mesma forma, Sites Expressos.

Dessa maneira, através dos excelentes resultados obtidos com seus serviços e, por conseguinte, dos negócios proporcionados aos nossos clientes, a Guia-se encontrou a maneira certa de fidelizar e manter uma carteira estável de clientes por mais de doze anos.

Então, foi quando em 2010 assumiu o formato de rede de franquias para, na mesma linha, proporcionar aos seus franqueados as mesmas condições que conduziram a marca para o sucesso regional.

Sobretudo, em todo esse período, a Guia-se manteve sua filosofia de sempre dar um passo a mais em busca de superar as expectativas dos clientes e usuários sobre seus serviços.

Em conclusão, levamos em conta o que realmente importa: os Usuários, Clientes, Franqueados e Colaboradores. Nesse sentido, a Guia-se segue guiando empresas de todo o Brasil para obterem sólidos resultados através do mundo virtual.

Nós navegamos e você, nada?

 

01. Como começamos nos Negócios pela Internet?
02. A cultura da Franquia Digital Guia-se é:
03. Conheça o nosso CEO José Rubens Oliva
04. Alguns requisitos são necessários no perfil do franqueado
05. Quer se tornar um empreendedor com a Franquia Digital Guia-se?
06. Qual o perfil de franqueados que buscamos?
07. Quais são os passos para se tornar um franqueado Guia-se?
08. Franquias Digitais Guia-se 2019
09. Investir este ano na Franquia Digital Guia-se 2019 é a melhor opção?
10. Será que 2019 é o seu momento de empreender com uma Franquia Digital?

 

Veja mais sobre as franquias de marketing digital Guia-se aqui:

Franquias Digitais Guia-seFranquias de Sucesso Microfranquias | Franquias OnlineFranquias Virtuais FranchisingFranquias Home BasedFranquias Home Office | Franquias Baratas | Negócio Lucrativo | Canal do Youtube

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-se? Inscreva-se aqui!

 

 

01. Franquias Digitais Guia-se 

Como começamos nos Negócios pela Internet?

Em resumo, a Guia-se Negócios pela Internet começou suas atividades no ano de 1997, quando o atual CEO das Franquias Virtuais, José Rubens Oliva Rodrigues, recebeu um convite de dois amigos para, juntos, fundarem a empresa.

Certamente, o foco principal era aproveitar as oportunidades na área de Negócios pela Internet. Nesse sentido, a intenção da empresa era ter um guia on-line de anúncios em cada cidade onde os sócios residiam. Por consequência, o negócio prosperou em Indaiatuba, onde a empresa conseguiu 120 anunciantes em seis meses.

Nesse meio tempo, os demais sócios não tiveram o mesmo resultado e acabaram desistindo da empresa de Negócios pela Internet. Por isso, a parceria com estes sócios apenas durou um ano e meio.

Logo depois, na fase em que ficou sozinho, José Rubens começou a investir em outro nicho. “Antes, a Guia-se só vendia anúncios, mas as pessoas me questionavam se a empresa não desenvolvia sites”, relembra José Rubens. “Por isso, no início de 1999, comecei a trabalhar com a criação de sites personalizados com domínios próprios e layouts diferenciados, o que foi bem aceito pelos clientes.”

Entretanto, em 2006, o administrador sentiu dificuldades com a parte técnica. Por isso, um analista de sistemas ingressou na sociedade da empresa de Negócios pela Internet. Nesse meio tempo, a empresa Guia-se continuou investindo na busca de tecnologia e, em 2009, decidiu iniciar a expansão dos negócios através do sistema de franquias. Entretanto, as atividades da franqueadora iniciaram em 2010.

Após 9 anos, a Franquia Digital já conta com mais de 120 unidades

Surpreendentemente, passados nove anos, a Franquia Online Guia-se conta com mais de 120 unidades espalhadas pelo País atuando na área de Marketing Digital.

Para José Rubens, o fator do sucesso da Guia-se Negócios pela Internet é a confiança dos clientes em seu trabalho. Com certeza, esta confiança foi adquirida por meio dos resultados sólidos. Bem como dos esforços dos colaboradores, que atuam em sintonia com a filosofia da empresa:

Sempre dar um passo a mais em busca de superar a expectativa do cliente.

Só para exemplificar, soluções para Internet como a criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios são trabalhos da Guia-se. Acima de tudo, tais serviços já conquistaram comerciantes em vinte estados brasileiros, onde os franqueados prestam consultoria em negócios pela Internet.

Atualmente, o projeto da empresa para continuar crescendo é manter o foco no treinamento dos colaboradores, assim como a busca constante por novas tecnologias. “Sempre visamos melhorias e resultados para os clientes”, enfatiza o administrador José Rubens.

Associação Brasileira de Franchising (ABF)

A Guia-se é ligada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e CEO José Rubens Oliva Rodrigues é membro ativo da entidade.

Para José Rubens, que já foi Diretor de Microfranquias da ABF, o convite para assumir o cargo é o reconhecimento do trabalho desenvolvido há 22 anos. “É uma honra ter sido convidado para este desafio”, declara José Rubens .

 

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02. A cultura da Franquia Digital é gerar felicidade com Negócios pela Internet

Primordialmente, a Franquia Digital entende que a cultura empresarial da Guia-se Negócios pela Internet é o ponto mais importante do negócio.

Em outras palavras, isso porque as pessoas evoluem, bem como os produtos e serviços – como criação de sites e lojas virtuais – se aprimoram diariamente. Mas os valores carregados pela empresa a mantém no rumo correto: do desenvolvimento equilibrado e responsável.

Em resumo, a franquia online Guia-se acredita que sem cultura empresarial qualquer organização terá dificuldades em manter o foco em momentos de dificuldades e de facilidades.

Por isso, a Franquia Digital Guia-se trabalha muito para que a missão, a visão e os valores da empresa sejam cada vez mais fortalecidos e estabelecidos. Pela nossa cultura, é possível nos conhecer:

Missão

Gerar felicidade através de Negócios pela Internet.

Visão

Sermos referência em Empreendedorismo, Marketing Digital e Vendas no Brasil.

Valores

1 – Determinação

Fazer o que tem que ser feito.

2 – Humildade

Escutar e aprender.

3 – Compromisso

Ser responsável pelo que promete.

4 – Inteligência emocional

 Equilíbrio sempre.

5 – Inovação

Fazer mais, melhor, mais rápido e mais barato.

6 – Persistência

Continuar sempre.

7 – Resiliência

Jogo de cintura.

8 – Organização

Manter o controle de tudo que é possível.

9 – Espírito de equipe

Ter a marca e o time no coração.

10 – Motivação

Liderar as pessoas pela motivação.

 

A importância da cultura empresarial da Franquia Digital Guia-se

Nesse sentido, a cultura empresarial da microfranquia Guia-se é trabalhada constantemente. Tanto em treinamentos, quanto na Convenção Anual. Do mesmo modo, os valores da empresa funcionam como motivação e forma de valorização dos franqueados.

Desta forma, a empresa acredita que estes aspectos ajudam a garantir a proteção da marca, assim como a aumentar os índices de satisfação dos clientes, consequentemente, levando a microfranquia a atingir os objetivos pré-estabelecidos.

 

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03. Conheça o nosso CEO José Rubens Oliva:

1. Cofundador Guia-se em 1997.

2. Autor do livro Checklist Minha Franquia.

3. Palestrante de Marketing Digital e Vendas.

4. Professor MBA na Matéria de Marketing Digital.

5. Apaixonado por Links Patrocinados, SEO, Mídias Sociais, Automação de Marketing e Vendas.

6. Administrador de Empresas.

7. Especialização em Gestão de Forças de Vendas pela FGV.

8. MBA em Gestão Estratégica de Negócios.

9. Pós-MBA em negociação empresarial pela FGV.

10. Certificado internacional em Executive Coaching.

11. Formatou a lançou a rede de franquias Guia-se em 2010.

12. Ex-diretor da Associação Brasileira de Franchising – ABF.

13. Coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF.

14. JÁ TREINOU MAIS DE 1.000 EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES.

 

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Alguns requisitos para o perfil do franqueado da Franquia Digital

Antes de mais nada, as Franquias Virtuais Guia-se têm como cultura empresarial gerar felicidade através dos Negócios pela Internet. Por isso, para atingir este objetivo, a empresa mantém um perfil do franqueado ideal, com as qualidades e valores desejados.

No entanto, para se tornar um franqueado de sucesso é fundamental estar comprometido com a cultura empresarial da Guia-se. Por isso, também é necessário ter o espírito de equipe, ser organizado, ter resiliência, estar disposto a aprender, entre outros requisitos que complementam o perfil do franqueado.

O diretor presidente das franquias baratas, José Rubens Oliva Rodrigues, enfatiza que a franquia oferece todo o suporte para o franqueado. Entretanto, é preciso que a outra parte também se dedique para que todos alcancem o sucesso e a marca continue obtendo o reconhecimento do mercado.

Só para ilustrar, uma das provas da satisfação dos franqueados são os Sete Selos de Excelência em Franchising, da ABF, obtidos pela Guia-se por sete anos consecutivos. “Isso é fruto do trabalho em conjunto que buscamos fazer com os franqueados”, aponta o diretor presidente José Rubens .

 

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04. Quer se tornar um empreendedor com a Franquia Digital Guia-se?

Veja se você tem as QUALIDADES DESEJADAS para ser um membro da Franquia Digital Guia-se:

  1. Ético
  2. Proativo
  3. Dinâmico
  4. Persistente
  5. Trabalhador
  6. Empreendedor
  7. Auto motivado
  8. Bom comunicador
  9. Usuário de Internet
  10. Disposto a aprender
  11. Habilidades comerciais

 

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05. Veja qual é o processo para ser um franqueado da Franquia Digital Guia-se

A Franquia Digital Guia-se recebe mais de 400 interessados por mês. Porém, somente comercializamos três unidades mensalmente. Com toda a certeza, isso ocorre para que possamos dar a devida atenção aos novos integrantes de nossa rede.

Por esse motivo, o time de expansão tem um processo seletivo RIGOROSO para avaliação do perfil correto que buscamos para o crescimento de rede.

Dessa forma, caso realmente tenha interesse em ser nosso franqueado é preciso que cumpra os prazos definidos do nosso processo seletivo. Caso contrário não poderemos dar atendimento ativo para você.

 

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06. Qual o perfil de franqueados que buscamos na Franquia Digital Guia-se?

1. Pessoas que possuem perfil empreendedor, bem como espírito de equipe e atitudes vencedoras.

2. Pessoas que se prepararam financeiramente para empreender.

3. Pessoas que desejam começar os treinamentos em 30 dias e inaugurar a unidade em até 60 dias.

 

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07. Quais são os passos para se tornar um franqueado na Franquia Digital Guia-se?

Passo 1

Se inscreva no formulário abaixo para receber as informações iniciais sobre a nossa franquia digital e responder essas perguntas:

1. Qual o seu objetivo de vida?

2. É o segmento que deseja atuar?

3. Está dentro das possibilidades de investimento?

4. Está dentro da faixa de ganhos que pretende?

5. Quando quer empreender?

Tempo: 5 dias

 

Passo 2

Para entrar na fase 2 é preciso preencher o formulário de interesse para que possamos nos conhecer melhor:

1. Você deverá analisar detalhadamente a Circular de Oferta de Franquia – que é o documento oficial do franchising.

2. Você deverá falar com outros franqueados da rede, bem como verificar a sua identificação com o negócio.

3. Você deverá fazer um Plano de Negócios, com objetivo de verificar a viabilidade do negócio em sua região.

Tempo: 10 dias

 

Passo 3

Nessa fase, serão realizadas as seguintes ações:

1. Reunião presencial ou on-line com o CEO da Franquia Digital Guia-se, com objetivo de alinhamento de expectativas.

2. Envio da minuta de contrato. Ela conterá as informações combinadas sobre a área de atuação e valores a serem pagos.

3. Assinatura do contrato, pagamento da taxa de franquia e, por conseguinte, agendamento de treinamento.

Tempo: 10 dias

Até o final dessa fase, nosso atendimento é ativo. Assim, a área ficará reservada e as condições especiais serão mantidas para você.

Sem dúvida, temos certeza que a decisão de empreender é importante e deve ser bem planejada. Nesse sentido, é exatamente por isso que queremos dar o máximo de atenção para aquelas pessoas que querem seguir em frente conosco.

 

 

 

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08. A Franquia Digital Guia-se 2019

Franquia Digital Guia-se 2019 expande rede de negócios no franchising

Em conclusão, a Guia-se é uma empresa forte, com alicerces firmes e que teve o feeling de perceber, na hora certa, uma necessidade de mercado a ser atendida.

Foi assim que a franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet, criada em 1997 em Indaiatuba, São Paulo, decidiu há nove anos expandir sua rede de negócios para o sistema de microfranquias (franchising), criando a Microfranquia Guia-se.  

Uma vez que se especializou em criação de sites, lojas virtuais, sistemas on-line, hospedagens, marketing e anúncios na Internet, a Guia-se fundamentou a criação de sua rede de microfranquias, sempre com o firme compromisso de promover o crescimento comercial em conjunto com o franqueado.

De fato, a ideia é que os parceiros entendam a importância e influência de sua participação no progresso da empresa como um todo e para todos. Desta forma, essa visão proporcionou uma expansão consciente e acelerada dos negócios.

Prova disso, é que a rede de microfranquias já conta com 120 unidades em operação em 20 estados – com predominância no sudeste sul e centro-oeste – levando soluções de negócios pela Internet para todos os cantos do País, em mais de 50 cidades.

A empresa, ligada à Associação Brasileira de Franchising, tem como diretor presidente o administrador de empresas José Rubens Oliva Rodrigues, que assumiu no biênio de 2015/2016 o cargo de Diretor de Microfranquias da ABF.

 

microfranquias

 

Metas de expansão das microfranquias no Brasil

“Nossa meta é crescer este ano e atingir 200 microfranquias”, afirma José Rubens. “Abrir oportunidades de crescimento profissional e pessoal aos nossos franqueados é extremamente motivante. Além disso, tem a satisfação de colaborar com o desenvolvimento do País. Por consequência, ao longo de 2018 foram atendidos mais de três mil clientes por nossos franqueados.”

A empresa, líder em Marketing Digital, tem como foco a publicidade na Internet e, assim, oferece aos franqueados um pacote diferenciado, que inclui serviços, produtos e suporte completo. Bem como de treinamentos constantes, semanas técnicas bimestrais, convenções e eventos sobre novidades da área e encontros com outros franqueados, por consequência, todo o know-how necessário. Além de comunicação intensa com a franqueadora por meio das redes sociais. Na Guia-se, tudo é direcionado para o sucesso dos franqueados e clientes e expansão da marca.  

O investimento inicial é de R$ 44.900, para adquirir uma unidade da microfranquia de marketing digital no estilo home based, incluindo taxa de franquia, instalação e capital de giro. Desta forma, o negócio é ideal para cidades com mais de 50 mil habitantes.

Nesse sentido, a Guia-se continua a investir em novas ferramentas, bem como no aprimoramento das já conceituadas, para manter o atendimento de ponta e garantir o constante crescimento da empresa. Afinal, é uma marca firme e reconhecida, que garante uma posição sólida no mercado há mais de duas décadas. Isso garante segurança para os novos empreendedores. 

 

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09. Investir este ano na Franquia Digital Guia-se 2019 é a melhor opção?

Primeiramente, entenda porque empreender na Microfranquia Guia-se 2019  é tão vantajoso e realize o sonho de ser dono do seu próprio negócio ainda neste ano!

Afinal, caminhamos para o final do ano e, com ele, chegam também os sonhos de potencializar a carreira, investir em um novo negócio, mudar de vida e empreender. No entanto, esses desejos não podem e nem devem ser ignorados. Desta maneira, quanto antes você começar a colocar em prática, mais perto estará de realizar tudo aquilo que sonhou.

Por isso, se você pretende investir na Microfranquia Guia-se, saiba por que é muito melhor fazer isso agora, do que deixar os planos para o início do próximo ano.

Segundo o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, para a Microfranquia Guia-se, os meses do final do ano já fazem parte do próximo ano, portanto, não há motivos para não empreender AGORA.

Vantagens de iniciar o processo de franchising em 2019

Para Rodrigues, entre as vantagens de iniciar o processo de franchising ainda neste mês, é que você ainda terá alguns meses para trabalhar com a Franquia de Marketing Digital Guia-se em 2019“Você vai aproveitar para se preparar e começará o ano pronto para os desafios do novo negócio”, afirma Rodrigues.

Além disso, o CEO acredita que é muito melhor começar o ano realizando um sonho, do que terminar um ano prometendo algo. “Se você iniciar agora conseguirá se organizar melhor e, com certeza, a sua curva de aprendizagem será mais rápida”, explica José Rubens .

Os interessados em empreender na franquia online Guia-se que fecharem o negócio em 2019, também vão garantir vaga no próximo treinamento e vão inaugurar a unidade nos próximos meses. Ao contrário que quem deixar essa decisão para o início do ano.

“Além disso, quem se tornar um franqueado até o final de 2019 pagará uma taxa de franquia menor, já que em janeiro haverá um reajuste”, afirma Rodrigues.  

E, ainda, o CEO prometeu um grande surpresa para aqueles que pretendem fechar o negócio. “Vamos anunciar um investimento grande na empresa”, diz.

A Franquia Digital Guia-se Negócios pela Internet tem registrado casos de sucesso constantes. Bem como observado que os novos franqueados estão conseguindo fechar contratos com clientes antes mesmo de passar pelo treinamento inaugural.

Nesse meio tempo, a capacitação acontece pouco antes da unidade de franquia inaugurar de fato. Por isso, acreditamos que os interessados não podem perder tempo.

 

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10. Será que 2019 é o seu momento de empreender com uma Franquia Digital?

Será que 2019 é o momento de você abrir a sua microfranquia ou sua franquia?

Com certeza, este é um ano diferente, pois os desafios econômicos são enormes, porém, as oportunidades de sucesso também são. De fato, o que não dá é para ficar parado esperando algo acontecer, sendo que há uma gama de serviços em busca de empreendedores.

Por isso, basta você encontrar um segmento que se encaixe em seu perfil e arregaçar as mangas.

Antes de mais nada, ao analisar a Franquia Digital 2019 em si, devemos pensar em qual mercado ela está inserida, para poder fazer uma escolha acertada e obter retorno do investimento.

E aqui vão algumas perguntas que ajudarão você a decifrar essa charada:

1 – Qual foi o crescimento do segmento que você está pesquisando?

2 – O mercado precisa de profissionais neste setor?

3 – O segmento é uma tendência de mercado?

4 – O número de clientes aumenta sempre?

5 – Existe possibilidade de crescimento para você nesse mercado?

Alguns pontos positivos sobre o Marketing Digital no Brasil este ano:

1 – O investimento em mídias digitais crescem 25% em 2019, segundo a IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau do Brasil.

2 – As agências digitais crescem 10% em 2019, segundo a ABRADI – Associação Brasileira de Agências Digitais.

Franchising nacional em crescimento nos próximos anos

Além desses números, o franchising nacional, que cresce bem mais do que a economia brasileira, deve fechar o ano com crescimento de mais de 8% em 2019, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Certamente, as Franquias Digitais 2019 devem continuar trazendo crescimento para o setor e são uma ótima opção de investimento. Afinal, isso certamente demonstra a força do franchising e das microfranquias 2019.

Com certeza, trata-se de um negócio promissor, se você estiver disposto a abraçar a cultura da empresa e se dedicar a um negócio próprio.

E aí, vamos empreender?

Seja como for, a Guia-se Negócios pela Internet pode te ajudar a fazer uma boa escolha entre as microfranquias em 2019!

Por isso, preencha o formulário e saiba mais sobre a Franquia Digital Guia-se.

 

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