Guia-se inaugura mais três unidades da franquia digital

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura mais três unidades da franquia digital

Com a inauguração, Guia-se contabiliza dez novas unidades da franquia digital somente em 2017

A Guia-se Negócios pela Internet não para de expandir e acaba de chegar às primeiras dez unidades inauguradas em 2017. Entre os dias 27 e 30 de março, a franquia digital treinou três novos franqueados que já estão prontos para começar as atividades. O encontro aconteceu na sede da microfranquia em Indaiatuba. Os novos membros também já passaram pelo treinamento inicial, e agora estão prontos para começar o  trabalho de prospecção de clientes e captação de leads qualificados. As novas unidades abrem as portas em três estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas.

Os franqueados receberam mais uma vez os detalhes sobre cada serviço e produto oferecido pela franquia de marketing digital. Os consultores da franqueadora falaram com os participantes sobre Marketing para o Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem e planejamento estratégico. Um tempo também foi reservado para tirar dúvidas sobre duas plataformas muito importantes para a franquia digital: WordPress e Google Adwords. Outros temas pertinentes, como o franchising no Brasil e o cenário digital no País, também foram abordados durante os três dias.

Confira quem são os novos franqueados:

André Lugue – Carapicuíba/SP

Leandra Aranda -Grande Tijuca/RJ

Cristina Mizuki – Manaus/AM

Além do treinamento

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, esteve presente no treinamento inaugural e explicou como funciona o esquema de treinamentos. “Nós temos uma inauguração por mês. Temos dois treinamentos, o treinamento inicial e o inaugural”, esclareceu. A franqueada Cristina, que veio de Manaus para realizar os treinamentos, teve a facilidade de passar pelos dois treinamentos no mesmo mês, por conta da distância – embora não seja o mais indicado. “Emendar os dois treinamento é muito conteúdo. Ainda estou tentando organizar as coisas, mas estou bastante empolgada e confiante”, afirmou.  Já o franqueado André contou que está feliz com a inauguração. Ele teve a pausa de 30 dias entre os treinamentos e até já passou por uma Reunião Regional. “Foi um mês muito intenso. Foi uma imersão no marketing digital, conheci muitas coisas, muitas técnicas e muitas ferramentas. Me sinto mais preparado”, completou.

A microfranquia realiza os treinamentos contínuos, pois acredita que franqueados bem preparados podem garantir o sucesso da marca e a qualidade dos serviços oferecidos. Além disso, a franqueadora também realiza a Semana Técnica a cada dois meses. Nela, acontecem encontros on-line em que parceiros e franqueados podem interagir e tirar dúvidas sobre as plataformas e ferramentas. A Guia-se ainda promove dois grandes eventos anuais para os franqueados e convidados, como candidatos a franqueados. O Mega Partners, que aconteceu no início de março, e a Convenção Anual de Franqueados, que deve ser anunciada em breve.  “Esperamos que nossos treinamentos sejam transformadores e agregadores. Porque uma rede de franquias é uma rede de pessoas que fazem uma marca forte”, declarou Rodrigues.

José Rubens Oliva Rodrigues e André Lugue

José Rubens Oliva Rodrigues e Cristina Mizuki

Guia-se inaugura mais três unidades da franquia digital
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:53:12+00:00abril 3rd, 2017|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se inaugura mais três unidades da franquia digital
Avalie esse post