Guia-se lança Biblioteca Digital para franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se lança Biblioteca Digital para franqueados
FRANQUIA DIGITAL

Biblioteca Digital da Guia-se

Franquia digital oferece conteúdo de qualidade sobre diversos temas do universo empresarial gratuitamente para franqueados

 

A Guia-se Negócios pela Internet lançou mais uma novidade para ajudar os franqueados a progredirem no negócio e se atualizarem: a Biblioteca Digital. Nela, o franqueado poderá acessar diversos textos e materiais relevantes para expandir as vendas e ter sucesso com a franquia digital. Para o lançamento da plataforma, a microfranquia disponibilizou entre os conteúdos o resumo do livro Como chegar ao Sim, de Roger Fisher e Willian Ury. Neste texto, os empreendedores poderão obter novas técnicas de como negociar de forma eficaz, aprender táticas específicas para planejar um acordo ou contrariar um ataque e, ainda, esclarecer quando é necessário chamar um mediador.

Para ter acesso à Biblioteca Digital da Guia-se, o franqueado precisa acessar a intranet da franquia digital, clicar na aba “Marketing” e depois em “Arquivos para Baixar”, onde vai estar o acesso para a biblioteca. Entre os 66 documentos salvos, também estão os seguintes títulos: Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, de Stephen R. Covey; 10 Princípios de Alta Performance, do professor Raul Candeloro; Os segredos das Vendedores Extraordinários, do professor Marcos Souza; e A Fantástica Arte de Vender, do professor Jeremias Oberherr.

A biblioteca é exclusiva do franqueado Guia-se, que além de contar com treinamentos, eventos e todo o suporte necessário para negociar com os clientes, também terá agora acesso a textos e conteúdos importantes não só para o negócio, mas também para o enriquecimento intelectual.

A Guia-se Negócios Pela Internet  já conta com mais de 100 unidades por todo o País e deve inaugurar mais 19 até o final do ano. A franquia digital é a única do segmento de marketing digital com três selos consecutivos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues, diretor de Microfranquias da ABF, explica porque a Guia-se está entre as microfranquias mais vantajosas no mercado. “Nosso investimento inicial é baixo em relação a muitas franquias. Além disso, nos preocupamos em oferecer ao franqueado todo o apoio para que ele se sinta preparado para oferecer nossos produtos, através de treinamentos, eventos, visitações e, agora, com a Biblioteca Digital”, declara.

 

 


 


Guia-se lança Biblioteca Digital para franqueados
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:00+00:00julho 28th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se lança Biblioteca Digital para franqueados
Avalie esse post