Franquia digital estará pela 8ª vez na ABF Expo 2017

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital estará pela 8ª vez na ABF Expo 2017

Entre atrações e opções de negócios para empreender, franquia digital se destaca pelo baixo investimento e foco em treinamento

Cerca de dez membros da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet estarão presentes no estande da microfranquia na 26ª ABF Franchising Expo deste ano. O evento organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no Expo Center Norte, em São Paulo, começa nesta quarta-feira, dia 21. Esta será a 8ª participação das franquias de sucesso no evento, que é a maior feira de franchising da América Latina. Durante três dias, mais de 65 mil visitantes devem passar pelo local . Eles poderão conhecer melhor as mais de 400 marcas expositoras. A feira integra a 2ª edição da ABF Franchising Week, que promove uma verdadeira imersão no mercado. Durante os seis dias da Franchising Week, acontecem simpósios e congressos para franqueados e profissionais do ramo.

De acordo com o CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, o objetivo da franqueadora é prospectar novos franqueados, a fim de alcançar a meta de 200 unidades pelo Brasil. “Fechamos o 1º semestre com 20 novas unidades, enquanto, em 2016, foram 27 novas agências durante o ano todo. Acreditamos na recuperação da economia brasileira e já sentimos esse movimento positivo. O franchising tem se destacado, mesmo durante essa fase turbulenta. A Guia-se é uma franquia de baixo investimento e de retorno rápido. Por isso temos atraído tantos interessados em fazer parte do nosso negócios”, destaca. Ele acredita que o foco nos treinamentos, a fim de preparar o franqueados para o mercado antes, durante e após a inauguração da unidade, também é um diferencial da franquia digital.

ABF Franchising Week

Os franqueadores e demais profissionais do mercado de franquias contarão, até sábado, com oito simpósios e fóruns, além da feira. Neste encontros serão tratados temas como estratégias de expansão de redes de franquias, food service, multifranqueados e o empoderamento da mulher no franchising. Também serão discutidos aspectos gerenciais e jurídicos do franchising. “Fazemos questão de incentivar nossos membros a participar da programação da ABF Franchising Week. Sabemos que é uma excelente oportunidade para que eles ganhem ainda mais conhecimento e troquem informações e contatos”, frisa. Mais de 65 profissionais palestrarão durante o evento que teve início nesta segunda-feira, dia 19, e termina junto com a feira, no próximo sábado.

Guia-se em expansão

A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado de marketing digital desde 1997. A rede recebeu nos últimos cinco anos o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising. A microfranquia oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos. Já atendeu mais de 10 mil clientes através de seus franqueados, com mais de 70 mil sites entregues. Para 2017, a meta da Guia-se é chegar a 200 unidades. “Nosso foco é nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, mas buscamos novos empreendedores em todo o país”, completa.

 

Franquia digital estará pela 8ª vez na ABF Expo 2017
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:53:07+00:00junho 19th, 2017|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia digital estará pela 8ª vez na ABF Expo 2017
5 (100%) 1 voto