(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se comemora sucesso na Feira da ABF

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se comemora sucesso na Feira da ABF

Resultados surpreendem membros da franquia digital e fazem rede garantir a participação no evento marcado para 2018

Mais de 2 mil pessoas passaram pelo estande da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet e cerca de 200 visitantes fizeram o cadastro de interesse, durante a 26ª ABF Franchising Expo. O evento organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no Expo Center Norte, em São Paulo, aconteceu do dia 21 de junho até o último sábado, dia 24. A microfranquia marcou presença pela 8ª vez na maior feira de franchising da América Latina.

Também foram realizadas pelo menos 20 reuniões de negócios durante o evento. A rede se surpreendeu com os resultados e tem expectativas positivas para os próximos meses. “Devemos fechar negócios em breve e garantir a abertura de pelo menos mais cinco unidades, que são fruto dos contatos estabelecidos durante a feira”, destaca José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se. A microfranquia já preparou uma equipe para atender todos os contatos de interessados de forma individualizada nesta semana.

franquia digital

 

Diante do sucesso da participação na feira, a franquia digital já garantiu a vaga na edição da ABF Franchising Expo em 2018. “Realmente, ficamos surpresos com balanço dessa edição. Foi muito acima das nossas expectativas”, frisa Rodrigues. Cerca de dez franqueados da Guia-se estiveram presentes no estande durante o evento que integrou a 2ª edição da ABF Franchising Week.

A semana de franchising promoveu uma verdadeira imersão no mercado. Durante os seis dias da Franchising Week, aconteceram simpósios e congressos para franqueados e profissionais do ramo. “Incentivamos a participação dos franqueados e colaboradores durante a semana de franchising, pois sabemos da importância em renovar o conhecimento”, reforça.

Números do evento

A ABF Franchising Expo reuniu 65 mil visitantes e cerca de 3 mil participantes em palestras na Arena do Conhecimento. O espaço voltado à educação, com temas como “Seleção de Franqueados” e “Como Escolher uma Franquia” foi novidade na feira.  Além disso, 2 mil congressistas participaram da ABF Franchising Week. Entre os temas debatidos, estão: Food Service; boas práticas na expansão de redes; a presença e liderança da mulher no mercado de franquias; multifranqueados; franquias educacionais,; metodologias de gestão; e atualizações no campo jurídico. Este ano, pela primeira vez, a semana do franchising realizou ações fora do Expo Center Norte voltadas a universitários e empreendedores em outros espaços públicos.

“O que podemos perceber depois da feira é que os empreendedores acreditam no País e na recuperação da economia. É muito bom conhecer pessoas o dispostas a investir e gerar renda”, completa Rodrigues. O setor de franquias registrou um crescimento nominal de 9,4% no primeiro trimestre de 2017.

 

 

Guia-se comemora sucesso na Feira da ABF
5 (100%) 1 voto

Leave A Comment