(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia Digital comemora resultados na Feira do Empreendedor

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia Digital comemora resultados na Feira do Empreendedor

Membros da Franquia Digital se surpreendem com a captação de leads qualificados e negócios fechados no maior evento de empreendedorismo da América Latina

Mais uma vez, a Guia-se Negócios pela Internet alcançou resultados surpreendentes na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. Este ano, dez membros da franquia digital estiveram no evento, que aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em São Paulo. Ao todo, a microfranquia captou 623 leads qualificados, sendo que 15% já apresentaram interesse em fechar negócio. Alguns desses leads já agendaram de reuniões com as unidades.

De acordo com a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão, dos leads captados, 70% buscavam soluções para e-commerce. Outros 80% procuravam um consultoria de marketing digital. “Ficamos muito felizes com o resultado da feira. Além de fechar negócios, nossos franqueados puderam perceber que o marketing digital já faz parte do planejamento dos futuros empreendedores”, destaca.

franquia digital

Xtech Commerce

Os franqueados também estiveram ao lado do parceiro Xtech Commerce, um dos patrocinadores da Feira, especialista em e-commerce e lojas virtuais. “O toten da Xtech estava no nosso estande e foi ótimo. Além de conhecer a plataforma, os visitantes puderam saber mais sobre o desenvolvimento do layout e da nossa consultoria na divulgação do negócio”, completa.

Franqueados contam um pouco mais sobre a feira

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, também esteve na Feira do Empreendedor e conversou com os franqueados. Para contar um pouco mais sobre os resultados, ele gravou um live no Facebook e publicou no canal Franquia Guia-se no YouTube. “Foram dias muito produtivos e o cansaço foi compensado pelos resultados. Por isso, incentivamos os franqueados a participar de eventos como este. A Guia-se fica muito feliz com a presença de todos”, Confira o que os franqueados falaram sobre a maior feira de empreendedorismo da América Latina:

Sobre a Feira

A sexta edição da Feira do Empreendedor acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reuniu 140 mil pessoas. O número é inédito para o evento. No ano passado, foram 130 mil pessoas. Segundo o Sebrae-SP, mais da metade (50,8%) dos visitantes da feira tinham a intenção de abrir uma empresa nos próximos 24 meses. Enquanto 20,7% já possuem um negócio formalizado. O Sebrae-SP também informou que 57,1% dos visitantes foram motivados em visitar a feira por conta dos cursos, palestras e seminários oferecidos. Já 34% queria pesquisar sobre equipamentos, fornecedores e serviços.

Confira as unidades da franquia digital de São Paulo que estiveram presentes na Feira do Empreendedor do Sebrae 2017:

Unidade São Paulo/ Ipiranga – franqueados Helio Hokamura e Eliza Hokamura

Unidade São Paulo/ Tatuapé – franqueada Rosana Fernandez

Unidade São Paulo/ Butantã – franqueado Rodrigo de Moraes Fonseca Ribeiro

Unidade São Paulo/Vila Prudente – franqueado Sergio Barranco

Demais unidades da franquia digital presentes na feira:

Unidade Mauá – franqueado Willians da Silva Marcolino

Unidade Americana – franqueado Paulo Valente

Unidade Osasco – franqueado Alessandro Alves de Almeida

Unidade Valinhos – franqueada Márcia Oliveira

Unidade Campinas Zona Sul – franqueado Sonia Ito

Franquia Digital comemora resultados na Feira do Empreendedor
4 (80%) 2 votos

Leave A Comment