Franquia digital é destaque em lista de franquias que querem expandir no exterior

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital é destaque em lista de franquias que querem expandir no exterior

Em plena expansão, franquia digital está entre marcas que querem internacionalizar seus processo e abrir unidades no exterior

A Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em uma lista de franquias da revista Exame.com sobre redes que querem expandir no exterior. A franquia digital foi citada entre as dez primeiras marcas da lista. A publicação foi ao ar no dia 10 de abril de 2017. A jornalista Mariana Fonseca reuniu negócios de várias áreas a fim de trazer informações para aqueles que sonham em abrir um negócio no exterior, mas não tem a experiência necessária.  A franquia de marketing digital está entre as microfranquias brasileiras que querem internacionalizar os negócios.

O sonho de ter um negócio próprio, seja no Brasil ou em outro país, faz parte do imaginário de muitos brasileiros. Entre os locais mais buscados para abrir um negócio, a autora da matéria apontou os Estados Unidos. Entretanto, a imigração acaba sendo o principal medo dos futuros empreendedores. Expandir para o exterior também é o desejo de muitas franqueadoras, assim como da franquia digital. A marcas defendem a proposta de que o investimento é mais seguro através das franquias. Com isso, também garantem a diversificação de seu portfólio, importante neste momento de crise econômica. Além da oportunidade de crescimento em conhecimento para a rede.

Para produzir a lista de franquias que pretendem expandir no exterior em 2017, como a franquia digital Guia-se, a Exame usou informações que foram fornecidas pelas próprias franqueadoras.

De acordo com o texto, a Guia-se Negócios pela Internet é uma rede de franquias de marketing digital que atende pequenas e médias empresas. “O negócio possui 120 unidades no Brasil e uma nos Estados Unidos. A Guia-se pretende abrir outras duas unidades nos EUA até o fim deste ano”, relato o texto. A repórter ainda cita o valor do investimento inicial que é de 9 mil dólares. Assim como nas unidades instaladas aqui, as franquias internacionais terão em média 6 a 24 meses para retorno financeiro.

CEO confirma desejo de expansão da franquia digital no exterior e reforça aumento nacional das franquias de sucesso

O CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, contou que ficou muito feliz com o destaque da Guia-se nesta lista. “Já estamos há mais de um ano buscando oportunidades nos Estados Unidos. Já realizamos alguns trabalhos através de agências parceiras e agora é a hora de expandir. Queremos internacionalizar nossos processos e assim expandir a nossa marca para fora do Brasil o quanto antes. Nossa expansão nacional continua firme e forte. Mas acreditamos que podemos colher frutos incríveis em outros países e fortalecer ainda mais a nossa rede. Com certeza, será a realização de um sonho”, completa.

Franquia digital é destaque em lista de franquias que querem expandir no exterior
4.6 (92%) 5 votos

Deixar Um Comentário

Franquia digital é destaque em lista de franquias que querem expandir no exterior
4.6 (92%) 5 votos