Franquia digital é destaque no Jornal do Comércio de Porto Alegre

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital é destaque no Jornal do Comércio de Porto Alegre

Publicação ressalta que a franquia digital é a maior rede de franquias de agências digitais do Brasil

A Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em uma publicação do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A nota jornalistica foi publicada no última dia 13 de abril, na seção Geração E. Na coluna Mural, intitulada “Pitch”, o box trouxe detalhes da microfranquia. A nota também apresentou o CEO da franquia digital José Rubens Oliva Rodrigues.

De acordo com a publicação, a Guia-se pode ser definida atualmente como a maior rede de franquias de agências digitais do Brasil, com diversas ferramentas e serviços disponíveis. “A empresa Guia-se Negócios pela internet nasceu em 1997, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Possui, atualmente, 120 unidades em 18 estados do País, sendo que várias delas já são certificadas pelo Google. A Guia-se pode ser definida como a maior rede de franquias de agências digitais do Brasil, com diversas ferramentas e serviços”, descreve.

O box de destaque da franquia digital também cita os principais serviços oferecidos pela rede de franquias de sucesso em todo o Brasil. “Entre eles, estão consultoria de marketing digital, criação de sites, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google, Google Street View Trusted, Facebook for Business, sites para imobiliárias, sites de delivery, SEO – otimização de sites, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de sites e e-mails e o Guia-se Sites Expressos”, completa.

Para Rodrigues, é uma imensa satisfação ver a Guia-se em destaque em publicações como o Jornal do Comércio. “É gratificante saber que somos considerados referência no nosso segmento por veículos de comunicação tão importantes. Essa é a maior prova que nosso trabalho está no caminho certo. Fico realmente muito feliz”, afirma.

Checklist minha franquia é destaque também

O livro Checklist Minha Franquia, escrito pelo CEO da Guia-se, também se destacou este mês na revista Farmais. A publicação leva o nome da maior rede de drogarias de franquias do Brasil. A obra foi citada no coluna “Cabeceira” que traz sugestões de livros.

O livro é como um diário de bordo para quem quer empreender como franqueado. Ele traz uma lista de checagem necessária antes de fechar qualquer contrato. São 263 perguntas, divididas em 22 capítulos. A ideia é que o leitor de pesquise, responda e reflita sobre as questões, que podem ser decisivas antes da decisão. “É muito emocionante ver o meu livro sendo indicado em tantas colunas, como essa da revista da Farmais. Espero com o meu conhecimento, que foi reunido no livro, ajudar novos empreendedores a tomar a decisão de suas vidas mais conscientes e seguros”, destaca Rodrigues.

 

franquia digital

Franquia digital é destaque no Jornal do Comércio de Porto Alegre
4.5 (90%) 2 votos

Deixar Um Comentário

Franquia digital é destaque no Jornal do Comércio de Porto Alegre
4.5 (90%) 2 votos