Franquia de marketing digital Guia-se tem bons resultados em feira do SEBARE no Rio de Janeiro

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia de marketing digital Guia-se tem bons resultados em feira do SEBARE no Rio de Janeiro
franquia digital

Estande da Guia-se Negócios pela Internet ficou movimentado durante toda a feira

Feira de empreendedorismo reuniu mais de 146 empresas expositoras, entre elas a franquia digital Guia-se

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet participou na semana passada, entre os dias 12 e 15 de outubro,  da Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/RJ. A feira, que é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, aconteceu no Pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e reuniu informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores. Durante o evento, ainda aconteceram palestras, oficinas de capacitação e orientação individual do Sebrae.

A gerente da franquia virtual Carla Souza Pavão, esteve presente durante os quatro dias de eventos junto com franqueados de sete unidades do Rio de Janeiro: Niterói, Tijuca, Nova Iguaçu, Jacarepaguá, Campo Grande, Rio/Centro e São Gonçalo, além dos parceiros da WeDoLogos e Xtech Commerce. O embaixadores da microfranquia Guia-se, Elias Junior, que também é franqueado da unidade Rio de Janeiro/Centro, e Alfredo Soares, da Xtech Commerce, também estiveram presentes.

O embaixadores são representantes com influência no mundo digital que levam a marca Guia-se por serem apaixonados pelo trabalho da franquia digital. “Além da participação massiva dos nossos franqueados, conseguimos bons resultados na prospecção de futuros membros da franquia digital. Foram mais de 500 leads qualificados”, afirma Carla. Segundo os organizadores, passaram pela feira mais de 28 mil pessoas nos três dias de evento.

franquia digital (6)

Elias Junior, Carla Souza Pavão e Alfredo Soares

A Guia-se preocupa-se em estar presentes em eventos como a Feira de Empreendedores para divulgar a marca e agregar valor ao serviço oferecido pela franquia digital. “A presença do franqueado neste tipo de evento é super importante, pois além de participar de palestras e workshops, o membro da franquia digital pode trocar informações com outras franqueados e facilitar o dia a dia de sua unidade”, diz Carla.

franquia digital (3)

Sobre a Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor acontece em diversas cidades do Brasil e e é um dos maiores sucessos dos eventos do Sebrae. O objetivo é fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

Neste ano foram mais de 350 palestras e oficinas, além das 146 empresas expositoras.

Seja um franqueado Guia-se.

Franquia de marketing digital Guia-se tem bons resultados em feira do SEBARE no Rio de Janeiro
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:32+00:00novembro 17th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia de marketing digital Guia-se tem bons resultados em feira do SEBARE no Rio de Janeiro
Avalie esse post