Franquia digital premia franqueados na Convenção Anual

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital premia franqueados na Convenção Anual

Melhores membros da franquia digital ganharam viagens e eletrônicos

A Guia-se Negócios pela Internet realizou na primeira semana de outubro a 6ª Convenção Anual de Franqueados, em Indaiatuba, cidade sede da franquia digital. Foram três dias de evento, no qual foram reunidos os membros da franquia de marketing digital, parceiros e profissionais de renome das áreas de Marketing Digital e Franchising. No último dia de evento, o CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues, explicou a evolução da Guia-se desde 1997, quando nasceu como um guia comercial, até hoje, uma rede com mais de 120 unidades. Ele ressaltou o novo desafio da franqueadora, melhorar  ainda mais o Guia-se.Net, que já tem 200 sites vendidos em 3 meses e anunciou que os franqueados terão descontos de 50% na plataforma nos primeiros seis meses.

 

Franqueados foram premiados

O Prêmio Vídeo e o Prêmio Design, na categoria Site Personalizado, foram entregues ao franqueado Sérgio Yorado Gonlçalvez, da unidade da franquia digital de São José dos Campos. Na categoria Mídias Sociais, o prêmio ficou com Anderson Silva, da unidade Bragança Paulista, com as ações de mídia do China in Box. Na categoria Loja Virtual e E-mail Marketing, o premiado foi Fabius di Biasi, da unidade São Paulo/Brooklin Novo, pelo trabalho realizado com a Casa do Herói. O premiado da categoria Blog Conteúdo foi Christian Marra, da unidade Campinas-Norte. Os vencedores ganharam como prêmio da parceira Internet Inovation, a 1ª Escola de Marketing Digital do Brasil, o direito a fazer um treinamento gratuito.

Outros franqueados também foram destaques na rede:

5º lugar – Jairo Silva – Unida São Paulo – Vila Mariana – SP

4º lugar – Fabius di Biasi – Unidade São Paulo/ Brooklin Novo –  SP

3º lugar – Luciana Portella – Unidade Porto Velho -RO

2º lugar – Jean Mingati – Unidade Barueri -SP

1º lugar – Mariana Cimmino Lopes – Unidade São Vicente -SP

 

Prêmio de Reconhecimento

Na premiação mais esperada do ano, a franquia digital anunciou em  5º lugar o franqueado Davis Oliveira, da unidade Vila Formosa. Como prêmio, Davis ganhou um celular Moto G. Em 4º lugar, ficou o franqueado Cássio Ramos, da unidade Brasília Asa Norte, que também ganhou um celular. O 3º lugar, premiado com um notebook, foi do Sergio Yorado, das unidades Caraguatatuba e São José dos Campos. “Foi um ano em que me preparei, contei com muito apoio da Carla para traçar estratégias”, contou Yorado. Em segundo lugar, o casal Marcia e Daniel Oliveira, da unidade Valinhos/Vinhedo, ganhou uma viagem para Jericoacara/CE. “Ano passado fiquei muito triste porque em todos os outros anos ganhei e vi que meu problema foi falta de disciplina. Tracei uma estratégia, fiz Empretec do Sebrae e nos preparamos muito para conseguir ganhar este prêmio”, declarou Marcia.

O grande vencedor foi Anderson Silva, da unidade Bragança Paulissta.  “Sinto muito orgulho por estar aqui. Lutei muito, trabalhei muito. Tive dúvidas, conversei com a Márcia (da unidade Valinhos), que me deu apoio e disse que o negócio era bom. Na virada deste ano, eu apostei nisso. Vou casar este ano e falei para minha noiva que a lua de mel poderia ser dada pela Guia-se. Agradeço toda a equipe de suporte e ao José Rubens por ter ajudado tanto gente com esse negócio”, agradeceu Anderson, emocionado. O franqueado ganhou uma viagem para o Caribe com acompanhante.

Homenagens e agradecimentos

A Guia-se ainda realizou uma homenagem a Sonia Ito, da unidade Campinas – Região Sul, por tudo o que representa para a rede “É ótimo contar com franqueados tão engajados e prestativos, como a Sonia”, afirmou Rodrigues . O franqueado Jean Mingati, da Unidade Barueri -SP,  também agradeceu a Guia-se por manter os franqueados sempre motivados. “Não podemos deixar isso se perder”, declarou Jean. Quem também agradeceu ao final da convenção foi o franqueado Cristiano Justo, da unidade Port Alegre – Zona Sul. “Cada um tem seus rituais para ter motivação. Já pensei em desistir, mas também tem alegria de ultrapassar aquela dificuldade e ter certeza de que você está no caminho certo. Tudo parece impossível até que seja feito. Isso está se materializando aqui  na convenção, com os prêmios conquistados”, declarou.

Franquia digital premia franqueados na Convenção Anual
Avalie esse post

Deixar Um Comentário

Franquia digital premia franqueados na Convenção Anual
Avalie esse post