(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia Digital busca atingir 200 unidades pelo Brasil

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia Digital busca atingir 200 unidades pelo Brasil

Franquia digital participa no mês de junho da ABF Expo 2017, a maior feira de franchising da América Latina, com a intenção de prospectar novos franqueados

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet estará, entre os dias 21 e 24 de junho, na 26ª ABF Franchising Expo. O evento será organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta será a oitava participação da microfranquia na maior feira de franchising da América Latina. O objetivo da franqueadora, este ano, é prospectar novos franqueados a fim de alcançar a meta de 200 unidades pelo Brasil.  Em 2016, o evento reuniu 65,5 mil visitantes e superou a expectativa de público. Para este ano, a feira pretende agrupar mais de 400 marcas em dois pavilhões. Ela ainda trará novidades, como um local específico para o conhecimento, com apresentações e cursos. E um espaço reservado para apresentar soluções de fornecedores do franchising. Além de duas outras áreas especiais.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, está bastante confiante em relação à Feira da ABF e espera bons resultados. “No ano passado, cadastramos mais de 280 pessoas interessadas em empreender com a franquia. Foram cerca de 70 reuniões de sucesso com empreendedores e futuros candidatos durante a feira. Buscamos superar estes números este ano”, destaca. Rodrigues ainda conta que a microfranquia está muito próximo de alcançar a meta de 200 unidades no Brasil. Por isso, a feira será uma grande oportunidade. “Nosso foco são as regiões Sul e Sudeste do Brasil, mas buscamos novos empreendedores em todo o país”, completa.

Nova taxa de royalties

Os interessados em empreender com a Guia-se que passarem pelo estande na feira da ABF já serão comunicados sobre a nova forma de cobrança de royalties. A franqueadora não terá mais um valor fixo para pagamento. As franquias pagarão, a partir de agora, um percentual sobre o faturamento de cada unidade. A taxa de royalty variável é uma das maneiras mais comuns utilizadas pelas marcas para recolher este tipo de contribuição. “A Guia-se vem evoluindo cada vez mais. Nós acreditamos que mudar a forma como a taxa de royalty é cobrada irá colaborar para a melhoria contínua da rede. Esperamos que os candidatos a fraqueados fiquem animados com essa novidade. Ela já estará no “raio-X” da franquia apresentado durante feira aos visitantes do estande”, frisa.

Sobre a ABF Franchising Expo

A ABF Franchising Expo reúne todos os anos marcas expositoras do Brasil e do exterior. O evento  é considerado o maior do segmento na América Latina. No ano passado, a feira integrou a primeira edição da ABF Franchising Week, que promoveu uma verdadeira imersão no mercado, por meio de simpósios e congressos. O evento reuniu em uma semana mais de 2 mil pessoas para debater temas pertinentes a este universo. Para a edição deste ano, além da 2ª ABF Franchising Week, que acontece do dia 19 ao dia 24, a ABF prometeu inovações. Entre elas, atrações voltadas para o público final, e um espaço destinado aos cursos, que já foi anunciado como a Arena de Conhecimento.

Sobre a Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado de marketing digital desde 1997 e recebeu nos últimos cinco anos o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising. A microfranquia oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos. Já atendeu mais de 10 mil clientes através de seus franqueados, com mais de 70 mil sites entregues. Para 2017, a meta da Guia-se é chegar a 200 unidades.

 

 

Franquia Digital busca atingir 200 unidades pelo Brasil
3.5 (70%) 4 votos

Leave A Comment