Franquia digital realiza mais um treinamento inicial

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital realiza mais um treinamento inicial

Além dos novatos,  o franqueado Sergio Barranco, da unidade São Paulo-Vila Prudente, também participou do encontro para a reciclagem anual da franquia digital

A Guia-se Negócios pela Internet realizou na semana passada, entre os dias 15 e 19 de agosto, mais um treinamento inicial de franqueados, na sede da microfranquia, em Indaiatuba. Participaram deste encontro quatro novos membros da franquia digital, responsáveis por duas unidades que serão inauguradas em breve: Eliza Hokamura e Helio Hokamura, da unidade São Paulo – Ipiranga/SP, e Leonardo Crespo Guimarães e Bianca Mercadante Thomé, da unidade Salvador – Centro/BA. Além deles, o franqueado Sergio Barranco, da unidade São Paulo – Vila Prudente, também esteve na franqueadora para participar de uma reciclagem. Barranco pode se atualizar sobre as novidades do universo do marketing digital e também sobre as inovações nas plataformas e ferramentas da franquia de marketing digital.

O primeiro treinamento da franquia Guia-se, conhecido como treinamento inicial, é indicado para os franqueados recém-chegados. Na imersão, o novo membro da franquia pode entrar em contato com os produtos e serviços das microfranquias de marketing digital. O foco são as informações sobre os negócios da franquia digital. Os franqueados devem aproveitar este primeiro encontro para tirar dúvidas e trocar informações.

Também é importante discutir ações para alcançar o melhor desempenho dentro da franquia virtual. Um mês após o primeiro encontro, acontece o treinamento inaugural. São apresentadas ainda mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e informações pertinentes ao universo do franchising. Logo após o segundo encontro, a unidade já pode ser inaugurada. 

Treinamento Guia-se contínuo

A Guia-se  faz questão que seus franqueados tenham o total domínio das plataformas e ferramentas da rede. A franqueadora acredita que franqueados treinados têm mais condições de oferecer os serviços com propriedade aos clientes. Por isso, a cada dois meses, acontece a Semana Técnica. Nela são apresentadas instruções sobre as ferramentas de parceiros. Além disso, a Guia-se promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados Guia-se, marcada para outubro.

O CEO  da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, destaca a participação de franqueados antigos em  treinamentos iniciais, afirmando que a presença torna o encontro ainda mais interessante. “Quem melhor do que um franqueado para dizer aos novos membros o que funciona e o que não dá certo? A participação deles é muito benéfica tanto para os novatos quanto para a rede. Por isso, incentivamos que todos participem da reciclagem se sentirem necessidade”, convida. 

franquia digital (1)

José Rubens Oliva Rodrigues e Sergio Barranco

franquia digital (3)

Bianca Mercadante Thomé, José Rubens Oliva Rodrigues e Leonardo Crespo Guimarães

franquia digital (5)

Helio Hokamura, José Rubens Oliva Rodrigues e Eliza Hokamura

 

Franquia digital realiza mais um treinamento inicial
4.8 (95.38%) 13 votos
By |2018-04-23T11:53:37+00:00agosto 23rd, 2016|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia digital realiza mais um treinamento inicial
4.8 (95.38%) 13 votos