Franquia digital recebe selo Premier Google Partner

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital recebe selo Premier Google Partner

Para conquistar o selo máximo do Google, a franquia digital precisou cumprir todos os quesitos exigidos pela rede

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet recebeu, no início deste mês, o selo de mais alto nível do
Google Partners. O Premier Google Partner é oferecido pelo Google às empresas líderes em gastos e que atendem aos requisitos adicionais de certificação e desempenho. As chancelas do Google mostram que uma empresa é reconhecida como parceira da rede. A Guia-se já contava com o selo Google Partner e tinha acesso a diversas vantagens. Com o novo selo, a microfranquia contará com outros benefícios concedidos pelo Google. No quesito ensino, a rede oferece formações empresariais para executivos. Já na seção de recompensas, a Guia-se terá resumo anual do Google Partners.

franquia digital

A franquia digital atendeu a uma série de critérios do Google

Perfil da Empresa:

Foi preciso preencher um perfil de empresa no Google Partners para que o Google tivesse acesso às informações necessárias para relacionar a empresa na pesquisa de parceiros.

Certificação:

A Guia-se precisou comprovar  pelo menos dois membros afiliados com certificação em Google AdWords para mostrar que a franqueadora e colaboradores têm conhecimentos avançados da ferramenta.  Os membros certificados foram aprovados no Exame de Fundamentos do AdWords e em outro exame:

  • Publicidade em pesquisa
  • Publicidade em Display
  • Publicidade mobile
  • Publicidade em vídeo
  • Publicidade em Shopping

Gastos:

A rede também precisou cumprir o requisito de gastos mais altos em todas as contas gerenciadas a fim de mostrar que possui uma quantidade considerável de atividades. Isso quer dizer que o valor gasto precisa ser maior do que o mínimo exigido para o selo Google Partner, o que varia de acordo com o país e segmento do mercado. O mínimo exigido é:

  • tempo de conta de administrador do Google AdWords: mínimo de 90 dias.
  • realizar gastos em pelo menos 60 dos últimos 90 dias.
  • investir 10.000 dólares (ou o equivalente em reais) em anúncios do Google nos últimos 90 dias.

Desempenho da Empresa:

Também foi preciso cumprir o requisito de desempenho ao demonstrar um aumento real na receita geral de anúncios e manter ou aumentar a base de clientes. Critérios para avaliação do desempenho:

  • aumento da receita do cliente
  • retenção de clientes
  • crescimento de receita geral
  • aumento no número de anunciantes

O Google realiza a avaliação durante um período de 18 meses e exige pelo menos 12 meses de atividade com gastos na conta.

Chancela reforça os trabalhos da franquia digital

Para o  CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, atingir a chancela máxima do Google Partners é uma grande conquista, ainda mais agora que a franquia acaba de obter o 5° Selo de Excelência em Franchising consecutivo. “É mais do que o reconhecimento de uma das maiores empresas mundiais, é a garantia de que estamos no caminho certo. O Google avalia todas as nossas contas vinculadas ao Google Adwords, ou seja, comprova que estamos fazendo uma bom trabalho numa das ferramentas mais importantes de marketing digital. Este selo reforça a seriedade dos trabalhos da franqueadora e eleva a nossa confiabilidade perante ao mercado do franchising no Brasil”, conclui.

 

Franquia digital recebe selo Premier Google Partner
4.5 (90%) 6 votos
By |2018-04-23T11:53:11+00:00abril 13th, 2017|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia digital recebe selo Premier Google Partner
4.5 (90%) 6 votos