(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Grandes nomes do marketing digital fazem palestras no interior de SP

Principal » Notícias sobre Franquias » Grandes nomes do marketing digital fazem palestras no interior de SP

Martha Gabriel, Rafael Rez, entre outros palestrantes de peso, participarão de maior evento anual da franquia digital Guia-se Negócios pela Internet

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet receberá grandes nomes do marketing digital durante a sua Convenção Anual de Franqueados de 2016. O evento de treinamento aos franqueados começa amanhã (4) e vai até quinta-feira, 6 de outubro, no Espaço de Eventos Esplanada, em Indaiatuba/SP. O encontro que reunirá especialistas como Martha Gabriel e Rafael Rez foi destaque em publicações no site da revista Exame e no portal Terra.

“Eles estão entre os palestrantes mais esperados, pois são referência na área, até mesmo fora do país”, comenta o CEO da Guia-se e diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF) José Rubens Oliva Rodrigues. “Martha trará um tema relativamente novo, o Growth Hacking Marketing. Já Rez conversará com os franqueados sobre Marketing de Conteúdo.” O evento da franquia digital também contará com a participação dos parceiros da microfranquia, como Benchmark, Xtech Commerce, entre outros.

O encontro da franquia de marketing digital, que acontece todos os anos na cidade sede da franqueadora, está em sua 6ª edição. Este ano também estarão presentes dois profissionais do Buscapé, o líder global em comparação de preços e produtos. As palestras sobre a plataforma digital acontecerão no segundo dia de evento, quarta-feira, dia 5 de outubro. O diretor executivo do E-bit/Buscapé, André Ricardo Dias, falará especificamente sobre o E-bit, especialista em categorizar as lojas virtuais e atribuir selos a elas, baseado na avaliação dos próprios clientes. A empresa ainda monitora os hábitos de consumo e as tendências do e-commerce brasileiro e fornece os relatórios mais confiáveis do comércio eletrônico no Brasil. Já o diretor do Buscapé Company, Mirko Mayeroff, conversará com os participantes sobre o tema “Comparador de Preços”.

A expectativa é que 150 pessoas participem dos três dias do evento. Saiba mais sobre os palestrantes confirmados para a Convenção da franquia digital:

Martha Gabriel

Referência em Marketing Digital, Martha falará sobre “Growth Hacking Marketing”, um método focado no crescimento acelerado de empresas por meio da utilização de táticas específicas de marketing e gestão de negócios. Martha é escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação. Foi apontada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35ª). Ela está entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma. Além de estar entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED. Ela ainda apresenta o Mundo Online da Rádio Jovem Pan e a websérie Caminhos da Inovação, da Desenvolve SP.

Rafael Rez

Rafael Rez, referência brasileira em Marketing de Conteúdo, palestrará sobre este tema para os franqueados Guia-se. Rez é diretor-geral da Web Estratégica Consultoria Digital. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é co-criador do Conteúdo de Resultados, co-criador do Checklist SEO, co-fundador do Afiliados Brasil.

Felipe Morais

Felipe Morais palestrará sobre o tema “Omnichanel”. Formado em publicidade e tem especialização em Planejamento de Comunicação, Redes Sociais e Gerência de E-commerce. Ele é professor e autor do livro Planejamento Estratégico Digital.

Maya Sandoya

Maya Sandoya apresentará um panorama do “E-commerce de Moda”. Maya é formada em Relações Internacionais e Moda, com pós-graduação em Marketing Digital e MBA em Gestão de E-commerce. É especialista em Marketing de Moda, Marketing Digital e Storytelling. Maya é professora e diretora de Novos Negócios do Grupo Planet Girls.

Karla Garcia

Karla Garcia conversará com os franqueados no tema “Importância de uma marca”. Karla é Sócia-Fundadora e Diretora da Design Agora. Formada em Comunicação e MBA em Marketing, acumula mais de 15 anos de experiência como executiva em multinacionais e empresas de grande. É co-autora do Livro “Casos de Sucessos”.

João Kepler

Kepler conversará com os participantes sobre “Estratégias Inovadoras de Vendas”. Especialista em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e Vendas, ele é escritor e autor de livros e DVD´s, como: “Vendas 3.0″, “O Vendedor na Era Digital” e “Atendimento & Vendas”. Kepler também é colunista de diversos portais e revistas, conselheiro da @AnjosDoBrasil.

Léo Cabral

Cabral falará sobre o Google Adwords. Ele é fundador da 8MD – Agência de Marketing Digital, co-fundador do Search Masters Brasil, professor de Marketing Digital, palestrante, escritor e fundador da Marketing na Veia – Escola de Marketing Digital.

Altino Cristofoleti

Fundador da Casa do Construtor e franqueado dos Correios, graduado em engenharia civil com MBA em Franchising pela FIA, abordará o tema “Relacionamento Franqueadora X Franqueado”. Cristofoleti foi eleito empreendedor Endeavor e é presidente do conselho deliberativo da Abrapost – Associação Brasileira das Franquias Postais. Também é diretor de expansão da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Cristiano Santos

Santos palestrará sobre LinkedIn. Santos é jornalista, professor, palestrante, especialista em LinkedIn e consultor de Mídias Sociais na Editora Globo.

Kleber Ramalho

Kléber Ramalho vai conversar com os participantes sobre o tema “Fechamento de Negócios”. Trainer e Coach, certificado pela Net Profit Brasil, Ramalho é formado em Marketing. Também é Gestor-Coach, certificado internacionalmente pela Corporate Coach U. É sócio proprietário das empresas Net Profit Franquia e RI Digital e membro da Equipe BNI Prime, que é a maior e bem mais sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo.

Sobre a Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado de marketing digital desde 1997 e recebeu nos últimos quatro anos o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising. A microfranquia oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos. Já atendeu mais de 10 mil clientes através de seus franqueados, com mais de 70 mil sites entregues. Para 2016, a meta da Guia-se é chegar a 170 unidades.

Grandes nomes do marketing digital fazem palestras no interior de SP
4.7 (93.33%) 3 votos

Leave A Comment