Franquia digital treina novos e antigos franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital treina novos e antigos franqueados

Membros da franquia digital de seis novas unidades participaram do treinamento do mês de setembro na sede a Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet realizou na semana passada mais um treinamento inicial na sede da microfranquia, em Indaiatuba. Dessa vez, além dos novos franqueados, membros antigos da franquia digital participaram dos encontros para passarem por uma reciclagem. Ao todo, foram sete novos franqueados e quatro membros responsáveis por unidades que já estão em funcionamento. As novas agências digitais serão inauguradas em breve, assim que os responsáveis passarem pelo Treinamento Inaugural. As unidades serão instaladas em Americana, Fortaleza, Porto Alegre, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José dos Campos.

Os franqueados das unidades Osasco Centro, Sorocaba e Itu puderam revisar todos os serviços oferecidos pela franquia digital e também se atualizaram sobre as novidades em Marketing Digital. Eles  aproveitaram o encontro para conhecer as novidades nas plataformas e ferramentas da franquia de Marketing Digital. Também trocaram informações e contaram suas experiências aos franqueados recém-chegados.

Treinamento passo a passo

O treinamento inicial da franquia digital é obrigatório para os novos franqueados, mas é aberto para membros que queiram se reciclar. Na imersão, o novo franqueado é apresentado aos produtos e serviços prestados pelas microfranquias de marketing digital. O objetivo é a transmissão de informações sobre os negócios da franquia virtual e a aproximação da franqueadora. Neste primeiro encontro, também é possível tirar dúvidas e discutir ações para alcançar o melhor desempenho dentro da microfranquia. O treinamento inaugural acontece um mês após o treinamento inicial. Nele, são apresentadas outras informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e informações pertinentes ao universo do franchising. A unidade já pode ser inaugurada em seguida.

A Guia-se ainda oferece, a cada dois meses, a Semana Técnica, em que são apresentadas instruções sobre as ferramentas de parceiros. Anualmente, a Guia-se promove dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners, que este ano aconteceu em março, e a Convenção Anual de Franqueados Guia-se, marcada para o início de outubro.

A gerente nacional de Operações, Carla Souza Pavão, enfatiza que a participação de franqueados antigos em  treinamentos iniciais é interessante porque mescla a experiência e novos olhares sobre o negócio. “Com certeza, o encontro fica mais rico. A troca de informações é incrível. Quem melhor do que um franqueado para falar com novos membros? ”, destaca.

franquia-digital-treinamento-set-3

Marcos Antonio Quezado Ribeiro, Carla Souza Pavão e Bernadete Feijó Quezado

 

franquia-digital-treinamento-set-4

Carla Souza Pavão e Giovani Blotta

 

franquia-digital-treinamento-set-5

Carlos André da Silva Henrique e Carla Souza Pavão

 

franquia-digital-treinamento-set-2

Leonardo Rehder e Carla Souza Pavão

 

franquia-digital-treinamento-set-6

Carla Souza Pavão e Rodrigo Massaki Shiki

 

franquia-digital-treinamento-set-1

Carla Souza Pavão e Francisco Paulo Valente

 

 

 

Franquia digital treina novos e antigos franqueados
4.5 (90%) 6 votos

Deixar Um Comentário

Franquia digital treina novos e antigos franqueados
4.5 (90%) 6 votos