(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Franquia digital treina novos franqueados em junho

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia digital treina novos franqueados em junho

Além dos membros recém-chegados à franquia digital, dois franqueados passaram por reciclagem

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet realizou em junho o treinamento inicial de seis novas unidades de franquias de sucesso. O encontro reuniu franqueados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. A capacitação aconteceu entre os dias 19 e 23 de junho, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP.

As novas unidades da franquia digital ainda passarão pelo treinamento inaugural para começar, de fato, as atividades. As agências digitais que abrirão as portas em breve são: Campo Grande RC2 – Rio de Janeiro/RJ, Jabaquara – São Paulo/SP, Santana de Parnaíba/SP, Londrina – PR, Sorocaba/SP, Curitiba Matriz/PR. Dois franqueados antigos também aproveitaram a oportunidade para reciclar os conhecimentos: Felipe Moreira, da unidade Belo Horizonte – Centro/BH, e Bruna Passerini, da unidade de Santana/SP.​

Novos membros da franquia digital:

Janderson Ferreira, unidade Campo Grande RC2 – Rio de Janeiro/RJ
Antonio Salles, unidade Jabaquara – São Paulo/SP
Fabrício Antignani, unidade Santana de Parnaíba/SP
Unidade Londrina/PR
Camila Camui, unidade Sorocaba/SP
Daniela Pimenta, unidade Curitiba Matriz/PR

Visão dos franqueados

O franqueado Fabrício Antignani, que atuava na área de tecnologia, conta que sempre gostou de marketing digital e conheceu a rede em pesquisas pela internet. “Acabei fechando o contrato e fui convidado a fazer o curso. Achei muito bom, um curso muito didático”, frisa.  Já o franqueado Janderson Ferreira conta que conheceu a Guia-se no início do ano e se interessou bastante graças aos conteúdos enviados pela franqueadora por e-mails. “Percebi que a estrutura é da forma que se passa nos conteúdos e nos vídeos”, destaca. Ele ainda frisou que percebe a força do time de franqueados e isso o deixa ainda mais motivado.

O franqueado Antonio Salles, jornalista há 10 anos, conta que se interessou pela franquia principalmente pelo know-how que ela tem. “Em fevereiro conheci a Guia-se pessoalmente na Feira do Empreendedor, e foi a possibilidade de unir as duas coisas: empreender com o know-how da franquia”, reforça. A franqueada Daniela Pimenta completou afirmando que o treinamento é um ponta pé inicial. “É fundamental para você organizar a sua unidade.”

Franquia digital com treinamento

Todos franqueados recém-chegados à franquia de marketing digital passam pelo treinamento inicial e, em seguida, pelo treinamento inaugural, que acontece cerca de um mês depois do primeiro encontro. É no treinamento inicial que os novos membros conhecem mais afundo os processos e serviços da franquia digital. Também são apresentadas as plataformas, ferramentas e parcerias que a rede oferece às agências virtuais. De acordo com o CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, o encontro é o momento ideal para tirar dúvidas. “Nossos consultores abordam diversos temas como Marketing de Conteúdo, Google Adwords, WordPress, Inbound Marketing, Empreendedorismo Digital, entre outros”, afirma.

Os novos franqueados também podem aproveitar este primeiro encontro para estabelecer metas e objetivos para o próximo semestre. Neste treinamento inicial, os consultores da franquia digital também sugeriram ações para melhorar o desempenho dos franqueados recém-chegados. Essas metas, objetivos e ações serão retomados durante o treinamento inaugural, para que os franqueados possam planejar o trabalho nos próximos meses. No próximo encontro, os franqueados receberão mais informações sobre Facebook Ads, E-mail Marketing, Planejamento Estratégico e outras temas pertinentes ao universo do franchising no Brasil.

Reciclagem da franquia digital

A Guia-se incentiva os membros que estão há mais tempo na rede a passar por pelo menos uma reciclagem para renovar os conhecimentos e ficar por dentro das novidades do marketing digital. Dessa vez, o franqueado Felipe Moreira, da unidade Belo Horizonte – Centro/BH, que está na franquia digital há 4 anos e dois meses, esteve junto com o grupo de novos franqueados e comentou as mudanças na franquia “Ao longo do tempo, eu vejo a transformação da franquia, como ela veio melhorando e se abrangendo do mercado. Estou muito feliz por estar nessa jornada. E é sempre bom poder contar com a rede de franqueados”, destaca.

Além dele, a franqueada Bruna Passerini, da unidade de Santana/SP, participou de um dos dias do treinamento para renovar os conhecimento sobre WordPress.

Fabrício Antignani e José Rubens Oliva Rodrigues

José Rubens Oliva Rodrigues e Antonio Salles

Janderson Ferreira e José Rubens Oliva Rodrigues

José Rubens Oliva Rodrigues e Daniela Pimenta

José Rubens Oliva Rodrigues e Felipe Moreira

José Rubens Oliva Rodrigues e Camila Camui

Franquia digital treina novos franqueados em junho
4.5 (90%) 2 votos

Leave A Comment