Franquia Guia-se realiza treinamento de novos franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia Guia-se realiza treinamento de novos franqueados
franquia guia-se (3)

José Rubens Oliva Rodrigues e novos franqueados

Cinco novos membros da franquia Guia-se participaram do treinamento inicial na semana passada em Indaiatuba

A Guia-se realizou na semana passada o segundo treinamento inicial de 2016 com a presença de cinco novos franqueados. O membros que participaram deste treinamento serão os responsáveis por três novas unidades da Guia-se Negócios pela Internet – Garopaba/SC, São Paulo – Santana/SP  e São Paulo – Pinheiros/SP – que serão inauguradas em breve. Os franqueados ainda precisam passar pelo treinamento inaugural para começarem a atuar de fato junto com a franquia Guia-se. Além deles, a proprietária da unidade Mirandópolis/SP, Alessandra Figueiredo Marcos, passou por uma reciclagem durante o encontro para se atualizar sobre as novidades do universo do marketing digital e também sobre as inovações nas plataformas e ferramentas da franquia digital.

É no primeiro treinamento da franquia Guia-se, também conhecido como treinamento inicial, que o franqueado recém chegado entra em contato direto com os produtos e serviços da microfranquia de marketing digital. O foco deste treinamento são as informações sobre produtos da rede e também sobre os negócios da franquia. Neste encontro, os novos membros podem aproveitar para tirar dúvidas, trocar informações e discutirem ações importantes para o melhor desempenho dentro da franquia Guia-se. O treinamento inaugural acontece geralmente um mês após o  primeiro treinamento e nele os franqueados  receberão mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação, além de informações pertinentes ao universo do franchising.

A franquia Guia-se preocupa-se bastante com a capacitação dos franqueados, pois sabe que, com o domínio das plataformas e ferramentas da microfranquia, o franqueado tem condições de oferecer os serviços aos clientes com mais propriedade e clareza. Por isso, a cada dois meses, a franquia online realiza a Semana Técnica com instruções sobre as ferramentas de parceiros. Além disso, a Guia-se também promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados: a Convenção Anual de Franqueados e o Mega Partners, que este ano já está marcado para os dias 1°, 2 e 3 de março.

A gerente nacional de Operações, Carla Souza Pavão, lembra que os primeiros treinamentos são extremamente importantes para que os franqueados fiquem habituados aos termos e processos comuns na franquia Guia-se, assim como as reciclagens de franqueados mais antigos. “Nós convidamos franqueados que já estão na rede há bastante tempo a participarem de encontros como este para renovarem seus conhecimentos e se atualizarem, assim como fez a Alessandra”, explica Carla. Para o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues, a presença de franqueados antigos em um treinamento inicial torna o encontro ainda mais interessante. “Não há ninguém melhor para falar sobre a franquia do que um franqueado que já atua a algum tempo na rede. A participação deles é muito benéfica e incentivamos bastante que outros franqueados também participem”, declara Rodrigues.

franquia guia-se (1)

José Rubens Oliva Rodrigues, Everton Jessé e Rosigler Braz, da unida Garopaba/SC

 

franquia guia-se (4)

José Rubens Oliva Rodrigues e Bruna Passerini, da unidade São Paulo – Santana/SP

 

franquia guia-se (5)

José Rubens Oliva Rodrigues, Vanessa Figueiredo e Guilherme Figueiredo, da unidade São Paulo – Pinheiros/SP

 

franquia guia-se (2)

Carla Souza Pavão e franqueados do treinamento inicial de fevereiro

 

Franquia Guia-se realiza treinamento de novos franqueados
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:10+00:00fevereiro 24th, 2016|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia Guia-se realiza treinamento de novos franqueados
Avalie esse post