(19) 3894-2490 [email protected]
Guia-se promove Mega Partners para 40 franqueados de sucesso

Guia-se promove Mega Partners para 40 franqueados de sucesso

Evento trouxe informações sobre as ferramentas e plataformas oferecidas pela franquia home based

Capacitar os franqueados é um compromisso firmado pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020. Prova disso é que constantemente a rede realiza eventos presenciais, para que seus membros estejam sempre aptos às demandas do mercado. Assim, no mês de março, a microfranquia realizou a 8ª edição do Mega Partners, o segundo maior encontro da rede de agências digitais – atrás apenas da Convenção Anual de Franqueadas, promovida em outubro. O evento ocorreu na sede da Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Quarenta franquias de sucesso participaram do Mega Partners 2020. Na ocasião, os franqueados tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas e plataformas oferecidas pela rede. “Foi um encontro muito proveitoso, pois os franqueados puderam tirar todas as dúvidas quanto ao ‘funcionamento’ dos sistemas utilizados pela Guia-se. O encontro permitiu também a troca de experiências com profissionais que se destacam na rede e com nossas empresas parceiras”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Conteúdo exclusivo foi aplicado aos membros da franquia home based

A participação no Mega Partners permitiu, aos membros da franquia barata e lucrativa Guia-se 2020, adquirir conhecimento por meio de conteúdos exclusivos. O franqueado Cristiano Justo (unidade Porto Alegre/RS), por exemplo, falou aos participantes sobre Certificação Google Partners. Nilson Filho, por sua vez, apresentou aos demais franqueados o seu case de sucesso na Guia-se Londrina/PR.

Evento da microfranquia Guia-se reuniu franqueados e empresas parceiras da rede

Quem também marcou presença no evento da franquia virtual que vale a pena foi Caio Saviolli. Na ocasião, ele deu dicas para os franqueados sobre plugins para o Guiase.net. O franqueado Anderson Silva, da Guia-se Bragança Paulista/SP, também esteve presente no evento, com a palestra “Como ter sucesso no gerenciamento de Instagram? 5 Dicas para implementar hoje mesmo!

Cronograma contou ainda com mesa redonda e empresas parceiras

Ainda no cronograma do Mega Partners, a microfranquia home based Guia-se 2020 contou ainda com a participação de representantes de empresas parceiras. Dessa forma, marcaram presença marcas conceituadas no mercado, tais como: mLabs e SharpSpring.

O encontro das franquias de sucesso contou ainda, ao final das apresentações, com mesas redondas. Delas, participaram da atividade os franqueados Cristiano Justo e Anderson Silva, bem como o representante da mLabs.

 

Ao final do Mega Partners 2020, os franqueados da Guia-se acompanharam a apresentação do CEO da microfranquia. “É de suma importância esse tipo de evento, pois permite que o franqueado se atualize e passe a atuar de forma mais assertiva diante dos desafios do dia a dia”, aponta José Rubens. “A Guia-se cumpre fielmente o compromisso firmado com seus membros em capacitá-los, além de fornecer todo o suporte necessário sempre que necessitam.”

Fique por dentro dos eventos realizados anualmente pela franquia home based GUIA-SE.

 

Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Na Guia-se, franqueados atuam além de suas unidades

Membros da franquia home based auxiliam outras franquias por meio de mentorias, consultorias, webinares, treinamentos e eventos presenciais

Você sabia que na franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 as possibilidades de atuação do franqueado vão muito além dos limites de sua unidade? É isso mesmo! Na microfranquia alguns profissionais têm a missão também de auxiliar outros franqueados no desenvolvimento de seu negócio. Sendo assim, esse apoio pode ocorrer a partir de mentorias e consultorias em grupos ou individual, bem como por meio de webinares, treinamentos e eventos presenciais da franqueadora. E isso se torna um novo negócio para eles. Conheça nossos franqueados que ensinam!

“O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado”

Michele Vieira, franqueada Guia-se em Indaiatuba/SP

Levar serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se para seus clientes e, ao mesmo tempo, ajudar outros franqueados. Essa é a dupla função do empresário Anderson Silva, franqueado em Bragança Paulista/SP. Em abril do ano passado ele criou um programa de mentoria e, atualmente na sua terceira turma, já ofertou o programa para mais de 60 franqueados.

Para o membro da franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, a mentoria surgiu com a necessidade de ajudar os franqueados de maneira mais próxima. “Na mentoria, o franqueado acompanha intensamente o meu dia a dia, por isso tem acesso a todas as estratégias que me levaram a alcançar, por meio das mídias sociais, uma carteira com mais de 40 clientes”, explica Silva. “Sendo assim, o foco do programa é que eles se tornem referências em mídias (Facebook e Instagram), principalmente especialistas em anúncios, aonde alcançarão mais resultados com seus clientes.”

O programa tem duração de um ano, sendo três meses de acompanhamento individual. “Com a mentoria, os resultados dos franqueados mais novos têm sido bem mais expressivos do que as franquias que não passaram pelo programa”, garante o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Não deixe de ler o texto abaixo para saber quais programas de apoio os membros da franquia home based Guia-se podem contar.

Que tal se capacitar ainda mais em Google Ads?

Que tal aprender um pouco mais sobre Google Ads e ter melhores resultados para seus clientes? Na franquia virtual que vale a pena, os franqueados contam com a capacitação conduzida por Márcio Henrique da Cunha, da Guia-se São Paulo – unidade Mooca. Dessa forma, desde outubro de 2019 o franqueado auxilia outros membros da rede com treinamentos presenciais e eventualmente em webinares mensais.

Poder ajudar outros parceiros de franquia foi uma grata surpresa, segundo Cunha. “Eu não me imaginava dando cursos, pois sempre fui muito tímido. Entretanto, com o auxílio da franqueadora, fui perdendo o medo”, lembra. “Devido aos resultados alcançados com meus clientes, fui convidado para conduzir o treinamento em Google Ads para novos franqueados. No começo foi difícil, pois ensinar alguém com pouco conhecimento era um desafio novo. Mas, com o passar do tempo, percebi o quanto eu gostava de compartilhar meus conhecimentos”, complementa.

Mentoria de tráfego por meio de links patrocinados

Franqueado da Guia-se há nove anos, Cristiano Justo, de Porto Alegre/RS, também tornou-se especialista em Google Ads. Assim, ele passa todo o seu conhecimento aos demais franqueados por meio de mentorias, webinares, além de treinamentos e eventos presenciais promovidos pela

Mentorias e consultorias podem ocorrer individualmente ou em grupo

franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020.

Para Justo, as mentorias permitem ensinar os novos franqueados e ao mesmo tempo melhorar o seu desempenho no segmento de tráfego de links patrocinados. “Quando leio um conteúdo, aplico e ensino outras pessoas, retenho muito mais conhecimento e sou constantemente desafiado pelas questões que surgem durante o programa. Assim, sou provocado a procurar soluções, respostas, talvez do que ainda não domino ou não possuo conhecimento. Isso me ajuda a evoluir também no meu objetivo, que, além de prestar serviço, é continuar treinando e orientando outros profissionais e empresários da rede Guia-se. Assim, poderão utilizar todo o poder do Google Ads para transformar seus negócios.”

Franquia home based oferece mentoria para desenvolvimento de sites

Na franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2020, o franqueado também conta com auxílio para compreender a fundo o Guiase.net, nossa ferramenta da Guia-se para o desenvolvimento de sites. A capacitação é ministrada pela franqueada Michele Vieira, da unidade Indaiatuba/SP, durante treinamentos presenciais, bem como em webinares e eventos da microfranquia.

Michele Vieira auxilia os franqueados no desenvolvimento de sites por meio do Guiase.net

Os treinamentos sobre o tema iniciaram-se em agosto de 2018 e mensalmente cerca de 12 franqueados participam da capacitação – que já formou mais de 100 pessoas. “Gosto muito de poder ajudar os demais franqueados. Com a bagagem que possuo atualmente, busco sempre passar para frente à forma mais assertiva para construção de sites”, salienta. “O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado.”

Quer saber mais sobre os diferenciais da franquia home based Guia-se 2020? É só clicar AQUI!

Treinamento é o diferencial da franquia home based Guia-se

Treinamento é o diferencial da franquia home based Guia-se

Fator foi primordial para a franqueada Rosana Fernandez abrir a unidade Tatuapé, em São Paulo

Capacitação eficiente dos franqueados! Esse é um dos principais segredos para o sucesso das unidades da Guia-se, franquia home based de baixo investimento. E foi justamente esse motivo que levou a franqueada Rosana Correia Matos Fernandez, de 42 anos, a investir na microfranquia. Sendo assim, em 2014, ela abriu a sua franquia de sucesso no distrito de Tatuapé, na cidade de São Paulo.

A franquia virtual que vale a pena preza pela capacitação de seus franqueados. Dessa forma, os membros estão sempre aptos a prestarem serviços de marketing digital com a qualidade que só a Guia-se oferece no mercado. “Conheci a rede por meio de pesquisas na internet. O treinamento, sem dúvidas, foi o que chamou atenção, sendo primordial para a minha escolha”, salienta Rosana. “É uma rede que está atenta as inovações, aos novos conhecimentos e principalmente ao capital humano.”

Sem nenhum conhecimento em marketing digital, o treinamento também foi a garantiria de segurança na hora de decidir empreender. “Sempre que precisei, tive todo o suporte necessário da Guia-se para solucionar minhas demandas diárias”, acrescenta Rosana, que, antes de abrir a sua microfranquia, atuou por 18 anos numa empresa de comunicação, no setor de marketing e comercial.

Continue lendo o texto e veja como foi o treinamento da Rosana na franquia de marketing digital Guia-se 2020!

Como é o treinamento na franquia home based Guia-se?

Mesmo sendo uma franquia on-line, na Guia-se Negócios pela Internet o treinamento é promovido de forma presencial. Portanto, antes de iniciar a sua trajetória como franqueado, eles passam por uma semana de treinamento. A capacitação, com a equipe de especialistas, ocorre no município de Indaiatuba/SP, na sede da franquia virtual que vale a pena.

Durante o treinamento, a franqueada Rosana foi orientada sobre as ferramentas de marketing digital, vendas, gestão e administração, bem como sobre a metodologia de trabalho da Guia-se. Mas, o que de fato os franqueados aprendem? Confira os conteúdos:

  • WordPress, hospedagem e domínio de site;
  • Facebook e Instagram;
  • Google Ads;
  • Resultados e métricas;
  • Finanças, marketing da unidade, gestão, administração, Canva e Google Meu Negócio;
  • Produtos e serviços, parceiros, metodologia, briefing, empreendedorismo e precificação;
  • Anamnese, práticas comerciais, estratégias comerciais, abordagem, proposta e contrato;

Além do treinamento antes de inaugurar as unidades, a Guia-se oferece ainda outras formas de capacitação. Assim, todos os anos são realizados eventos presenciais e on-line, bem como reciclagem dos franqueados mais antigos.  

Unidade Tatuapé oferece serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se

Toda a capacitação e suporte oferecidos pela franquia home based barata e lucrativa Guia-se fizeram com que a unidade Tatuapé se tornasse referência no mercado. Dessa forma, a franqueada Rosana conta com auxílio de um colaborador para atender 25 clientes. “Hoje atuo de casa, no formato home based. A rotina é bem corrida, pois, além de prospectar e vender, temos que desenvolver os projetos de criação de site e loja virtual; e produzir conteúdos de mídias sociais e para o Google”, explica Rosana, que é pós-graduada em Administração de Empresas.

Ainda não está pronto para encarar o mercado? Então acesse AQUI e venha para a franquia home based Guia-se!

Ele vendeu R$ 70 mil em contratos no primeiro mês como franqueado

Ele vendeu R$ 70 mil em contratos no primeiro mês como franqueado

Conheça a história do franqueado Nilson Lucas Filho, da franquia home based Guia-se em Londrina/PR

É possível vender R$ 70 mil no primeiro mês de operação de uma franquia home based barata e lucrativa? A resposta é SIM! E o que parece difícil, tornou-se realidade na cidade de Londrina, no estado do Paraná. Foi lá que o empresário Nilson Lucas Filho, de 40 anos, abriu uma unidade da microfranquia Guia-se 2020. No primeiro mês de operação veio a grande surpresa: R$ 70 mil em contratos vendidos.

Membro da franquia home based de baixo investimento desde agosto de 2019, Nilson conta que logo no treinamento inicial já teve todo o suporte da franqueadora para prospectar clientes. “Tive um bom resultado inicial, estava começando cheio de energia e sai da capacitação com vários agendamentos. Dos contatos agendados, consegui ir em todos, não deixei nenhum para trás. Portanto, das visitas realizadas, consegui sair com quatro bons contratos fechados”, celebra.

Com a franquia especializada em serviços de marketing digital, como gerenciamento de mídias sociais e Google Ads, Nilson acredita na evolução da sua unidade também em 2020. “Após período de reorganização, vivo um momento de retomada das captações de clientes. Estou fazendo uma semana de teste para um cliente em potencial, que está muito satisfeito com os resultados, por isso acredito que iremos fechar contrato. Há ainda outros dois interessados, que foram indicados por amigos e que falta apenas agendarmos uma reunião”, conta.

Franqueado há quase 20 anos, em outra rede, veja abaixo porque Nilson optou por uma franquia de sucesso?

Guia-se foi a oportunidade única de expandir os negócios

Desde 2001 Nilson é franqueado também em uma rede de escolas que oferece cursos profissionalizantes. Mesmo assim, ele decidiu que iria investir numa franquia online que vale a pena. Mas, por que apostar em uma segunda marca? Segundo o membro da franquia de marketing digital Guia-se 2020, era a oportunidade de não apenas expandir os negócios em geral, mas sim de gerar crescimento para sua primeira franquia.

“Conheci a Guia-se por meio da Internet, procurando agências que atuassem no segmento. Assim, pela necessidade de divulgação da minha primeira franquia, no ramo de educação, é que fui buscar uma franquia de marketing digital onde eu pudesse evoluir e alcançar resultados mais significativos. Eu já havia sido atendido por diversas agências e os resultados eram sempre os mesmos. Até o ano passado eu mesmo fazia a parte de marketing digital da minha primeira franquia, foi então que decidi buscar pela Guia-se. Assim, pude transformar essa minha necessidade também num negócio”, conta. “Entretanto, o foco agora é colocar a Guia-se como negócio principal.”

O que levou escolher a franquia home based Guia-se?

Cursando pós-graduação em Marketing Digital e com experiência no segmento, alguns fatores foram primordiais para Nilson optar pela franquia home based de baixo investimento. Entre eles, o fato de a microfranquia ser associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Inclusive, a Guia-se é a única franquia de agências digitais do Brasil a possuir 7 Selos de Excelência, todos concedidos pela entidade.

Segundo o franqueado em Londrina, esse é um ponto importante para quem almeja se tornar um franqueado. “Eu que sou membro, também de outra marca, entendo que a ABF ajuda a regulamentar alguns processos e define exatamente o papel do franqueado e da franqueadora”, analisa. “O tamanho da rede também foi um diferencial, assim como o testemunho dos franqueados. Dessa forma, cheguei a conversar com alguns membros e assisti outros depoimentos na internet.  A forma como fui recebido, o suporte oferecido e o fácil acesso com o presidente da rede também fez toda a diferença.”

Faça como o Nilson. Clique AQUI e saiba como expandir os seus negócios!

Compras em lojas on-line ditam o ritmo neste Natal

Compras em lojas on-line ditam o ritmo neste Natal

Franquias home based Guia-se devem orientar seus clientes sobre como utilizar a internet para vender mais nesta data

Avise aos clientes da sua franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020: 41% das pessoas farão compras em lojas on-line neste Natal. Esta é a previsão da pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Portanto, considerando apenas os que vão comprar de forma virtual, 60% de todos os presentes serão comprados pela internet, crescimento de 6% na comparação com a data em 2018.

A porcentagem também é a mesma para quem vai comprar em lojas de departamentos. Na sequência vem os shoppings centers (37%), shoppings populares (24%) e lojas de rua (22%).

A pesquisa revela ainda que 77% dos consumidores devem comprar presentes nesta que é a principal data do varejo. O número representa aproximadamente 119,8 milhões brasileiros comprando este ano. Sendo assim, a estimativa é que sejam injetados na economia cerca de R$ 60 bilhões. Em média cada consumidor deve adquirir até quatro presentes. Portanto, a média do valor gasto por cada item deve ser em torno de R$ 124,99.

Sua microfranquia precisa saber o que os consumidores vão adquirir no Natal. Confira abaixo!

O que as pessoas procuram?

Será que o cliente da sua franquia home based barata e lucrativa Guia-se atua com os produtos que serão mais procurados no Natal? Segundo o levantamento, roupas seguem no topo do ranking entre os presentes mais adquiridos, com 58%. Na lista estão ainda brinquedos (40%), perfumes e cosméticos (34%), calçados (32%) e acessórios (25%). Livros (17%) e smartphones (14%) completam o ranking.

A pesquisa revela ainda que o cliente da franquia que vale a pena precisa agir com estratégia. Afinal, 86% dos consumidores que vão gastar no Natal pretendem pesquisar preços antes concluir a compra. Entre os fatores primordiais para a escolha do produto estão preço (54%) e promoções (45%), segundo os consumidores que participaram da pesquisa. O atendimento também é um fator determinante para 24% dos consumidores, mesma porcentagem de que prioriza a variedade de produtos.
Quando o assunto é encontrar ofertas, a internet também se mostra como principal ferramenta. Dessa forma, 80% dos pesquisados garantem que utilizarão sites e aplicativos para localizar os melhores preços. Por outro lado, 70% vão “gastar sola de sapato” para encontrar ofertas. Assim, 45% dizem que vão caminhar por lojas de rua ou estabelecimentos dentro do shoppings centers.

Clique AQUI e veja como as franquias home based Guia-se 2020 atuam com seus clientes!

13 clientes em apenas 2 meses de operação: como isso foi possível?

13 clientes em apenas 2 meses de operação: como isso foi possível?

Conheça a história de Tiago Mota, do Brás/SP, membro da franquia home de baixo investimento Guia-se 2020

Conquistar 13 clientes em apenas dois meses de trabalho. Um sonho que até parece ser impossível para qualquer empreendedor, mas não para quem investe numa franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020. Prova disso está na história do franqueado Tiago Mota, que há três meses decidiu abrir sua franquia de sucesso no bairro do Brás, na Capital paulista.

Depois de atuar por mais de 10 anos no mercado corporativo, em empresas conceituadíssimas como TV Record e Ambev, aos 34 anos Mota decidiu ser dono do próprio negócio. “É um sonho que sempre tive e vi que era o momento ideal para isso. A busca foi por um negócio com potencial de crescimento e nesse sentido o marketing digital é um ‘oceano azul’. Apesar da concorrência, é um setor com muitas oportunidades”, salienta.

Focado nesse propósito, Mota encontrou na franquia virtual que vale a pena a oportunidade de ser bem mais que um representante comercial. “Eu queria também desenvolver o negócio. Afinal, quando é possível participar efetivamente de todo o processo, você vende mais e consegue ajudar melhor o seu cliente”, explica. “A Guia-se foi a opção que mais atendeu as minhas expectativas, pois oferece suporte para que o franqueado atue na parte comercial e também participe do desenvolvimento do que irá solucionar a ‘dor’ do cliente.”

Mas, como o membro da microfranquia conseguiu 13 clientes em tão pouco tempo? Confira abaixo.

Capacitação da franquia home based faz toda a diferença

A capacitação dos franqueados é um dos diferenciais da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020. Mota conta que depois da primeira semana de aprendizado sobre marketing digital, teve outros três dias focados na parte comercial.

“Nesta segunda fase, decidi fazer contato com empreendedores que eu já conhecia. Foi dessa maneira que consegui agendar as primeiras reuniões e de onde saíram meus primeiros contratos. Na verdade, consegui fechar o primeiro serviço logo na primeira reunião”, comemora. “Tive ainda a oportunidade de participar da Feira do Empreendedor do Sebrae, onde fiz outros contatos. Atualmente ofereço serviço para 13 clientes e já tenho outros a espera por atendimento.”

Investir em marketing digital vale a pena!

Investir numa rede de franquias de agência digital Guia-se 2020 é um negócio altamente lucrativo no mercado. Para Mota, o marketing digital é hoje imprescindível para qualquer empreendimento. “Não tem como empreender no Brasil, independente da área, sem atuar com marketing digital. Isso porque é um serviço capaz de proporcionar resultados muito rápidos, pois a maioria das pessoas está conectada à internet atualmente. Por isso o marketing digital, ao contrário de outras mídias, permite mensurar e ter resultados mais assertivos”, salienta.

Que tal ser um franqueado de sucesso e oferecer serviços de marketing digital com a qualidade da Guia-se? Saiba como clicando AQUI!