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Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Saiba onde estão localizadas as mais novas unidades da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet começa 2018 expandindo. Já neste mês de janeiro inaugurou as quatro primeiras unidades do ano. Agora as franquias de sucesso também estão presentes em São Paulo (Barra Funda e Moema), Piracicaba e Ribeirão Preto. Os novos franqueados passaram pelo treinamento inaugural na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. A capacitação aconteceu de 22 a 26 de janeiro. No mesmo mês, outros franqueados realizaram o treinamento inicial e em breve estarão aptos também para oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se.

Durante o treinamento inaugural, os membros das quatro novas unidades puderam conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital. Entre eles, técnicas e inovação de marketing no Facebook e e-mails sequenciais. Próximos de abrirem seus negócios, eles debateram ainda sobre estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Para o franqueado Claudio Villani, da unidade Moema, em São Paulo, as capacitações ajudam a dar mais confiança neste início de trabalho. “Todo o treinamento foi muito enriquecedor. Estou muito animado! Sei que é um setor em alta no mercado e que temos condições de competir e gerar resultados”, declara. “Foram dias que nos deixaram bem motivados. Fui muito bem acolhida e estou animada para iniciar os trabalhos”, acrescenta a também franqueada Carina Felletti Romano, da unidade Guia-se Barra Funda.

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Carina é a mais nova representante da Guia-se na Barra Funda, em São Paulo

Tem mais 4 novas unidades da Guia-se perto de você:

Carina Felletti Romano – Unidade São Paulo (Barra Funda)
Claudio Villani – Unidade São Paulo (Moema)
Geraldo Spaziani Junior – Unidade Piracicaba
Wellington Amaral – Unidade Ribeirão Preto

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O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, entrega o certificado de conclusão de treinamento ao franqueado Claudio Villani

Venha fazer parte do time da franquia home based

Para fazer parte do time da franquia home based Guia-se, os quatro novos franqueados participaram cerca de um mês antes do treinamento inaugural. Esta fase também foi realizada na sede da Guia-se, em Indaiatuba. Na ocasião, os franqueados tiveram o primeiro contato com os serviços e produtos oferecidos pela agência digital. Os novos membros conheceram um pouco mais sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

O mesmo treinamento foi realizado em janeiro, entretanto, com outros membros da franquia de marketing digital. O encontro, realizado de 15 a 19, contou com a presença dos franqueados Carlos Eduardo Pestana de Paula e Jocenir Pereira dos Santos. Ambos representam a unidade Copacabana, no Rio de Janeiro. Em breve participarão de nova capacitação no treinamento inaugural e estarão prontos para atuar com suas franquias home based.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, ressaltou a importância da capacitação dos franqueados. “Os treinamentos são fundamentais para deixá-los preparados para os desafios que irão surgir diariamente. Dessa forma, é de responsabilidade deles auxiliar os clientes a identificar dificuldades, desenvolver estratégias e, principalmente, trazer soluções”, diz. “Isso faz com que a Guia-se esteja cada vez mais atenta ao suporte dos franqueados e neste ano não será diferente.”

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Geraldo participou dos treinamentos e estará com sua franquia home based em Piracicaba

 

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Com o franqueado Wellington Amaral, Guia-se está presente também em Ribeirão Preto

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Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Confira como foi o 1º Summit do ano da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se abriu 2018 com evento de capacitação para seus franqueados. No dia 12 de janeiro, 26 membros das unidades da microfranquia participaram da primeira edição do ano do Summit presencial. O treinamento ocorreu na sede da franquia online em Indaiatuba/SP. No dia anterior, foi a vez de 15 franqueados aprenderem um pouco mais sobre a ferramenta SharpSpring.

Durante o Summit, franqueados tiveram a chance de conhecer mais sobre as ferramentas utilizadas pela franquia de marketing digital. Os temas foram explanados pelos próprios membros da franquia home based, que apresentaram seus cases de sucesso. O encontro serviu também para a troca de experiência entre os franqueados. Na ocasião, os membros da microfranquia participaram de mesas redondas e “discutiram” ainda sobre futuras parcerias.

O CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues, também falou sobre ferramentas e serviços oferecidos pela Guia-se. Para ele, o encontro foi fundamental para a continuidade do trabalho de sucesso dos franqueados. “O evento foi a oportunidade de iniciar 2018 com todas as dúvidas sanadas e seguir com ações e estratégias corretas durante o ano”, salienta. “Muitas vezes o franqueado pode estar com certa dificuldade. No contato com nossa equipe e demais membros, que talvez já tenham passado pela mesma situação, ele encontra a solução de seu problema.”

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CEO da Guia, José Rubens Oliva Rodrigues falou aos franqueados durante treinamento

Sharpspring foi tema de treinamento da franquia home based

Na mesma semana do Summit, a franquia home based realizou ainda capacitação para a ferramenta SharpSpring. Ao todo 15 franqueados participaram do treinamento que aconteceu dia 11 de janeiro, também na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. A SharpSpring é um software focado em agências de marketing digital, que tem por objetivo oferecer métodos para automatizar, analisar e otimizar as ações de marketing e vendas.

Semanalmente a Guia-se realiza cursos e treinamentos com objetivo de capacitar seus franqueados. Toda esse esforço rendeu a franquia home based o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

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Veja mais em:

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Omnichannel é tema de palestra na Convenção da Guia-se

Omnichannel é tema de palestra na Convenção da Guia-se

Maya Sandoya explicou conceito em alta no varejo brasileiro para membros da franquia home based

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet recebeu a consultora de e-commerce do Grupo Planet Girls Maya Sandoya  no primeiro dia da Convenção Anual de Franqueados de 2017. O tema apresentado pela especialista em canais de comunicação e vendas foi “Omnichannel”, ou seja, a integração de diversos canais de vendas para uma mesma marca. O evento contou com a presença de parceiros e membros da franquia de marketing digital.  A Convenção é o principal evento realizado pela microfranquia e aconteceu de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba/SP, cidade sede da Guia-se.

Durante o evento com membros da franquia home based, Maya esclareceu de que forma o Omnichannel impacta o varejo brasileiro e por que vem sendo muito utilizado pelas marcas que querem vender mais. Segundo a consultora, tal conceito consiste em integrar, de forma coerente e absoluta, o processo de compra do consumidor e otimizar suas experiências em diferentes canais. Seja na loja física, pelo notebook ou via aplicativo no tablet ou celular. Maya reforçou ainda que varejistas precisam estar preparados e ter background focado no e-commerce e na experiência dos consumidores. “Uma loja não pode ter um conceito, as redes sociais outro e o site outro, como se fossem para
clientes diferentes”, explica.

Maya salientou ainda que tal conceito faz parte da evolução do varejo. A versão atual é  a 4.0 e preza pela transformação digital. “A mudança já aconteceu e o que importa agora é o que será feito daqui para frente. Um bom exemplo é o serviço do Waze. Não importa se ele é on ou off, mas sim que me leve ao meu local de destino. Estamos falando de um meio digital, mas que me leva fisicamente do ponto A para o B”, exemplificou. “O mesmo acontece com a Amazon Go. Você entra na loja, acessa o aplicativo, e faz suas compras sem ter que passar no caixa e/ou pegar filas”, salienta.

Como funciona o conceito na prática

Os membros da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet foram orientados para que o conceito de Omnichannel realmente seja um aliado na prática. O primeiro passo, segundo Maya, é a padronização dos preços. Independente se o produto está sendo comercializado na loja física, na internet ou via telefone. O atendimento também deve ser padrão entre os pontos de contato. Para isso, deve haver integração entre o sistema da loja, SAC, redes sociais e outros meios de comunicação. Uma ação positiva é permitir que o consumidor compre no e-commerce e possa trocar o produto na loja física. “O problema é que tal benefício ao cliente pode esbarrar em questões tributárias e fiscais. Isso deve ser analisado, mas se for possível é uma vantagem”, explicou.

Maya orientou ainda, caso haja intenção em investir, realizar a integração dos estoques. Segundo ela, muitas lojas utilizam estoques das unidades próprias e franquias para vender na internet. O problema é que corre-se o risco de o cliente ver o produto na internet, mas não encontrá-lo na loja física. É fundamental ainda utilizar informações do e-commerce para vendar na unidade física, e vice-versa. “O cadastro do cliente que compra pela internet deve ser compartilhado com a loja física. O ideal é não ter mailings separados e sim focar no cliente, independente de onde ele se cadastrou. Essa integração também requer análise de dados, para que seja criadas ferramentas que possibilitem identificar o perfil desse cliente, porque na loja o cadastro é por CPF e no e-commerce pode ser apenas por e-mail. Integrar todas as informações dá trabalho, mas é importante.”

Participe do Treinamento de Franqueados Guia-se 05/2018

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PARTICIPE DE 1 DIA DE NOSSO TREINAMENTO DE FRANQUEADOS

Venha para o treinamento de maio/2018 como CONVIDADO.

Já imaginou participar de um treinamento de franqueado para entender se o negócio é realmente para você?

Abrimos 1 dia do nosso treinamento para que você que está na fase decisória de escolha do seu próximo negócio possa ter acesso a todas as informações possíveis para a sua melhor decisão.

Veja como foi o nosso último treinamento!

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Se participar desse treinamento, você poderá responder as seguintes perguntas:

– É nesse segmento que eu quero atuar?
– É com esse time que eu quero empreender?
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Enfim, venha nos conhecer e entender mais sobre nosso modelo de negócio.

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Quando e onde será?

Será entre os dias 14/05 e 18/05 das 8:30h às 17h na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP.

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[WEBINAR] Como empreender com uma Franquia Home Based?

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CONTEÚDO DO EVENTO:
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Esperamos que você goste e se gostar comente!

Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades

Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades

Franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet já abriu, só neste ano, 34 unidades por todo o Brasil

A Franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet bateu recorde neste mês de agosto e inaugurou seis novas unidades. Só neste ano foram abertas 34 novas franquias de sucesso por todo o Brasil. O treinamento dos franqueados no mês passado aconteceu no último dia 31, na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Agora, os novos membros da Guia-se estão capacitados e preparados para oferecer serviço de marketing digital.

Os novos membros da franquia home-office começam a atender em São Paulo/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro, Uruguaiana/RS e Paulínia/Cosmópolis. O treinamento inaugural foi essencial para os franqueados entenderem um pouco mais como funcionam os serviços de marketing digital disponibilizados pela Guia-se. Eles aprenderam ainda técnicas e inovações de marketing no Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Nos mês de julho, entre os dias 17 e 21, os membros da franquia home office participaram do treinamento inicial. Eles tiveram o primeiro contato com os serviços oferecidos pela microfranquia. Foi a oportunidade de adquirir experiência e debater  sobre assuntos como Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

Saiba onde estão os novos franqueados da Guia-se:

Rubens Kenji Makida – unidade Cambuci – São Paulo/SP

Carlos Alberto Mendes – unidade RC2 Curitiba/PR

Marcos Antonio  Isidro – unidade Flamengo – Rio de Janeiro/RJ

Cibele Tiziano – unidade Vila Carrão – São Paulo/SP

Luiz Putinatti e Gabrieli Aguilar – unidade Paulínia/Cosmópolis – SP

Jefferson Maciel – unidade Uruguaiana/RS

Franquia home-office garante satisfação e confiança aos membros

Satisfeitos, motivados e preparados para conduzirem seus negócios. É com estes sentimentos que os novos membros da Guia-se retornaram para suas cidades após o treinamento inaugural. “O suporte oferecido pela franqueadora nos permite ter uma tranquilidade muito grande para os próximos passos. Hoje posso dizer que estou preparado e pronto para gerenciar minha unidade”, diz o franqueado Luiz Putinatti que, ao lado de sua sócia, Gabrieli Aguilar, estarão a frente da unidade Paulínia/Cosmópolis.

Confiança também é a palavra-chave para a franqueada Cibele Tiziano. Após passar pelos treinamentos inicial e inaugural, ela inicia suas atividades de marketing digital na Capital paulista. “Estou muito confiante que meu negócio vai dar certo. Durante esses dias de treinamento adquiri bastante conhecimento e é justamente esta experiência que nos passa mais segurança”, diz.

“O treinamento foi uma jornada de muito trabalho e de projetos completos que tivemos que desenvolver. Agora é o momento de colocar todo este aprendizado em ação”, complementa o franqueado Carlos Alberto Mendes, da unidade RC2 Curitiba/PR.

Guia-se é referência em franquia de marketing digital

A franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet é referência quando o assunto é marketing digital. A microfranquia bateu recorde neste mês de agosto com a inauguração de seis novas unidades. Só no primeiro semestre deste ano a franquia digital abriu 21 novos negócios, totalizando até agosto 34 novas unidades inauguradas em 2017 e com atendimento por todo o País.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, acredita que o segredo para este sucesso é o apoio dado aos franqueados. “Nós buscamos, incansavelmente, dar todo e sempre o suporte para que os nossos parceiros alcancem o sucesso almejado em suas unidades de marketing digital”, diz. “Essas seis novas operações inauguradas pelo Brasil só reforçam a tese que, apesar das dificuldades políticas e econômicas, o nosso mercado não para de crescer. Essa previsão já era feita pela IAB Brasil, que divulgou recentemente que o mercado digital cresceria 26% em 2017.”