(19) 3894-2490 [email protected]
Membros da franquia home based Guia-se marcam presença no RD Summit

Membros da franquia home based Guia-se marcam presença no RD Summit

Realizado em Florianópolis/SC, evento é considerado o maior da América Latina em vendas e marketing digital

Membros da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet marcaram presença na edição 2018 do RD Summit, considerado o maior evento de vendas e marketing digital da América Latina. Assim, a Guia-se foi representada pela gerente de operações da rede, Carla Souza; pelo consultor da microfranquia, Marco Schimidt; além da franqueada Michele Vieira, da unidade Indaiatuba. Todos estiveram presentes no evento que ocorreu de 7 a 9 de novembro, em Florianópolis/SC.

O comunicador Marcelo Tas foi um dos 150 palestrantes no 6º RD Summit

Durante a 6ª edição do Summit, os membros da franquia home based e outras quase 10 mil pessoas puderam conhecer um conteúdo inovador e transformador. Dessa maneira, ao todo foram 150 palestras, com profissionais renomados no mercado e que compartilharam seus conhecimentos nos setores de empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais e vendas. Como o economista e apresentador do programa “Manhattan Connection”, da Globo News, Ricardo Amorin; do CEO da SiteTuners, Tim ASH; da astronauta da Nasa, Yvonne Cagle; do comunicador Marcelo Tas; do ex-tenista Gustavo Kuerten (Guga); e muitos outros.

Membros da franquia home based assistiram palestra da astronauta da Nasa, Yvonne Cagle

O RD Summit reuniu em sua Feira de Negócios 100 empresas conceituadíssimas no mercado. Além de conteúdo de qualidade e networking, o evento também contou com a presença de atrações surpresas. Assim também, quem marcou presença na edição deste ano foi a jornalista Glória Maria e a cantora Gretchen, no encontro das “rainhas” dos memes na internet.

Gretchen, a rainha dos memes na internet, foi uma das surpresas no RD Summit

RD Sumimit foi uma experiência única aos membros da franquia home based

Antes de tudo, o RD Summit foi uma experiência única e inspiradora para quem busca por novas ideias e conhecimento no setor. Dessa maneira Marco, consultor da franquia de marketing digital Guia-se, destacou que o evento teve foco em trazer tendências a médio e longo prazo no marketing digital. “Certamente, a estrela das informações foi a presença da inteligência artificial entre nós e como isso vai nos afetar. Desta forma, é preciso aproveitar o momento para identificar boas oportunidades”, diz. “Entretanto, também achei a palestra com o Ricardo Amorim muito adequada ao cenário de empreendedorismo. Ele mostrou o comportamento da economia brasileira por meio de gráficos, que apontam o Brasil já apresenta o encerramento de um período difícil, após de duas gestões de governo. Consequentemente, há fortes indícios de um crescimento econômico na próxima gestão. Não são afirmações políticas e sim estudo de ciclos.”

Marco, Michele e Carla representaram a Guia-se no maior evento de marketing digital e vendas da América Latina

Finalmente, para a gerente de Operações da franquia home based Guia-se, Carla Souza, as palavras de ordem nesta edição foram: foco em pessoas, pesquisas e bom conteúdo. “Entretanto, isso não significa apenas focar em textos, mas também na atenção às jornadas e às pessoas”, diz. “Foram palestras com uma ‘pegada’ importante de neurociência e neuromarketing. Certamente tivemos a oportunidade de aprender muito nas apresentações com Pedro Dias, Ricardo Amorim, Rafael Rez, Roberto Cialdini e Tin Ash. Definitivamente, são conteúdos inovadores, que com certeza poderão ser utilizados no trabalho diário da nossa rede de franquias virtuais.”

Ricardo Amorim se apresentou no RD Summit e foi um dos destaques da edição

Saiba mais sofre a rede de franquias de marketing digital Guia-se. Clique  AQUI e faça o seu cadastro agora mesmo!

Franquia home based Guia-se abre inscrição para Semana do Marketing Digital

Franquia home based Guia-se abre inscrição para Semana do Marketing Digital

Evento oferece aos membros da franquia home based e demais participantes 10 webinários sobre marketing digital

A franquia home based Guia-se está com as inscrições abertas para a Semana do Marketing Digital. O evento online ocorre de 17 a 21 de setembro, com webinários às 9h e às 15h. Os temas serão abordados pelo CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. Os webinários, ao vivo e gratuitos, têm por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos sobre marketing digital. Portanto, é destinado tanto às franquias de sucesso quanto aos demais empreendedores.

Dessa forma, os interessados em participar dos webinários da franquia home based já podem fazer sua inscrição. Clique AQUI e garanta agora mesmo a sua vaga.

Com a inscrição realizada nos webinários da Semana do Marketing Digital, todos os membros da franquia home based e demais participantes serão avisados sobre o início das atividades. Além disso, deverão receber o link de acesso nos respectivos e-mails. “O evento tem por objetivo oferecer aos franqueados e participantes um conteúdo exclusivo e atualizado sobre marketing digital. Com essa oportunidade única de aprendizado, poderão atuar no mercado com muito mais conhecimento e de forma correta”, explica o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues.

Franquia home based traz conteúdo diferenciado durante 5 dias

Em busca de capacitação dos franqueados, a franquia home based Guia-se oferece nos webinários conteúdo inovador sobre marketing digital. No primeiro dia (17/9), por exemplo, os assuntos debatidos serão: “Como lucrar mais – Alta Perfomance Digital” e “Inbound Marketing – O que é isso?”, respectivamente às 9h e às 15h. Na terça-feira (18/9), no mesmo horário, os webinários serão com os temas “Para quem? Quem é o seu cliente” e “Vamos arrumar a casa – Site, landing page e e-commerce”.

No terceiro dia (19/9) da Semana do Marketing Digital, os inscritos vão aprender mais sobre “Como atrair tráfego e tráfego de qualidade! – Google, Facebook, Instagram e portais segmentados”.Na sequência, é a vez do webinário sobre “E-mail marketing – O e-mail marketing não morreu – spam sim”. Para quinta-feira (20/9), o aprendizado será sobre “CRM – A importância de gerenciar leads” e “Automação – A arte de fazer mais por menos”. Para finalizar o evento da franquia home based, na sexta-feira (21/9) os webinários terão como tema: “Os pontos do marketing digital – A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital” e “Como escolher a sua agência digital! – Parceria estratégica de sucesso”.

Confira o cronograma completo da Semana do Marketing Digital

Segunda-feira (17/1)

9h – Como lucrar mais – Alta Perfomance Digital

15h- Inbound Marketing – O que é isso?

Terça-feira (18/9)
9h – Para quem? Quem é o seu cliente

15 – Vamos arrumar a casa – Site, landing page e e-commerce

Quarta-feira (19/9)

9h – Como atrair tráfego e tráfego de qualidade – Google, Facebook, Instagram e portais segmentados

15h – E-mail marketing – O e-mail marketing não morreu – spam sim

Quinta-feira (20/9)

9h – CRM – A importância de gerenciar leads

15h – Automação – A arte de fazer mais por menos

Sexta-feira (21/9)

9h – Os pontos do marketing digital – A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital

15h – Como escolher a sua agência digital! – Parceria estratégica de sucesso

CEO da Guia-se traz experiência no marketing digital

Responsável por conduzir os webinários, o CEO da Guia-se trará para o evento seu conhecimento adquirido durante anos de atuação no setor. Portanto, falará tanto de marketing digital quanto de empreendedorismo. Formado em Administração de Empresas desde 2003, José Rubens é especialista em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sendo assim, foi na  mesma fundação que concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Posteriormente, também na FGV, fez o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

O CEO da franquia online Guia-se é ainda certificado internacionalmente em Executive Coaching. Dessa forma, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Experiência que o possibilitou tornar-se palestrante em marketing digital e vendas. É dessa maneira que o mesmo assunto é ministrado em suas aulas como professor de MBA. No marketing digital desde 1997, José Rubens é um “apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O CEO da Guia-se é autor do livro “Checklist Minha Franquia”, além de coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF, órgão do qual já foi diretor.

Quer saber por que a Guia-se é maior franquia home based do Brasil? Então INSCREVA-SE agora mesmo.

 

Franquia home based Guia-se promove capacitação durante Semana Técnica

Franquia home based Guia-se promove capacitação durante Semana Técnica

Cerca de 100 membros da franquia home based participaram de webinares com especialistas de marketing digital. Saiba como foi!

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet realizou em julho mais uma Semana Técnica. O objetivo é capacitar os franqueados da rede por meio de encontros on-line. Dez webinares gratuitos foram disponibilizados aos membros da microfranquia entre 23 e 28 de julho. Na ocasião, cerca de 100 franqueados participaram dos webinares, conduzidos por empresas parceiras e profissionais renomados no marketing digital. Mesmo com o encerramento da Semana Técnica, as aulas permanecem disponíveis no Extranet da franquia.

As franquias de sucesso foram avisadas por e-mails diários sobre cada tema a ser abordado. Dessa maneira, no horário programado, acessavam um link e participavam do webinar. No primeiro encontro, a mLabs, plataforma de gerenciamento de mídias sociais, mostrou aos participantes as vantagens de utilizar a ferramenta na gestão de diversas contas nas redes sociais. No mesmo dia, os membros da franquia home based puderam aprender um pouco mais sobre estratégias comerciais para loja virtual. Assim, o conteúdo foi explanado pela Xtech, parceira da franquia de agencia digital.

No dia 24, a franquia home based Guia-se promoveu mais dois webinares. No primeiro, os franqueados conheceram um pouco mais sobre criação de sites responsivos com a ferramenta Webfollow. Na sequência, foi a vez de compreender mais sobre os primeiros passos da ferramenta Socialrocket, que visa aumentar o engajamento nas redes sociais.

Profissionais renomados estiveram no evento da franquia home based

Outros profissionais renomados no mercado de marketing digital marcaram presença na Semana Técnica da franquia home based. No dia 25 de julho, por exemplo, os franqueados tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra sobre Planejamento Estratégico, ministrada pelo especialista Marco Schimidt. Posteriormente, no mesmo dia, a parceira da Guia-se Gabriela Carvalho falou sobre Facebook Marketing.

Os encontros na Semana Técnica prosseguiram em mais dois dias. No dia 26 julho, as franquias home based acompanharam a apresentação da Benchmark, sobre estratégias de uso do E-mail Marketing. O dia foi finalizado com a palestra sobre Consultoria de Marketing Digital, conduzida pelo renomado especialista Felipe Morais.

Para o último dia de Semana Técnica, os membros da franquia de marketing digital aprenderam com dicas de utilização da ferramenta Guiase.Net. E, para finalizar, a Sharpspring trouxe um conteúdo super informativo sobre como aumentar a taxa de conversão da equipe comercial.

Semana Técnica oferece capacitação eficiente a cada 2 meses

As Semanas Técnicas são realizadas pela Guia-se a cada dois meses. Elas permitem que os franqueados tirem suas dúvidas e se informem sobre as  ferramentas utilizadas diariamente. Por isso, desde o ano passado os encontros tornaram-se on-line. O objetivo é facilitar o acesso dos franqueados, os quais residem em várias regiões do Brasil. Dessa maneira, todos podem assistir às apresentações em casa ou no escritório, sem precisar se deslocar até a sede da franquia home based em Indaiatuba/SP.

O CEO da franquia online Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, salienta que o encontro oferece tanto a troca de experiências quanto a capacitação dos franqueados. “A Semana Técnica permite que nossos membros possam solucionar aquelas dificuldades que surgem quase que diariamente em suas agências”, lembra. “São ‘problemas’ que podem ter auxílio tanto dos palestrantes e/ou empresas responsáveis pelas ferramentas, quanto por outros franqueados que talvez já tenham passado pela mesma situação. Portanto, é um ‘encontro’ indispensável para qualquer membro da Guia-se.”

Quer saber mais sobre a Guia-se e seus eventos de capacitação do franqueado? Então INSCREVA-SE agora mesmo.

 

Franquia home based realiza 4ª Semana de Marketing Digital

Franquia home based realiza 4ª Semana de Marketing Digital

Evento promovido pela franquia home based Guia-se Negócios pela Internet traz webinares gratuitos de 7 a 11 de maio

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet tem excelente oportunidade para quem busca conhecimento para empreender na internet. De 7 a 11 de maio, a microfranquia realiza a 4ª edição da Semana de Marketing Digital. Será uma semana gratuita de aprendizado, com profissionais renomados do setor. O evento é destinado tanto para os franqueados Guia-se quanto para os interessados no assunto. Por isso, não deixe de aproveitar esta oportunidade. Clique aqui e garanta agora mesmo a sua vaga nos webinares gratuitos da Guia-se.

Ao se inscrever na Semana de Marketing Digital da franquia home based, todos serão avisados sobre o início dos webinares. Entretanto, as apresentações devem ocorrer diariamente por volta das 19 horas. A primeira apresentação será no dia 7 de maio, quando o especialista Felipe Gama falará sobre Loja Virtual. No dia seguinte, será a oportunidade única de aprender um pouco mais sobre Criação de Site. O tema será apresentado pela franqueada da Guia-se Michele Vieira. Para o dia 9, é a vez do especialista em Planejamento Estratégico Felipe Morais usar toda a sua experiência para falar sobre Planejamento de Marketing Digital. Na sequência, o franqueado Cristiano Justo é quem ministrará o webinar sobre Google Adwords, no dia 10 de maio. E no último dia da Semana de Marketing Digital, o especialista Lucas Silva irá debater o tema Mídias Sociais.

Evento da franquia home based proporciona conhecimento

Assim como nas edições passadas, a Semana de Marketing Digital tem por objetivo tanto transmitir conhecimento quanto gerar negócios. “Os webinares são disponíveis ao público em geral, para pessoas que buscam entender a importância de se utilizar ferramentas de marketing digital em seus negócios”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Mas também será a oportunidade de gerar novos leads para os franqueados. Portanto, é a chance única de aprender gratuitamente e não deve ser desperdiçada.”

A Semana de Marketing Digital é apenas um dos inúmeros eventos realizados pela franquia home based Guia-se. Dessa forma, realiza constantemente webinares, treinamentos e capacitações. O objetivo é proporcionar suporte a seus franqueados. Graças a isso, a microfranquia conquistou em abril de 2018 o sexto Selo de Excelência em Franchising. A chancela foi concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal autoridade brasileira no segmento. Dessa maneira, tornou-se a única franquia de marketing digital no Brasil a ganhar seis selos de forma consecutiva.

Saiba mais sobre a franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. Inscreva-se aqui!

Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Saiba onde estão localizadas as mais novas unidades da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet começa 2018 expandindo. Já neste mês de janeiro inaugurou as quatro primeiras unidades do ano. Agora as franquias de sucesso também estão presentes em São Paulo (Barra Funda e Moema), Piracicaba e Ribeirão Preto. Os novos franqueados passaram pelo treinamento inaugural na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. A capacitação aconteceu de 22 a 26 de janeiro. No mesmo mês, outros franqueados realizaram o treinamento inicial e em breve estarão aptos também para oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se.

Durante o treinamento inaugural, os membros das quatro novas unidades puderam conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital. Entre eles, técnicas e inovação de marketing no Facebook e e-mails sequenciais. Próximos de abrirem seus negócios, eles debateram ainda sobre estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Para o franqueado Claudio Villani, da unidade Moema, em São Paulo, as capacitações ajudam a dar mais confiança neste início de trabalho. “Todo o treinamento foi muito enriquecedor. Estou muito animado! Sei que é um setor em alta no mercado e que temos condições de competir e gerar resultados”, declara. “Foram dias que nos deixaram bem motivados. Fui muito bem acolhida e estou animada para iniciar os trabalhos”, acrescenta a também franqueada Carina Felletti Romano, da unidade Guia-se Barra Funda.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Carina é a mais nova representante da Guia-se na Barra Funda, em São Paulo

Tem mais 4 novas unidades da Guia-se perto de você:

Carina Felletti Romano – Unidade São Paulo (Barra Funda)
Claudio Villani – Unidade São Paulo (Moema)
Geraldo Spaziani Junior – Unidade Piracicaba
Wellington Amaral – Unidade Ribeirão Preto

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, entrega o certificado de conclusão de treinamento ao franqueado Claudio Villani

Venha fazer parte do time da franquia home based

Para fazer parte do time da franquia home based Guia-se, os quatro novos franqueados participaram cerca de um mês antes do treinamento inaugural. Esta fase também foi realizada na sede da Guia-se, em Indaiatuba. Na ocasião, os franqueados tiveram o primeiro contato com os serviços e produtos oferecidos pela agência digital. Os novos membros conheceram um pouco mais sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

O mesmo treinamento foi realizado em janeiro, entretanto, com outros membros da franquia de marketing digital. O encontro, realizado de 15 a 19, contou com a presença dos franqueados Carlos Eduardo Pestana de Paula e Jocenir Pereira dos Santos. Ambos representam a unidade Copacabana, no Rio de Janeiro. Em breve participarão de nova capacitação no treinamento inaugural e estarão prontos para atuar com suas franquias home based.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, ressaltou a importância da capacitação dos franqueados. “Os treinamentos são fundamentais para deixá-los preparados para os desafios que irão surgir diariamente. Dessa forma, é de responsabilidade deles auxiliar os clientes a identificar dificuldades, desenvolver estratégias e, principalmente, trazer soluções”, diz. “Isso faz com que a Guia-se esteja cada vez mais atenta ao suporte dos franqueados e neste ano não será diferente.”

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Geraldo participou dos treinamentos e estará com sua franquia home based em Piracicaba

 

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Com o franqueado Wellington Amaral, Guia-se está presente também em Ribeirão Preto

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Confira como foi o 1º Summit do ano da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se abriu 2018 com evento de capacitação para seus franqueados. No dia 12 de janeiro, 26 membros das unidades da microfranquia participaram da primeira edição do ano do Summit presencial. O treinamento ocorreu na sede da franquia online em Indaiatuba/SP. No dia anterior, foi a vez de 15 franqueados aprenderem um pouco mais sobre a ferramenta SharpSpring.

Durante o Summit, franqueados tiveram a chance de conhecer mais sobre as ferramentas utilizadas pela franquia de marketing digital. Os temas foram explanados pelos próprios membros da franquia home based, que apresentaram seus cases de sucesso. O encontro serviu também para a troca de experiência entre os franqueados. Na ocasião, os membros da microfranquia participaram de mesas redondas e “discutiram” ainda sobre futuras parcerias.

O CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues, também falou sobre ferramentas e serviços oferecidos pela Guia-se. Para ele, o encontro foi fundamental para a continuidade do trabalho de sucesso dos franqueados. “O evento foi a oportunidade de iniciar 2018 com todas as dúvidas sanadas e seguir com ações e estratégias corretas durante o ano”, salienta. “Muitas vezes o franqueado pode estar com certa dificuldade. No contato com nossa equipe e demais membros, que talvez já tenham passado pela mesma situação, ele encontra a solução de seu problema.”

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

CEO da Guia, José Rubens Oliva Rodrigues falou aos franqueados durante treinamento

Sharpspring foi tema de treinamento da franquia home based

Na mesma semana do Summit, a franquia home based realizou ainda capacitação para a ferramenta SharpSpring. Ao todo 15 franqueados participaram do treinamento que aconteceu dia 11 de janeiro, também na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. A SharpSpring é um software focado em agências de marketing digital, que tem por objetivo oferecer métodos para automatizar, analisar e otimizar as ações de marketing e vendas.

Semanalmente a Guia-se realiza cursos e treinamentos com objetivo de capacitar seus franqueados. Toda esse esforço rendeu a franquia home based o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Veja mais em:

Franquia de Marketing Digital
Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital da Franquia Guia-se

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-seInscreva-se aqui!