Cinco unidades são inauguradas em junho

Principal » Notícias sobre Franquias » Cinco unidades são inauguradas em junho

franquia home based todos

Franquia home based prepara franqueados para inícios dos trabalhos

A Guia-se Negócios pela Internet é um exemplo de negócio de sucesso. Mesmo diante de um cenário econômico adverso, a franquia home based inaugurou cinco unidades no mês de junho. Antes, os novos franqueados passaram por treinamentos intensos na sede da franqueadora em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Preparar os franqueados acerca do funcionamento das ferramentas de marketing digital e o dia a dia de uma microfranquia é um dos principais diferenciais da Guia-se. “Os treinamentos são fundamentais para que o franqueado possa oferecer um serviço de qualidade e transmitir segurança aos clientes”, observa a gerente nacional de Operações, Carla Adriana de Souza dos Reis Pavão.

No treinamento inaugural, os franqueados receberam orientações sobre planejamento estratégico e financeiro, descobrindo como funciona uma unidade da Guia-se na prática. Além disso, receberam consultoria personalizada. “Na quinta-feira fechamos o penúltimo dia de treinamento com 28 visitas agendadas com potenciais clientes e 14 com possíveis partners.

Participaram do treinamento os franqueados Romeika Almeida, da unidade Osasco Norte e Sul; Ronaldo Rinaldi, de Santos – região da Orla; Henrique Pires, Mariana Cimmino Lopes e Ronny Ferreira, de São Vicente – área Insular; Luciana Araújo e Nayara Cortês, de Porto Velho/RO; e Danilo Carvalho, de Ribeirão Preto – região Norte.
Para os franqueados, o treinamento inaugural transmite aprendizado e gera integração. “Os dias de treinamento passados aqui na sede da Guia-se estão sendo de muito aprendizado e muitas descobertas. Descobri que entrei não para um time, mas, sim, uma família de sangue azul e juntos somos mais capazes do que imaginamos”, declara Danilo Carvalho, de Ribeirão Preto.

Para o franqueado de Santos – Orla, Ronaldo Rinaldi, mesmo as atividades com as quais não tem familiaridade são importantes. É o caso do telemarketing. “Confesso que não é minha ‘praia’, mesmo assim, consegui marcar duas visitas. Espero vencer meus medos”, observa.

Para a franqueada Nayara Cortês, de Porto Velho, o treinamento deu convicção da força do produto. “Confesso que no início de tudo houve um pouco de receio, o que é normal quando falamos em grandes mudanças, porém, afirmo que saio daqui hoje com muita convicção na força do produto, da Guia-se e de que fizemos a escolha certa”, comenta. “Agradeço a todos que contribuíram de algum modo nesse treinamento, a equipe e a nossa turma que sai agora inaugurada e motivada rumo ao sucesso! Parabéns a nós!”, completa.

Luciana Portella, também da unidade de Porto Velho, declara que sai do treinamento com um sentimento de realização pessoal por empreender em um negócio que pesquisas apontam que fez a escolha certa. “Todo começo é bom, é empolgante, motivador? Sim, é! Mas é essa motivação que precisamos buscar todos os dias, como se fosse o primeiro. Desejo sucesso aos novos, aos futuros e os que já estão no mercado. Somos um só time”, comenta.

A franqueada de São Vicente, Mariana Cimmino Lopes, avaliou que a pressão do treinamento inaugural é grande e o conteúdo é extenso, mas que conseguiu obter bons resultados logo no início. “Juntos estamos conseguindo cumprir nossas primeiras metas. Conseguimos marcar quatro visitas, não foi uma tarefa fácil, mas deu resultado”, comemora.

Para Romeika Almeida, de Osasco, o treinamento inaugural foi sinônimo de superação. “Fazer o exercício de telemarketing não é uma tarefa nada fácil, imagina ter que sair dessa tarefa com algumas visitas agendadas. Mas Graças a Deus finalizei com três visitas agendadas e, principalmente, com a certeza de que não existe o impossível”, diz.

Quer saber mais sobre a microfranquia Guia-se? Acompanhe nossa página no Facebook.

franquia home based Danilo Carvalho - Ribeirão Preto (2)

A gerente nacional de Operações, Carla Pavão, com o franqueado Danilo Carvalho, de Ribeirão Preto

franquia home based Porto Velho (2)

Carla Pavão entre as franqueadas Luciana Portella e Nayara Cortês, de Porto Velho/RO

franquia home based Romeika Almeida - Osasco (2)

A franqueada de Osasco, Romeika Almeida, e a gerente Carla Pavão

franquia home based Ronaldo Rinaldi - Santos (2)

Ronaldi Rinaldi, da Guia-se de Santos – Orla, com a gerente de Operações, Carla Pavão

franquia home based São Vicente (2)

Carla com Henrique Pires, Mariana Cimmino Lopes e Ronny Ferreira, de São Vicente

franquia home based todos 2

Franqueados no treinamento inaugural de junho

 

Cinco unidades são inauguradas em junho
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:18+00:00junho 16th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Cinco unidades são inauguradas em junho
Avalie esse post