CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF

José Rubens Oliva Rodrigues também ministrou palestra em uma das Estações do Franchising

A franquia de marketing home based Guia-se Negócios pela Internet marcou presença na 18ª Convenção ABF do Franchising. A microfranquia foi representada por seu CEO, José Rubens Oliva Rodrigues. Além de acompanhar as palestras e empresas expositoras, ele também foi palestrante em uma das Estações do Franchising. Considerado um dos principais eventos brasileiros no segmento, a Convenção da Associação Brasileira de Franchising (ABF) aconteceu de 17 a 21 de outubro. O encontro foi no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. Além do CEO da franquia home based, cerca de 500 associados compareceram ao evento da ABF 2018.

Para este ano, o tema proposto para a Convenção foi: “Propósito, Colaboração e Transformação”. No encontro, foi possível debater as inovações setor, bem como as projeções do mercado para 2019. O evento reuniu franqueadores das maiores redes do Brasil, assim como palestrantes que atualmente são referências no assunto. “Foi um encontro de suma importância, uma grande oportunidade de falar sobre negócios com os principais franqueadores do País, que são profissionais conceituadíssimos no mercado”, diz José Rubens. “Uma grande chance de aprender e estar por dentro das inovações do setor, informações que certamente poderemos utilizar junto às nossas franquias de sucesso.”

Convenção da ABF reuniu cerca de 500 profissionais do franchising

Franquia home based: Convenção trouxe conteúdo inovador

A Convenção da ABF 2018 promoveu uma série de palestras e debates com profissionais do setor. Foram mais de 60 palestrantes e mais de 30 empresas expositoras. Um dos palestrantes foi o justamente o CEO da franquia home based Guia-se. Ao lado de Julio Segala, da Kumon, José Rubens se apresentou na Estação do Franchising 1.

Na ocasião, ambos discorreram sobre como diversificar os canais de suporte para aumentar a percepção de valor, o engajamento e os resultados dos franqueados. Dessa forma, José Rubens falou sobre consultoria de campo, análise de desempenho, ferramentas online, reuniões regionais, eventos e treinamentos. Aspectos que levaram tanto a Guia-se quanto José Rubens ao posto de destaque no franchising.

Isso porque a franquia online possui seis Selos de Excelência da ABF. O prêmio foi em reconhecimento ao excelente suporte oferecido aos franqueados. A chancela foi concedida em abril deste ano, graças a avaliação realizada pelos próprios membros da franquia de marketing digital. Para encerrar sua participação na Convenção da ABF, o CEO da Guia-se também foi homenageado. Assim, recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho brilhante e dedicação à ABF, durante biênio 2017/2018.

Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela franquia home based Guia-se Negócios pela Internet? Então clique AQUI e cadastre-se.

CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF
Avalie esse post
By |2018-10-24T13:45:59+00:00outubro 24th, 2018|Franquias Home Based, Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

CEO da franquia home based Guia-se participa da 18ª Convenção da ABF
Avalie esse post