(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

CEO da franquia home based Guia-se participa da 17ª Convenção ABF do Franchising

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da franquia home based Guia-se participa da 17ª Convenção ABF do Franchising

José Rubens Oliva Rodrigues esteve na Bahia, de 25 a 29 de outubro, para acompanhar as tendências de inovações do mercado de franchising

O CEO da franquia home based Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, esteve na 17ª Convenção ABF do Franchising. O evento marcou os 30 anos da Associação Brasileira do Franchising (ABF) e ocorreu de 25 a 29 de outubro, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. A Convenção é considerada o principal encontro de franchising do Brasil. Referências do setor estiveram no evento e abordaram questões sobre tendências e inovações do mercado.

Durante os três dias de evento, o CEO da microfranquia teve a oportunidade de acompanhar uma programação completa. Foram apresentados plenárias, painéis e mesas-redondas. Ao todo 56 profissionais renomados do setor trouxeram conteúdos estratégicos para aplicação no franchising. A Convenção contou ainda com a presença de líderes da indústria, varejo e instituições financeiras. Marcaram presença ainda empresários de diversos setores da economia e representantes de entidades. Paralelo ao evento, foi realizado o ABF Expo Service. A exposição serve para que fornecedores lancem e apresentem soluções exclusivas para o sistema de franchising.

Evento traz conteúdo aos membros da franquia home based

Este foi 5º ano que o CEO da franquia de marketing digital participou da Convenção da ABF. “Para mim, é a oportunidade de adquirir conhecimento e troca de informações com profissionais que fazem a diferença no setor. O objetivo é trazer o máximo possível de informações para nossa rede de franqueados e também para as pessoas que pensam em investir em um negócio”, salienta. “O setor de franchising vem crescendo muito, tanto lá fora quanto aqui no Brasil. É um segmento que representa R$ 160 bilhões em faturamento no País, algo em torno de 2% do PIB nacional.”

Antes da Convenção da ABF, José Rubens já havia representado a Guia-se no RD Summit. O encontro foi realizado de 18 a 20 de outubro, em Florianópolis/SP. O evento reuniu mais de 8 mil profissionais do Brasil, por isso é considerado o maior da América Latina em marketing digital e vendas.  “A ideia é sempre buscar o máximo de informações possíveis, para que os nossos membros tenham suporte para desenvolver seus negócios”, lembra José Rubens. Por conta dessa dedicação e auxílio ao franqueado é que a Guia-se possui 5 Selos de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A agência é a úncia do Brasil a conquistar chancela 5 vezes consecutivas.

 

CEO da franquia home based Guia-se participa da 17ª Convenção ABF do Franchising
Avalie esse post

Leave A Comment