Franquia home based está entre as mais baratas listadas pelo Exame.com

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based está entre as mais baratas listadas pelo Exame.com

Site apresenta 40 opções de microfranquias para quem quer investir em um negócio próprio com menores aportes

A Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em mais uma lista do site Exame.com, na última semana. Dessa vez, a franquia de marketing digital figurou entre as 40 microfranquias para começar um negócio com pouco investimento. A franquia home based conquistou o 15º lugar com investimento inicial de R$ 26,9 mil. A lista foi elaborada pela jornalista da editoria PME Mariana Fonseca e publicada na última quarta-feira, dia 16 de novembro.

De acordo com texto da jornalista, atualmente as microfranquias ganharam muita força, impulsionadas pelo quadro de recessão econômica. Este modelo de negócio requer um investimento inicial de até 80 mil reais. As microfranquias, entre elas a modalidade de franquia home based, são ideias para quem quer empreender sem possuir muito capital para investir. “É possível escolher entre modelos mais enxutos de marcas conhecidas ou apostar em franqueadoras com história mais recente”, afirma o texto que antecede a lista.

Todas as informações contidas na publicação foram fornecidas pelas próprias franqueadoras. Especificamente sobre a franquia home based, a lista informa que a microfranquia Guia-se foi fundada em 1997 e entrou para o franchising em 2010. “O negócio de agências de consultoria digital possui 120 unidades funcionando e pretende abrir outras 15 até o fim deste ano”, destacou o texto. Além de frisar o valor referente ao investimento inicial, de R$ 26,9 mil reais, a publicação ainda ressaltou o prazo de retorno do investimento que é de 6 a 24 meses.

Franquia home based em expansão

Para o CEO da franquia home based José Rubens Oliva Rodrigues, é sempre uma honra estar entre as franquias listadas pelo site da Revista Exame, publicação que é referência em empreendedorismo, carreira e negócios. “A diferença de uma microfranquia para uma franquia tradicional é o baixo valor de investimento inicial. A Guia-se oferece dois modelos de unidades: Developers e Expressa. É a experiência do empreendedor na área que vai direcionar em qual modelo investir. Estamos em plena expansão e queremos começar 2017 com muitas novidades. Principalmente, para quem quer investir num negócio que funciona em home office”, destaca Rodrigues.

 

Franquia home based está entre as mais baratas listadas pelo Exame.com
4.5 (90%) 4 votos
By |2018-04-23T11:53:19+00:00novembro 19th, 2016|Franquias Home Based|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia home based está entre as mais baratas listadas pelo Exame.com
4.5 (90%) 4 votos