(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Franquia home based Guia-se ganha mais duas unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based Guia-se ganha mais duas unidades

Só neste ano foram inauguradas 36 novas agências de marketing digital por todo o Brasil

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet não para de crescer. No dia 29 de novembro, a microfranquia inaugurou mais duas unidades. Os novos franqueados fizeram o treinamento inaugural na sede da franquia online, em Indaiatuba/SP. Agora ambos estão aptos a prestar atendimento de marketing digital em suas regiões. Com mais duas agências, a Guia-se alcançou número expressivo de 36 novas franquias de sucesso abertas em 2017. Ao todo já são mais de 120 unidades por todo o Brasil.

Agora a franquia home based Guia-se atende também em Várzea Paulista/Campo Limpo, no Estado de São Paulo; e conta também com unidade em Macaé/Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Durante o Treinamento Inaugural, os novos franqueados puderam compreender um pouco mais sobre os serviços da franquia online. Na programação estavam ainda conteúdos como técnicas e inovação de marketing no Facebook e e-mails sequenciais. Estratégias de abordagem e planejamento estratégico também foram explanados durante o treinamento.

Para entrar no time da franquia home based Guia-se, uma semana antes os franqueados participaram de outro treinamento: o Inaugural. Ele aconteceu também na sede da microfranquia. O encontro foi de extrema importância, pois este é o primeiro contato que os novos franqueados têm com franqueadora. Na oportunidade, os novos membros da franquia virtual aprenderam um pouco mais sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

Conheça os novos franqueados da Guia-se:

Francisney Dundr – Unidade Várzea Paulista/Campo Limpo Paulista – SP
Luiz Henrique Xavier Barros – Unidade Macaé/Rio das Ostras – RJ

Francisney e Luiz Henrique recebem certificação do CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues (ao centro)

Franquia home based: treinamento e capacitação

Para os novos membros da franquia home based, ambos os treinamentos foram essenciais para tirar qualquer dúvida e iniciar de uma vez por todas o próprio negócio. “Agora é arregaçar as mangas  e transformar todo este aprendizado em energia e atitude para fazer este sonho acontecer”, salienta o franqueado Francisney Dundr, da unidade Várzea Paulista/Campo Limpo Paulista – SP. “Toda a equipe da Guia-se me apoiou muito nesses dias, pois no começo chegamos um pouco perdidos. Fazer parte desse time me deixa muito honrado”, complementa Luiz Henrique Xavier Barros, da unidade Macaé/Rio das Ostras – RJ.

Para o CEO da Guia-se, José Rodrigues Oliva Junior, o objetivo é sempre deixar o fraqueado preparado e capacitado para atender toda e qualquer demanda do mercado. “Além dos treinamentos, os novos franqueados têm ainda a oportunidade de participar de outros eventos promovidos pela nossa franquia. Oferecemos apoio a quem ainda nem se tornou nosso franqueado, mas deseja saber um pouco mais sobre os serviços da microfranquia. Esse foi o caso do José Roberto, que participou dos treinamentos Inicial e Inaugural”, salienta. “Esse acompanhamento é constante, seja para o franqueado iniciante ou para o mais experiente. O suporte ao franqueado é o grande diferencial da Guia-se.”

 

 

Franquia home based Guia-se ganha mais duas unidades
4 (80%) 1 voto

Leave A Comment