Franquia home based é destaque em quatro publicações

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based é destaque em quatro publicações
franquia home based - mulheres3

Publicação do portal Sua Franquia.com

Portais frisaram diferenciais da franquia home based e sucesso de franqueados que optaram por empreender com a Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet foi citada em uma matéria do portal Sua Franquia.com, no dia 7 de março, que listou cinco opções de franquias para quem quer trabalhar em casa.  A mesma matéria também foi replicada no site Infomoney, na editoria de Franquias. De acordo com o texto, o paradigma do empreendimento tradicional que relaciona a imagem do trabalhador diante de uma mesinha de escritório foi quebrado há muito tempo e o trabalho home office vem ganhando cada vez mais adeptos.

“Enfrentar o trânsito, bater ponto, qualidade de vida sacrificada é uma realidade vista com outra perspectiva devido às oportunidades que esse avanço desencadeou. Empreendimento online é um exemplo disso. A forma de trabalho a cada dia se torna mais convencional e opção de muitos brasileiros que querem evitar as mazelas do dia a dia”, frisa o texto.  A matéria, que cita a franquia home based como uma das opções para fugir do trabalho convencional, ainda afirma que negócios dirigidos de forma online são favoráveis no Brasil e tem grande potencial de crescimento nos próximos anos.

A lista com as 5 opções de negócios para quem quer trabalhar em casa ainda explica um pouco melhor como funciona a franquia home based. “Desde 1997 atuando no mercado de marketing digital, a Guia-se recebeu nos últimos três anos o Selo de Excelência em Franchising da ABF e oferece diversos produtos e serviços”, destaca.

franquia home based - mulheres2

Guia-se no portal Exame.com

Guia-se é lembrada no Dia Internacional da Mulher

A franquia home based também foi destaque no portal Exame.com, no dia 7 de março, em uma matéria especial sobre o Dia Internacional da Mulher. Segundo o texto, a microfranquia digital é uma ótima opção para mulheres que querem investir no próprio negócio. O portal cita que, atualmente, já são 25 mulheres franqueadas, além das que atuam em uma franquia junto com companheiros. “Cada vez mais, elas optam por deixar seus trabalhos convencionais de lado para investir em um negócio próprio e conseguir conciliar a vida pessoal e profissional, ter mais tempo para a família e participar mais ativamente da criação dos filhos, das decisões em casa e até mesmo ter tempo para o relacionamento a dois”, completa. 

O texto ainda citou o caso da franqueada Laura Lima, da unidade Pinheiros, em São Paulo, que deixou de lado o emprego convencional, de 13 anos, em uma multinacional para poder acompanhar de perto o desenvolvimento dos filhos, e optou pela franquia barata Guia-se. 

franquia home based - mulheres

Franquia home based no Sua Franquia.com

O portal Sua Franquia.com também trouxe uma matéria, no dia 9 de março, sobre mulheres que optaram pela franquia de marketing digital e contou um pouco da história da franqueada Márcia Oliveira, da unidade Valinhos e Vinhedo. Segundo a matéria, Márcia havia deixado o cargo de gerente de informática em uma seguradora na capital paulista, quando mudou-se com o marido para o interior. Ela conta que os filhos estavam sendo criados por empregados e familiares e mal tinham contato com ela: “Eu não tinha mais vida pessoal e isso me levou a partir para a ‘carreira solo’ em uma nova área.”

 

Franquia home based é destaque em quatro publicações
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:10+00:00março 10th, 2016|Franquias Home Based|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia home based é destaque em quatro publicações
Avalie esse post