(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Franquia home based reúne 30 franqueados no Mega Partners

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based reúne 30 franqueados no Mega Partners

Evento da franquia home based ocorreu dia 13 de abril, para franqueados e parceiros da Guia-se

A franquia home based Guia-se reuniu no último dia 13 cerca de 30 franqueados para o Mega Partners 2018, um dos principais eventos da rede. O objetivo do encontro é que as franquias de sucesso possam compreender um pouco mais sobre as ferramentas e processos oferecidos pela Guia-se.

O Mega Partners é realizado pela franquia home based anualmente. O objetivo é dar suporte a seus franqueados com treinamentos. Além da participação de seus membros e empresas parceiras, são selecionados ainda alguns candidatos. Entretanto, estes precisam mostrar que estão interessados em fazer parte do time da franquia virtual. Portanto, devem procurar a Guia-se Negócios pela internet e preencher um formulário comprovando que realmente querem participar.

Franquia home based oferece programação completa

A edição 2018 do Mega Partners teve uma programação completa para as franquias de marketing digital. Palestras, apresentação de cases e mesas redondas foram algumas das atividades. Entre as novidades deste ano, a estratégia de cursos apresentada pelo CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. A apresentação de cases de sucesso dos franqueados também foi inédita. “Dar a oportunidade dos franqueados mostrarem o que funciona em sua unidade, pode ajudar os demais a traçarem suas próprias estratégias. Foi uma experiência muito enriquecedora para todos”, conta Rodrigues.

O Mega Partners contou com palestra do colaborador da Guia-se Marco Schmidt. Ele apresentou aos membros das franquias de sucesso o tema “Conversões”.  Logo depois, ocorreu a palestra do CEO da franquia home based Guia-se, sobre o “Projeto Cursos”.

O evento da franquia home based teve ainda a apresentação de cases da Guia-se. As palestras foram com os franqueados Carla Conteiro, da unidade Tijuca/Rio de Janeiro, e Willians Marcolino, de Mauá. A parceira XTech Commerce também apresentou suas ferramentas aos franqueados. O mesmo ocorreu com a Webfollow, também parceira da Guia-se. Por fim, franqueados e empresas parceiras participaram das mesas redondas.

Oportunidade de conhecimento e troca de experiências

O Mega Partners, promovido pela franquia home based Guia-se, mais uma vez proporcionou aos franqueados a oportunidade de aperfeiçoarem o conhecimento, além da troca de experiências profissionais. “Acredito que o Mega Partners seja essencial para a troca de informações, além de trazer conhecimentos fundamentais serem aplicados no dia a dia”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Franquia home based reúne 30 franqueados no Mega Partners
5 (100%) 1 voto

Leave A Comment